A ELYSIAN PETROLEUM REVELA NA ROG.e QUE ESTÁ DESENVOLVENDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA TORNAR A EXPLORAÇÃO MAIS RENTÁVEL

Ernani_Machado

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Ernani_MachadoA Elysian  Petroleum, uma empresa mineira qualificada como Operadora pela Agência Nacional do Petróleo também  marcou a sua presença na ROG.e 2024. Para e empresa, a mudança de nome para ROG.e reflete a ampliação do escopo do evento, que agora abrange também tendências emergentes em transição energética e sustentabilidade. Essa evolução, diz, está alinhada às demandas globais por fontes de energia mais limpas. A feira incluiu conferências, exposições, rodadas de negócios e um espaço rico para networking, proporcionando a troca de conhecimento entre os principais atores do setor energético. Durante o evento, Ernani Machado, presidente da Elysian Petroleum, foi um dos palestrantes no Fórum Onshore, que destacou a consolidação e expansão das atividades em bacias terrestres, impulsionadas pela retomada de investimentos e pela revitalização do setor.

Ernani abordou o impacto das novas tecnologias na exploração de petróleo e gás onshore, em bacias maduras e novos reservatórios. “Estamos desenvolvendoFórum Onshore_ROG.e tecnologias como inteligência artificial, algoritmos e sistemas robóticos que farão com que a indústria de petróleo e gás seja mais eficiente e sustentável. Aqui tratamos de sustentabilidade financeira, social e ambiental, ou seja, uma sustentabilidade integrada. Para isso, precisamos desenvolver novas tecnologias, pois não é possível ser totalmente sustentável sem que haja as tecnologias que estamos criando neste momento para revolucionar a indústria do setor.”  Ele também mencionou a importância das parcerias estratégicas para a inovação tecnológica. “A colaboração com instituições como o Senai, Sebrae e EMBRAPII tem sido essencial para o desenvolvimento de soluções tecnológicas de ponta que aumentam a eficiência e sustentabilidade de nossas operações.” O painel contou com a moderação de Lucas Mota e a participação de Marcos Frederico, diretor da EPE, e Richard Gonzalez, CEO da Petrovictory, que também participaram do debate com suas perspectivas sobre o futuro do setor onshore no Brasil.

Source link

Leia mais sobre

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

Amplificando ativos de marketing digital com email marketing
Estratégias de marketing

Amplificando ativos de marketing digital com email marketing
Estratégias de marketing

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!