AOV no Comércio Eletrônico: Definição e Dicas para Aumentar

Dicas essenciais para profissionais de marketing: anúncios do Google.

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Como negócio de comércio eletrônico, você deseja maximizar a receita on -line. Quando alguém compra um produto no seu site, é emocionante. Mas e se você pudesse obter ainda mais receita aumentando o valor médio da ordem (AOV)?

Se sua cabeça estiver zumbindo com perguntas, não se preocupe, nós a responderemos. Continue lendo para obter respostas para todas as suas perguntas ardentes, como:

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O que é o valor médio da ordem (AOV) para o comércio eletrônico?

O valor médio do pedido para o comércio eletrônico, ou AOV de comércio eletrônico, é a quantidade média de dólares que os clientes gastam quando fazem um pedido com sua empresa.

É uma métrica -chave para ajudá -lo a entender os comportamentos de compra de seus clientes, para que você possa comercializá -los com mais eficiência.

Como você calcula o comércio eletrônico AOV?

Quer saber como calcular AOV? Siga esta fórmula:

Receita total / número total de pedidos = AOV

Por exemplo, se você ganhar US $ 9000 em receita e receber 90 pedidos, poderá conectá -lo à fórmula AOV:

$ 9000/90 = $ 100

Nesse caso, o AOV do comércio eletrônico é de US $ 100.

Por que o comércio eletrônico Aov importa?

Quando você ouve muita conversa sobre a importância do AOV para o comércio eletrônico, pode se perguntar por que isso importa. O que há de tão crucial em calcular AOV?

Bem, o valor médio do pedido para o comércio eletrônico dá à sua empresa uma boa indicação de quanto, em média, seus clientes gastam seus produtos. Pode ajudá -lo a obter informações sobre o que eles estão comprando e quanto estão gastando. Por exemplo, digamos que você ofereça cinco produtos, ao preço de US $ 10, US $ 20, US $ 30, US $ 50, US $ 100, respectivamente.

Você acha que o valor médio do pedido é de cerca de US $ 25. Essas informações indicam que seus clientes geralmente tendem a comprar seus produtos na extremidade inferior da escala de preços. Neste exemplo, saber que essas informações indicariam que você precisa renovar seus esforços de marketing para atrair as pessoas a comprar mais produtos de ponta. Como resultado, o monitoramento do seu AOV pode ter um impacto significativo para ajudá -lo a aumentar a receita para o seu negócio.

Como faço para aumentar o AOV para o comércio eletrônico?

Então, como você aumenta o AOV para o comércio eletrônico aumentar sua receita?

Confira essas seis dicas para melhorar seu AOV!

1. Use web design para destacar produtos premium

Primeiro, em nossa lista de dicas para aumentar o AOV de comércio eletrônico é destacar visualmente o que você deseja que as pessoas comprem em seu site. O Web Design desempenha um papel crítico em ajudar sua empresa a ganhar vendas – isso afeta a maneira como as pessoas percebem sua marca, veem seus produtos e as compram. O design do seu site também pode ajudar a melhorar seu AOV.

Você pode usar o design para ajudar a destacar produtos mais caros para que as pessoas se concentrem neles. Por exemplo, Caixauma empresa de gerenciamento de conteúdo em nuvem e serviço de compartilhamento de arquivos, usa uma caixa verde rotulada como “mais popular” para atrair usuários para um plano mais caro. Botão verde em uma página Listagem de preços para pacotes de software Você pode usar diferenças de cores, botões e muito mais para ajudar a orientar as pessoas a comprar produtos de ponta.

Essas opções sutis de design podem impactar o que os usuários escolhem quando prontos para converter.

2. Experimente o upselling para aumentar AOV

Outra tática para ajudá -lo a aumentar o AOV para o comércio eletrônico é a Upsell Products. Você já foi às compras e alguém disse: “Bem, por apenas US $ X mais, você pode pegar XYZ?” Essa tática de upselling é comum para que as pessoas atualizem para um produto mais caro e paguem mais. Você pode usar essa tática para incentivar os clientes em potencial a gastar um pouco mais de dinheiro com seus negócios.

Por exemplo, digamos que você venda computadores. Quando alguém pretende comprar um de seus computadores, você pode tentar vendê -los com atualizações do disco rígido ou garantias estendidas. Neste exemplo de Best Buyeles oferecem Apple Care e Microsoft Office ao comprar um MacBook – um excelente exemplo de upselling para aumentar o valor do pedido.

Melhor por produto de site Lisiting Ao usar o vendedor, você pode obter esses clientes em potencial para adicionar um pouco mais ao carrinho deles e aumentar o AOV para o seu negócio de comércio eletrônico.

3. Use a venda cruzada para vender mais produtos

Além do vendedor, outra tática que você pode tentar aumentar o AOV para o comércio eletrônico é a venda cruzada. Com a venda cruzada, você vende produtos relacionados ao produto de interesse para aumentar as vendas. Aqui está outro exemplo da Best Buy.

