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Neste vídeo, John, da equipe de marketing da Internet, tem a informação nas palavras -chave negativas do Google ADS. Se você quiser aprender mais princípios básicos do Google, confira nosso guia sobre como usar os anúncios do Google! Caso contrário, continue lendo para aprender a maximizar seu potencial de anúncio, ficando negativo.

https://www.youtube.com/watch?v=G25fo_k_o5y

Transcrição: Às vezes, ser negativo é bom, especialmente quando se trata de suas campanhas de anúncios do Google. Estou falando de palavras -chave negativas.

Essas palavras ou frases podem ajudá -lo a ver melhores resultados com suas campanhas publicitárias e colocar mais investimentos em relação às pessoas que realmente desejam gastar dinheiro com seus negócios.

Então, o que são palavras -chave negativas?

Palavras -chave negativas são palavras que ajudam a evitar aparecer para Pesquisas indesejadas com suas campanhas do Google Ads. Quando você cria certo Campanhas publicitárias através do Google Anúnciossuas palavras -chave diferentes para que as pessoas que procuram um determinado resultado ou navegando em um site relacionado consulte seus anúncios. Mas às vezes seu anúncio pode aparecer na frente de pessoas que não estão muito interessadas no que você está vendendo. Aqui está um exemplo simples de palavras -chave negativas. Digamos que você conserte instrumentos para viver. Estou falando de trombones, violoncelos, flautas … esses tipos de instrumentos.

Para reduzir os negócios (trocadilhos), você administra uma campanha publicitária de pesquisa direcionada ao “reparo de instrumentos musicais”. Em sua pesquisa, você descobre que uma pesquisa popular usando sua palavra -chave é “cursos de reparo de instrumentos musicais”. Você não quer alcançar as pessoas que procuram uma aula sobre reparo de instrumentos. Isso não vai fazer você dinheiro. Então você gostaria de usar o recurso de palavras -chave negativas para Certifique -se de não aparecer Para “Cursos de reparo de instrumentos musicais” e quaisquer outros termos que não sejam relevantes para você. Isso pode ajudá -lo não apenas a economizar dinheiro, mas também aumentar o desempenho do seu anúncio.

Como você pergunta?

Aprenda a usar o Google Ads Performance Planner

Como o Google anuncia palavras -chave negativas ajudam sua empresa

O Google quer que você crie uma boa experiência do usuário com seus anúncios. É aqui que Pontuação de qualidade entra em jogo. Pontuação de qualidade é Uma medida da sua qualidade de anúncio em uma escala de 1 a 10. O Google Ads usa sua taxa de cliques esperada, a relevância do seu anúncio para o usuário e sua experiência na página de destino para determine sua pontuação.

Uma pontuação de maior qualidade pode levar a custos de campanha mais baixos e melhores colocações de anúncios. O uso de palavras -chave negativas ajuda a restringir seu anúncio para as pesquisas mais relevantes, o que significa que seu anúncio atingirá as pessoas mais relevantes. Se as pessoas no mercado para o que você está oferecendo clique no seu anúncio, é provável que elas gastarão tempo no seu site. Isso diz ao Google que seu anúncio é relevante e sua página de destino está criando uma experiência boa o suficiente para manter os usuários interessados. Seu Pontuação de qualidade receberá um impulso e, como você está usando palavras -chave negativas para eliminar termos irrelevantes, você gastará menos dinheiro em cliques de pessoas que não se tornarão seus clientes.

Tipos de palavras -chave negativas

Antes de começar a criar sua lista de palavras -chave negativas, você deve saber que existem alguns tipos de palavras -chave negativas que você pode selecionar para seus anúncios: correspondência exata negativa, correspondência de frase negativa e correspondência ampla negativa.

1. Palavras -chave de correspondência exata negativa

As palavras -chave de correspondência exata negativa são as menos restritivas dos três tipos de correspondência. Seus anúncios não aparecerão se alguém pesquisar usando a frase exata que você especificar. Portanto, usando o exemplo de “reparo de instrumentos musicais” anterior, se você fizer “cursos de reparo de instrumentos musicais” sua palavra -chave de correspondência exata negativa, você não aparecerá nessa frase, mas pode aparecer para outros arranjos da frase como “cursos para reparo de instrumentos musicais”.

2. Palavras -chave de correspondência negativa

Em termos de restritividade, a frase negativa fica em algum lugar entre a correspondência ampla e a correspondência exata. Com esse tipo de correspondência negativa, você pode excluir suas frases indesejadas, mas as palavras devem aparecer na mesma ordem. Ao contrário da correspondência exata negativa, a palavra ou frases que você usa para correspondência de frase negativa pode ter palavras adicionais anexadas a elas. Então, digamos que você venda suprimentos de fabricação de jóias para os consumidores e você vende apenas em pequenas quantidades. Você faz algumas escavações e percebe que suas campanhas estão aparecendo para “suprimentos de joalheria a granel”. Isso não é algo que você oferece, então você adiciona “a granel” à sua frase negativa corresponde a palavras -chave. Pesquisas que não acionam seus anúncios incluem “Comprar suprimentos de joias em massa” e “em suprimentos de joalheria a granel”. Seu anúncio ainda pode aparecer para “suprimentos de jóias a granel” ou qualquer outra pesquisa semelhante que não use a frase completa, “em massa”.

