Raspagem de dados: Entenda o conceito e confira ferramentas

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Quando você cria seu plano de marketing digital, deseja usar estratégias para ajudar seus leads de controle de pragas a gerar. O primeiro passo é encontrar as estratégias certas que aumentarão o crescimento dos seus negócios. Exploraremos as cinco principais estratégias de geração de leads adaptadas ao seu setor.

Para começar a criar seu plano de geração de leads personalizado, ligue -nos hoje em
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Descubra as melhores maneiras de gerar leads de controle de pragas

Obtenha 9 estratégias de marketing de controle de pragas para expandir seu público -alvo, aumentar a invisibilidade e converter esses leads!

Descubra como obter mais leads de controle de pragas on -line com estas 9 estratégias:

  1. Use pesquisa de palavras -chave
  2. Expanda suas parcerias
  3. Melhore seu site com SEO
  4. Concentre -se em uma estratégia de backlink
  5. Ganhe clientes com SEO local
  6. Use publicidade PPC
  7. Envolva sua marca nas mídias sociais
  8. Gerar leads de controle de pragas online com e -mail
  9. Crie consciência com uma estratégia de conteúdo

1. Pesquisa de palavras -chave

Um proprietário da empresa de controle de pragas deve se concentrar em cinco tipos de palavras -chave. O primeiro são os de cauda curta, como “controle de pragas”. Estes são alto volume de pesquisa, mas são competitivos e amplos. Portanto, para reforçar essas palavras-chave curtas, você também deve incluir algumas palavras-chave de cauda longa.

Um exemplo de palavra-chave de cauda longa seria “controle de pragas acessível em [city]. ” Essas palavras-chave têm um volume de pesquisa mais baixo, mas são altamente específicas e podem ser incrivelmente favoráveis ​​à conversão.

Em seguida, as palavras -chave locais também podem ser incluídas. Por exemplo, “Inspeções de cupins perto de mim”. Estes são ideais para estratégias locais de SEO.

A maioria das empresas de controle de pragas é baseada em serviços ou vendendo produtos de controle de pragas; portanto, para fins de chumbo, você também deve incluir palavras -chave transacionais. Essas são as palavras -chave que indicam uma intenção de compra. Por exemplo, “melhores serviços de controle de pragas”. Você também deseja que algumas palavras -chave mais amplas expandam o conhecimento da sua marca, como palavras -chave informativas. Eles se concentram na intenção de pesquisa do usuário. Um exemplo desse tipo de palavra -chave é “Como se livrar das formigas”.

Inicie sua pesquisa de palavras -chave com algumas ‘palavras -chave de sementes’ relacionadas aos seus serviços, como ‘tratamento de cupins’. Usar Ferramentas gratuitas de pesquisa de palavras -chave online para começar. A partir daí, você receberá uma mistura de palavras-chave curtas e de cauda de longa, além de questionar palavras-chave para usar em seu conteúdo.

2. Entre em contato com as empresas

Você também pode considerar fazer parceria com outras empresas que compartilham seu público -alvo. Haverá benefícios mútuos, pois você pode vender as ofertas um do outro para o seu público-alvo. Mas também lhe dará credibilidade, pois eles já podem ser um parceiro de confiança com seu público. Os negócios para alcançar podem incluir:

3. Otimização do mecanismo de pesquisa (SEO)

A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) é o processo de aumentar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa orgânica. Esse método de geração de leads de controle de pragas ajuda o seu controle de pragas a atrair leads mais credíveis.

gerando leads de controle de pragas

Lembre -se de que o SEO leva tempo e geralmente vem com um O custo de SEO que deve ser considerado no seu orçamento de marketing, especialmente se você optar por investir em serviços de SEO de uma agência, precisar contratar um especialista em SEO para sua equipe ou optar por usar as ferramentas de SEO para rastrear seus resultados.

Você não verá resultados durante a noite como o PPC. O tempo e o esforço que o SEO exige, no entanto, vale os resultados positivos que podem ter para o seu negócio.

De fato, 89% dos profissionais de marketing concordam que o SEO é bem -sucedido para seus negócios. Pode levar tempo, mas o SEO gerará tráfego e leads mais valiosos para o seu negócio.

4. SEO local

Sua empresa de controle de pragas, sem dúvida, atende apenas certas regiões ou estados. Não faz sentido comercializar sua empresa para todos os EUA ou em todo o mundo. Concentrando seu Marketing em regiões específicas, você pode atrair leads de controle de pragas mais relevantes e reduzir os custos de publicidade paga.

Adicione um Google minha listagem de página de negócios da sua empresa e incentive seus melhores e mais fiéis clientes a deixar análises. Isso aumentará sua visibilidade quando os clientes em potencial pesquisarem em sua área.

