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Por que usar um CRM?

Você está se sentindo sobrecarregado com seu processo de vendas e manter relacionamentos com seus clientes? Nesse caso, é hora de investir em software que pode ajudá -lo a gerenciar seus clientes e gerar mais vendas para o seu negócio. O software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ajuda a gerenciar relacionamentos com seus leads e clientes.

Esse tipo de programa armazena informações sobre esses leads e permite gerenciar melhor seu processo de vendas. Mas você precisar Um CRM? Sim, e vamos lhe dizer o porquê!

Continue lendo para descobrir por que você precisa de um CRM e os benefícios do software CRM. Se precisar de ajuda para entender como o software CRM funciona, entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre o nosso software de CRM.

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Você precisa de um CRM?

Sim. Se você confia nos leads ou tiver um longo ciclo de vendas, precisará de software de CRM para gerenciar seus clientes e fornecer uma experiência de vendas perfeita.

Um CRM é ótimo para empresas de todos os tamanhos, porque ajuda sua equipe a simplificar a comunicação e o gerenciamento de liderar, o que cria mais vendas para sua empresa.

Dylan lhe dirá mais em nosso vídeo sobre benefícios de CRM

https://www.youtube.com/watch?v=nmj4sgbjug4

Por que preciso de um CRM? 4 razões críticas para usar um CRM

Agora que respondemos: “Você precisa de um CRM?” Você provavelmente está se perguntando: “Por que eu preciso de um CRM?” Por que não lidar com os dados do seu cliente com outras ferramentas, como uma plataforma de recursos corporativos? Vejamos quatro razões pelas quais você deve usar um CRM:

1. Você tem mais leads do que pode lidar

Um banco de dados de CRM pode ajudá -lo a gerenciar muitos clientes em potencial. Se você achar que sua empresa está prosperando e está obtendo uma quantidade esmagadora de leads através de algo como marketing digital, você precisa de software CRM para ajudar a gerenciar seus leads.

Você não quer que os leads se percaem no processo porque sua equipe de vendas está sobrecarregada. Se você não possui um programa dedicado para rastrear leads, é fácil para alguns deles cair nas rachaduras.

O CRM ajuda as empresas, permitindo que você gerencie informações de lead em um só lugar.

2. Você tem leads que entram em contato com você de maneiras diferentes

Por que usar o gerenciamento de CRM? Bem, o CRM ajuda a acompanhar como seus leads entram em contato com seu negócio. Se você possui vários pontos de contato em seu processo de vendas, precisará de software CRM.

As pessoas podem entrar em contato com seu negócio por e -mail, telefone e muito mais. Pode ser um desafio acompanhar esses diferentes pontos de contato para cada lead. Com o software CRM, como o Nutshell, você pode rastrear os pontos de contato de todos os leads.

Isso ajudará você a monitorar quando as pessoas se envolverem com o seu negócio e como elas se envolvem com ele. Você terá um registro de todas essas interações, para que possa planejar melhor como mover esses leads para a conversão.

3. Você deseja acompanhar os dados

Há uma abundância de dados sobre seus leads disponíveis para o seu negócio. É essencial rastrear e registrar esses dados, pois eles podem ajudá -lo a conhecer seus clientes em potencial e transformá -los em clientes para o seu negócio. Você precisa de software CRM para ajudá -lo a coletar e organizar esses dados.

Sem uma plataforma CRM, você terá que gravar todas as informações por conta própria, o que pode levar a erros na documentação ou lacunas nas informações. Isso pode levar a perfis incompletos, o que tornará mais difícil para você fornecer as informações corretas ao seu público.

Os programas de CRM ajudam as empresas a rastrear dados, para que possam oferecer uma melhor experiência aos seus clientes em potencial.

Além disso, o rastreamento automático de dados facilita a ver se suas campanhas de marketing funcionam. Você pode ver a compilação desses dados para ver como os clientes em potencial se tornam clientes para o seu negócio.

Software como a Nutshell combina dados de marketing com as melhores práticas de gerenciamento de leads para ajudá -lo a unir seus dados de vendas e marketing. Você pode rastrear cada ponto de contato de seus leads e entender melhor o caminho para a conversão.

4. Você tem um longo processo de vendas

Se você ainda está se perguntando se precisa de um CRM, considere seu processo de vendas. Para empresas que possuem um processo de vendas mais longo, o software CRM é obrigatório. Quando leva tempo para vender seus produtos ou serviços, você não se lembrará de onde todos os clientes em potencial estão no ciclo de vendas.

O ciclo de vendas inclui estas etapas:

  • Prospecção de leads
  • Entrando em contato com leads em potencial
  • Vetting Prospects
  • Apresentando seu produto/serviço
  • Resolvendo objeções do cliente
  • Fechando a venda

Se o seu ciclo durar de 12 a 18 meses, por exemplo, é muito tempo para se lembrar de onde estão os clientes em potencial no ciclo e como você os contatou por último. Sem essas informações, você pode pular uma etapa essencial no ciclo ou fornecer informações repetidas.

O CRM ajuda as empresas a rastrear onde os clientes em potencial estão no ciclo de vendas, para que possam fornecer as informações certas no momento certo. Se você deseja melhorar as experiências de seus leads, invista no software CRM para ajudar a gerenciar os dados do seu cliente.