Quando você compra a Apple AirPods em seu site, eles fazem recomendações de produtos para produtos relacionados para comprar com ele. Eles recomendam produtos, uma caixa do AirPod e limpador de airpod. Listagens de produtos para acessórios AirPod no site da Best Buy A venda cruzada é uma ótima maneira de vender mais produtos e aumentar a quantidade gasta pelos compradores.

4. Ofereça frete grátis para pedidos sobre um valor definido em dólares

Outra grande tática para aumentar o AOV para o comércio eletrônico é oferecer frete grátis para pedidos por um determinado valor em dólares. Essa estratégia é excelente para fazer com que as pessoas acresçam mais ao carrinho, o que aumenta seu AOV. Chewy é um excelente exemplo de uso de frete grátis para aumentar os pedidos.

Para desbloquear a promoção do frete grátis, você deve gastar pelo menos US $ 49. Site de Chewy com a oferta de remessa Nesse caso, é uma ótima maneira de levar as pessoas a comprar um ou dois itens extras para obter frete grátis. Por exemplo, se alguém está prestes a gastar US $ 45 em comida de cachorro na Chewy, é mais provável que adicione um brinquedo de US $ 6 ao carrinho do que pagar US $ 5 pelo envio porque está perto do limite de frete grátis. Ao oferecer frete grátis com um limite, você pode incentivar mais pessoas a adicionar itens ao carrinho para aumentar seu comércio eletrônico AOV.

5. Ofereça ofertas de pacote

Se você deseja aumentar o AOV para o varejo, considere oferecer ofertas de pacote. Os acordos de pacote têm um apelo maciço porque permite que as pessoas obtenham vários produtos por um custo menor do que se os comprassem separadamente. Manitobah Muklukspor exemplo, oferece um contrato de pacote em que, se os clientes comprarem um par de sapatos, poderão agrupar com outro par e economizar dinheiro.

Listagem de produtos de Manitobah de um sapato Para incentivar o agrupamento, você pode criar seções como “compradas juntas” ou “pessoas também compram” para incentivar as pessoas a adicionar mais aos seus carrinhos.

6. Ofereça planos de pagamento para itens mais caros

Se você oferecer itens mais caros, considere oferecer planos de pagamento. Muitas pessoas ficam desencorajadas pela compra porque não têm uma grande quantia de fundos disponíveis para comprar o produto. Eles podem, no entanto, fazer pagamentos menores e mais acessíveis.

Portanto, em vez de perder uma venda maior devido a custos, você pode incentivar mais pessoas a comprar através de um plano de pagamento. A Best Buy é um excelente exemplo de oferecer um plano de pagamento. Se voltarmos ao exemplo do MacBook, você poderá ver uma opção de plano de pagamento ao lado do preço.

Opção de plano de pagamento no site Ver US $ 949 é um número intimidador para a maioria dos consumidores, mas US $ 79 é muito mais palatável. Ao usar um plano de pagamento, você pode garantir vendas em produtos com preços mais altos.

Deixe o MidiaPro ajudá -lo a aumentar seu comércio eletrônico aov

AOV for Ecommerce é uma métrica crucial para ajudá -lo a entender como seu público atualmente compra de você, para que você possa ajustar sua estratégia de marketing para ganhar mais vendas. Mas se você não tiver certeza de onde começar a melhorar seu AOV, o MidiaPro pode ajudar.

Temos uma equipe de especialistas em marketing prontos para ajudá -lo a criar uma estratégia eficaz para melhorar o valor médio do pedido. Nossa equipe de especialistas está familiarizada com o aumento das vendas – impulsionamos mais de US $ 10 bilhões em receita e conseguimos mais de 14,9 milhões de transações para nossos clientes nos últimos cinco anos. Pronto para começar a aumentar a receita para o seu negócio?

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Perguntas Frequentes sobre o Valor Médio da Ordem (AOV) no Comércio Eletrônico

1. O que é o valor médio da ordem (AOV) no comércio eletrônico?

O AOV é a média de quanto os clientes gastam em um pedido na sua loja online. Essa métrica é essencial para entender os hábitos de compra dos consumidores e otimizar sua estratégia de marketing.

2. Como posso calcular o meu AOV?

Você pode calcular o AOV utilizando a fórmula: Receita Total / Número Total de Pedidos. Por exemplo, se você gera $9000 em receita com 90 pedidos, seu AOV seria $100.

3. Por que o AOV é importante para o meu negócio?

O AOV oferece insights sobre os hábitos de compra dos seus clientes, o que pode moldar suas estratégias de marketing e ajudar a identificar oportunidades para aumentar as vendas e a receita.

4. Quais são algumas estratégias para aumentar o AOV?

Algumas estratégias eficazes incluem:

  • Upselling: Oferecer produtos mais caros ou melhores.
  • Venda cruzada: Sugerir produtos relacionados.
  • Frete grátis: Oferecer sem custo para pedidos acima de um valor específico.
  • Ofertas de pacote: Vender produtos em conjunto a preços promocionais.

5. Como posso implementar essas estratégias efetivamente?

Você pode usar um design de site atrativo para destacar produtos, aplicar táticas de marketing específicas para upselling e cross-selling, além de organizar suas ofertas de frete grátis e pacotes de forma estratégica para incentivar os clientes a gastar mais em cada compra.

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