3. Palavras -chave de correspondência ampla negativa

As palavras -chave de correspondência ampla negativa restringem mais seus anúncios; portanto, use -os com sabedoria. Com esse tipo de palavra -chave negativa, seu anúncio não aparecerá se uma pesquisa usar todos os termos de palavra -chave restritos em qualquer pedido. Portanto, com o exemplo de suprimentos de joalheria, digamos que você não vende materiais para colares de pérolas. Vamos fazer de “colares de pérolas” sua palavra -chave de correspondência ampla negativa. Seus anúncios não aparecerão em pesquisas como “Jóias de pérolas que produzem suprimentos para colares” e “Jóias fabricando suprimentos para gargantilhas e colares de pérolas” porque eles usam “Pearl” e “colares”. Se uma pesquisa usa variações de palavras -chave como “pérolas para colares” ou “colar de pérolas”, seu anúncio pode ser exibido porque não inclui os dois termos. Algo tão simples quanto uma palavra singular ou plural pode desencadear seu anúncio. Felizmente, esses exemplos de palavras -chave negativas esclareceram tudo para você.

Eu sei que pode ser um pouco confuso quando você está apenas começando. Agora que você conhece suas opções, vou lhe dizer como começar com uma lista de palavras -chave negativas do Google ADS.

Como construir sua lista de palavras -chave negativas

Se você já possui anúncios em execução no Google anúncios, pode olhar para o palavras -chave que seus anúncios estão aparecendo para E veja se existem algum irrelevante que você possa eliminar. Em seguida, usando o conhecimento que você acabou de adquirir sobre os tipos de correspondência de palavras -chave negativas, você pode acessar a seção “Palavras -chave negativas” da sua conta e adicionar essas palavras e frases indesejáveis ​​às suas campanhas ou grupos de anúncios. A seção de palavras -chave negativas de uma conta do Google Ads com um espaço para digitar em palavras -chave negativas Se você deseja criar uma nova lista de palavras -chave negativas, poderá iniciar sua pesquisa com uma ferramenta de palavras -chave. Ferramentas como Gráfico LSIAssim, Ahrefsou Semrush Todos têm recursos de sugestão de palavras -chave que ajudarão você a criar sua lista de palavras -chave negativas. Você pode querer dar Planejador de palavras -chave do Google Ads uma tentativa primeiro. Interface do planejador de palavras -chave do Google ADS Digite a palavra -chave ou o assunto que você deseja segmentar para sua ferramenta de pesquisa preferida e anote quaisquer palavras -chave populares que realmente não façam sentido para você segmentar.

Portanto, em outro exemplo de palavras -chave negativas, se você vender garrafas de plástico, provavelmente não deseja comparecer a pesquisas que procuram garrafas de vidro. Lembre -se de que, se você usar “garrafas de vidro” como uma palavra -chave negativa, poderá aparecer para “garrafa de vidro” porque uma palavra é plural e uma é singular. Tente incluir todas as formas de suas palavras -chave indesejadas em sua lista, talvez até comuns. Depois de ter sua lista pronta, você pode adicioná -la ao seu Conta do Google Ads. Em seguida, prepare -se para começar a economizar dinheiro e ganhar leads mais qualificados para o seu negócio. Se você está procurando uma equipe de pessoas positivas para usar palavras -chave negativas e outras práticas recomendadas do Google Ads para impulsionar um ROI positivo, nossos profissionais ficariam felizes em discutir o que podemos fazer por você. E isso é tudo o que tenho a dizer sobre palavras -chave negativas neste vídeo. Antes de lançar sua campanha, reserve um minuto para se inscrever em nosso Canal do youtube E a Receita semanalmente, nossa newsletter por e -mail, para que você nunca perca os mais recentes insights de marketing digital. Coloquei o link para a Revenue Weekly na descrição para você! Obrigado por se juntar a mim hoje!

Perguntas Frequentes sobre Palavras-Chave Negativas no Google Ads

1. O que são palavras-chave negativas no Google Ads?

Palavras-chave negativas são termos que você usa para evitar que seu anúncio apareça em pesquisas indesejadas. Elas ajudam a garantir que seu anúncio seja exibido apenas para usuários realmente interessados no que você oferece.

2. Como as palavras-chave negativas podem beneficiar minha campanha?

Utilizar palavras-chave negativas melhora sua Pontuação de Qualidade, resultando em custos mais baixos e melhores posições de anúncio. Isso porque você elimina tráfego irrelevante, aumentando a probabilidade de cliques de usuários qualificados.

3. Quais são os tipos de correspondência de palavras-chave negativas?

Existem três tipos principais:

  • Correspondência Exata Negativa: Seu anúncio não aparecerá para a frase exata especificada.
  • Correspondência de Frase Negativa: Exclui pesquisas que incluem a frase nas mesmas palavras e ordem.
  • Correspondência Ampla Negativa: O anúncio não aparecerá se a pesquisa contiver todas as palavras-chave em qualquer ordem.

4. Como posso construir minha lista de palavras-chave negativas?

Você pode começar analisando as consultas que acionam seus anúncios atuais e identificar palavras ou termos irrelevantes. Ferramentas como Planejador de Palavras-Chave do Google podem ajudar nesta tarefa.

5. Como adicionar palavras-chave negativas à minha conta do Google Ads?

Acesse a seção “Palavras-Chave Negativas” na sua conta do Google Ads e adicione as palavras e frases que deseja excluir. Certifique-se de incluir variações para não perder oportunidades de exibição de anúncios relevantes.

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