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4 benefícios do CRM

Além das razões pelas quais você precisa de um CRM, há muitos benefícios que vêm com o uso de software CRM. Vejamos como o CRM ajuda as empresas a melhorar seus processos de gerenciamento e vendas de leads:

1. O software CRM oferece uma imagem completa do seu cliente

Um dos benefícios mais significativos do CRM é que ele permite que você obtenha uma visão completa de seus clientes. Você pode rastrear uma abundância de dados que ajudam a conhecer melhor seu público. O software CRM permite que você entenda os hábitos de compra do seu público e como eles se comunicam com sua empresa.

Quando você conhece essas informações, pode fornecer ao seu público uma experiência melhor. Se você souber como seu público se comunica com sua empresa, poderá entregar o conteúdo certo na hora certa. O rastreamento desses dados permite eliminar leads não qualificados dos qualificados.

Além disso, seu software CRM ajudará você a entender o que seu público deseja do seu negócio. Se você conhece seus hábitos de compra e tem dados para fazer backup, poderá fornecer informações relevantes para os interesses deles. Um dos benefícios mais significativos do software CRM é que ele permite que você registre uma imagem completa do seu cliente em potencial para que você possa tomar as ações certas para movê -las para se tornar uma venda.

2. O software CRM armazena seus dados em um só lugar

Você precisa de um CRM porque ele mantém seus dados em um só lugar. Você pode coletar tantos dados do seu público e aprender muito sobre eles. Se você não tiver um local centralizado para armazená -lo, é fácil esquecer esses dados ou salvá -los em vários locais.

O software CRM impede que você pesquise dados sobre o mesmo cliente em potencial. Ele compila todas as informações em um só lugar, para que você não precise embarcar em uma caça ao tesouro para encontrar informações sobre clientes em potencial. O CRM ajuda as empresas também a equipar sua equipe de vendas melhor.

Quando você usa o software CRM, sua equipe de vendas pode pegar de onde parou sem precisar descobrir como o contato com os clientes em potencial por último. Com todos os dados em um só lugar, sua equipe de vendas pode determinar se eles precisam resolver uma pergunta ou entrar em contato com o cliente em potencial novamente. Com seus dados em um só lugar, você entrará em contato com os clientes em potencial na hora certa com as informações corretas.

3. O software CRM cria coesão com sua equipe de vendas

Um dos benefícios mais significativos do software CRM é que ele ajuda a unificar sua equipe de vendas. Se você tem uma equipe de vendas de 10 ou 100, é um desafio garantir que todos estejam na mesma página e tenham as mesmas informações. Você deve confiar nas pessoas para enviar um e-mail ou conversar pessoalmente para que os membros da equipe acelerem.

Isso não apenas perde tempo, mas pode levar à desinformação entre sua equipe de vendas. As informações podem se perder na tradução ou omitidas, o que pode criar confusão e campos ou acompanhamentos embaraçosos. Mas com um CRM, você não precisa se preocupar com esses cenários. O software CRM coloca todos os seus dados em um só lugar.

Todo mundo vê as mesmas informações, o que garante que toda a sua equipe de vendas esteja na mesma página. Isso ajudará você a ter uma equipe de vendas mais coesa que funcione de maneira mais eficaz na transformação de perspectivas em vendas.

4. O software CRM economiza seu tempo

Se você está se perguntando: “Eu preciso de um CRM”, a resposta é sim, e o maior motivo é que ele economiza tempo. Como diz o ditado, o tempo é dinheiro. Se você está perdendo tempo tentando compilar dados de diferentes fontes e se comunicar entre vendedores, está perdendo oportunidades para fazer vendas.

O CRM ajuda as empresas a automatizar tarefas, como a compilação de dados, para não perder tempo nessas tarefas. Você pode automatizar tarefas, como enviar e -mails e gravar chamadas, para economizar tempo. Esse tempo economizado permite que sua equipe de vendas dedique mais energia ao envolvimento de perspectivas e construindo relacionamentos com eles.

Se você deseja permitir que sua equipe de vendas gaste mais tempo envolvendo clientes em potencial, invista em software CRM.

Eu preciso de um CRM? Sim – e MidiaPro pode ajudar

Então, você precisa de um programa de CRM? Sim – se você deseja que sua equipe de vendas feche mais vendas.

Se você está procurando o software CRM certo, o MidiaPro pode ajudar. Temos mais de uma década de experiência em ajudar nossos clientes a gerenciar seus clientes em potencial e levá -los à conversão. Com o nosso programa, Nutshell, você pode rastrear o ROI do seu orçamento de marketing para gerenciar melhor seu pipeline de vendas.

Quando você investe no Nutshell, você receberá:

  • Todos os seus dados em um só lugar
  • Gerenciamento de oleodutos
  • Rastreando para todas as atividades, desde chamadas a e -mails
  • Gerenciamento de contato é simples e fácil de usar

Existem centenas de CRMs no mercado, por isso fizemos a verificação para você e criamos um CRM que é uma partida feita no céu para empresas de pequeno a médio porte. Deseja saber mais sobre o nosso software CRM? Entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista!

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