Lembre -se de usar palavras -chave locais em seu conteúdo e publicidade, bem como o jargão local em sua cópia. Ao criar conteúdo, inclua eventos locais, notícias ou até pragas que são comuns em sua área especificamente.

5. backlinks

Quando você deseja melhorar a classificação do seu site, você precisa Ganhe backlinks. Estes são links de outros sites credíveis que se conectam à sua página. Algumas ótimas idéias para ganhar backlinks incluem:

6. PAY-PER-Click (PPC) Publicidade

A publicidade do PPC é outra grande estratégia de geração de leads para empresas de controle de pragas. O PPC atrai leads com maior probabilidade de converter. Esses anúncios pagos aparecem no topo dos resultados da pesquisa e são marcados com a palavra “anúncio”.

PPC para controle de pragas

O PPC é uma ótima opção para sua empresa de controle de pragas, pois oferece controle sobre sua campanha. Você controla seu orçamento; portanto, se você deseja gastar apenas uma certa quantia em uma campanha, poderá seguir esse valor. Sua empresa não terá custos adicionais ou imprevistos.

Outra ótima característica desse método é que você paga apenas quando as pessoas clicam no seu anúncio. Você não paga por impressões. Isso significa que você está pagando por leads que estão mais interessados ​​em sua empresa de controle de pragas. Com nosso especialista Serviços PPC, podemos ajudá -lo a otimizar suas campanhas para obter o máximo retorno do investimento, garantindo que cada dólar gasto esteja trabalhando para gerar leads de qualidade.

Maneiras de criar leads de controle de pragas com PPC

7. Marketing de mídia social

Os empresários costumam perguntar como obter mais leads de controle de pragas on -line através das mídias sociais, e o truque é envolver o máximo possível. O marketing de mídia social ajuda sua empresa de controle de pragas a capturar leads e a construir relacionamentos com eles. Muitas pessoas no seu público -alvo usam as mídias sociais, por isso é importante se conectar com elas nessas plataformas.

Existem inúmeras plataformas que você pode usar para o marketing de mídia social. Essas plataformas incluem Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e LinkedIn. Aqui estão poucas idéias para o tipo de conteúdo que sua empresa de controle de pragas pode criar para cada uma:

O marketing de mídia social é uma ótima maneira de sua empresa de controle de pragas obter novos leads. Depois de obter esses leads, você pode facilmente alimentá -los para a conversão. É uma ótima estratégia de geração de leads de controle de pragas que ajuda sua empresa a crescer.

8. Marketing por e -mail

O email marketing é uma das melhores maneiras de atrair e nutrir leads. Muitas pessoas acreditam que os dias de marketing por e -mail acabaram, mas o oposto é verdadeiro. Este método está prosperando e tem a capacidade de lhe trazer um ROI de 4400%!

Se você deseja utilizar marketing por email, precisa criar uma lista de assinantes. A melhor maneira de obter assinantes é colocar uma inscrição por e-mail no seu site. Isso pode ser na caixa de cabeçalho, rodapé ou pop-up.

O marketing por email é eficaz para gerar leads valiosos, porque as pessoas optam por se inscrever em seus e -mails. Eles já estão interessados ​​em seus produtos ou serviços. Você pode nutrir esses leads enviando e -mails que os atraem e atraindo -os a usar seus serviços.

9. Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo funciona bem com muitas outras estratégias de publicidade digital. Isso ajuda a aumentar a classificação do seu site quando você utiliza SEO para sua empresa de controle de pragas. Também é ótimo enviar artigos através de marketing por e -mail.

Seu conteúdo pode incluir blogs, vídeos, infográficos, guias on -line e muito mais. No entanto, ele precisa se relacionar com o seu setor para dirigir no tráfego certo.

Por exemplo, aqui estão algumas idéias de tópicos que você pode usar:

Marketing de conteúdo para empresas de controle de pragas

Este é um ótimo exemplo de uma empresa de controle de pragas utilizando marketing de conteúdo para atrair leads. Um usuário pode encontrar este post de conteúdo digitando “Como se livrar de baratas”. O tópico do conteúdo é benéfico e interessante para os leitores.

Escolha MidiaPro para geração de leads de controle de pragas

Se você deseja que sua empresa de controle de pragas continue a crescer, precisa investir em serviços de geração de leads. Esses serviços o ajudarão a capturar mais leads que você pode cutucar em direção à conversão. No MidiaPro, conhecemos o poder de criar um plano de geração de leads eficaz.

Pronto para ver como essas estratégias podem transformar seu melhor negócio de controle e aumentar seus leads de controle de pragas? Entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista e começar a gerar mais leads hoje!

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