Seus clientes em potencial para negócios (B2B) estão levando o céu em busca de produtos ou serviços que aumentarão sua receita. É hora de dar a eles um local de pouso confortável.
Uma página de destino é um ponto de touchdown para um cliente on -line. Sinaliza que você tem o que o pesquisador espera encontrar e fornece uma pista para ele.
As empresas que você deseja alcançar estão online e mais de 70% de seus clientes em potencial Use o Google para começar seu processo de compra. Uma página de destino pode dizer a um cliente em potencial se a empresa tiver o que precisa. Sua empresa pode usar uma página de destino para direcionar partes específicas do seu público e converter um cliente em potencial em um lead.
Você pode aprender mais sobre como alcançar os clientes B2B on -line, baixando nossos guias de marketing gratuitos.
4 dicas para otimizar páginas de destino B2B para conversões
Como o objetivo final da página de destino é uma conversão de chumbo, cada aspecto da página deve contribuir para essa missão. Existem várias maneiras de otimizar suas páginas de destino para obter a taxa de conversão máxima.
Essas estratégias aumentarão o apelo do conteúdo, o design e a otimização de mecanismos de pesquisa da sua página de destino (SEO), para que as conversões entrem.
1. Informações importantes da carga frontal
Os usuários da Internet gastam uma média de 37 segundos lendo um artigo, então seu tempo para chamar a atenção deles é curto. Mostre ao leitor o mais rápido possível que você tenha a solução deles.
A página de destino precisa responder a algumas perguntas para o leitor saber que oferece uma solução – qual é o problema, por que o leitor deve estar a bordo e como o leitor pode agir? Responder a essas perguntas desde o início – acima da dobra – garante que os leitores os vejam imediatamente. Inclua um CTA precoce acima da dobra para incentivar uma conversão.
2. Esclareça sua proposta de valor
Uma página de destino deve comunicar o valor para que ocorra uma conversão. Dominar sua proposta de valor é essencial.
Uma proposta de valor explica seus pontos de venda exclusivos (USPS). Para identificar sua proposta de valor, determine o que é único na sua empresa e em suas ofertas.
Por exemplo, o leitor deve entender que um boletim informativo fornecerá dicas úteis para seus negócios, que sua plataforma de gerenciamento de logística melhorará os prazos de entrega ou que as impressoras industriais produzirão cores mais nítidas.
Combine os benefícios que suas ofertas fornecerão com as qualidades que definem sua marca – sua experiência, qualidade, taxas ou o que você decidir.
Você pode fornecer depoimentos ou exemplos de projetos anteriores para comunicar as maneiras pelas quais outras empresas se beneficiaram de fazer parceria com você no passado. A prova tangível é um combustível de aviação de um valor.
3. Refine o chamado à ação (CTA)
O CTA da página de destino deve levar o leitor a milha final do visualizador passivo ao chumbo de boa -fé.
Você pode otimizar a jornada do leitor pedindo que o leitor tome uma ação. A ação que você escolher deve ser a mais útil para os clientes e sua equipe de vendas.
O gateway da CTA
Pense no CTA como uma porta de entrada no início de um caminho. O cliente tem um problema. Sua solução aguarda no final do caminho. Passando pelo gateway do CTA inicia a jornada do leitor em direção à solução.
Deveria haver apenas um gateway – um link para uma página de contato, inscrição no boletim, solicitação de cotação ou outra ação ideal. Muitos portões podem distrair o leitor.
Você pode apontar para o gateway mais de uma vez na sua página de destino, mas seja conservador. A colocação esparsa do CTA em momentos impactantes naturalmente conduzirá o leitor em direção à ação que os converte em um líder. Experimente um botão CTA acima da dobra e outro na parte inferior da página.
4. Projete a página para converter
O conteúdo de uma página de destino é tão eficaz na conversão dos leitores quanto o design permitir. Páginas com conversões de layout atraentes e amigáveis para SEO. As empresas encontram toneladas de maneiras convincentes de comunicar seu valor por meio de estratégias de design intuitivas. Tente tecer sua proposta de valor na página com algumas práticas recomendadas de design de SEO.
Legibilidade
Muitos leitores B2B passarem pelas páginas para ver se contêm as informações de que precisam. Você pode se destacar para Skimmers, quebrando pedaços de texto com títulos e subtítulos.
As imagens são ferramentas eficazes de legibilidade. Uma foto do seu portfólio de projetos pode dizer mil palavras sobre a qualidade do seu trabalho. Um infográfico com os principais pontos de bala pode explodir seu USPS fora da página.
Sob os aprimoramentos do capô
O SEO Design também compreende muitos elementos embaixo do alojamento que o leitor pode não ver. O que se passa sob o capô tem um impacto significativo na velocidade da página.
Sua página de destino deve carregar rapidamente. Cerca de 40% dos leitores deixam a página se levar mais de três segundos para carregar. Você pode melhorar os tempos de carregamento por meio de estratégias eficientes de construção de sites.
Dos sistemas de armazenamento em cache ao diferimento de carga, otimização de código e redes de entrega de conteúdo, existem muitas soluções e recursos disponíveis que podem melhorar os tempos de carregamento.
A codificação da sua página de destino com HTML e CSS fornecerá mais flexibilidade do que sites de flash, permitindo otimizar a eficiência da sua página. Outros elementos, como o tamanho do arquivo de uma imagem, contribuem para a velocidade de carga de uma página – arquivos menores carregam mais rápido.
Otimização móvel
Um design para dispositivos móveis é essencial para qualquer página de destino. Navegação de smartphone Conta por 70% do tempo da Interneto que significa que os candidatos provavelmente o encontrarão em dispositivos móveis.
Os smartphones também preenchem a lacuna entre o leitor e a ação que você deseja que eles tomem. Dobre isso quando você deseja que os clientes em potencial liguem para o seu negócio.
Sempre siga as melhores práticas de design móvel para fornecer aos usuários de smartphone uma experiência de página de destino suave. A adaptividade é uma das qualidades mais importantes para um site móvel. O layout da sua página de destino deve se adaptar para complementar o dispositivo que o carrega. Dessa forma, seu site ficará ótimo se o cliente em potencial está no computador, telefone ou tablet
5. Escreva um conteúdo incrível
Você pode aumentar as taxas de conversão por meio de redação experiente que fornece as informações corretas de uma maneira que provoca a resposta que você deseja.
O conteúdo se converte quando o escritor encontra um equilíbrio entre a voz da marca da empresa e o tom que ressoa com o leitor.
Os clientes B2B geralmente buscam um tom profissional e informativo. Alguns podem querer saber se sua empresa é uma em quem pode confiar, enquanto outros querem trabalhar com um líder de pensamento no setor.
Compreender seus leads em potencial é importante; portanto, pesquise e refine seu público -alvo antes, durante e depois de construir páginas de destino.
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