Agência de e-mail: O que são e suas funções?

Integração de agência de marketing: expectativas atendidas.

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Ícone de notas

O que é uma agência de e -mail?

Uma agência de marketing por email é um grupo de profissionais que planeja, lança e monitora campanhas por e -mail para empresas.

Ao criar uma estratégia de e -mail para o seu negócio, você pode encontrar agências de marketing por e -mail on -line que desejam ajudar. Trabalhar com uma agência parece bom, mas se você nunca terceirizou o marketing antes, provavelmente terá perguntas logísticas.

Tipo, o que uma agência de marketing por e -mail faz, realmente?

É isso que estamos aqui para responder. Vamos quebrar as agências de marketing por e -mail nas seções a seguir:

Descubra o que está o trabalho de uma agência de e -mail abaixo! Ou, para conversar com um especialista em e -mail sobre seu trabalho, ligue para 21-973221936!

Insights especializados de webfx logo

Emily Sybert

Emily S.
Especialista em marketing por e -mail na MidiaPro

“Uma boa agência de marketing por email oferece não apenas e-mails bem projetados, mas campanhas estratégicas que geram resultados. Ao focar em dados, personalização e otimização constante, eles transformam e-mails de uma ferramenta de comunicação em um ativo gerador de receita para seus clientes. ”

O que é uma agência de e -mail?

Uma agência de marketing por email é um grupo de profissionais que planeja, lança e monitora campanhas por e -mail para empresas.

Por que trabalhar com uma agência de marketing por e -mail?

O marketing por email pode ter um retorno do investimento de 4.400% – ou seja, US $ 44 para cada US $ 1 gasto. Isso e outras estatísticas de marketing por email mostram como o email crucial pode ser, e uma agência pode ajudar a garantir que você aproveite ao máximo seu investimento com menos trabalho do seu lado.

Aqui estão outros motivos para trabalhar com uma agência de marketing por e -mail:

  • Economizando tempo: Uma agência de marketing por email pode planejar campanhas de email, criar conteúdo e rastrear resultados. Eles garantem que sua empresa esteja alcançando os clientes sem adicionar mais trabalho ao seu dia.
  • Construindo sua marca: O email marketing é uma excelente ferramenta para criar o posicionamento da sua marca. O trabalho de uma agência de marketing por e -mail é aprender tudo sobre sua empresa, conectar -se com os clientes e promover sua visão e história.
  • Envolver os clientes em qualquer etapa: Sua agência de marketing por e -mail usará ferramentas e pesquisas do setor para segmentar clientes e enviará conteúdo personalizado. Eles também alcançarão os clientes em qualquer estágio de sua viagem ao comprador para movê -los através dos estágios do funil de vendas.

O que uma agência de e -mail faz?

Uma agência de marketing por email lida com tudo, desde a criação de e -mails até o gerenciamento de seus resultados de lançamento e rastreamento. Mas como é isso diariamente?

Para fornecer mais informações sobre as tarefas diárias de uma agência de marketing por email, conversei com Emily S., especialista em marketing por email aqui no MidiaPro. Abaixo estão as tarefas que uma agência de marketing por e -mail realiza.

Leia mais: o que os serviços de marketing por email incluem?

Planejando conteúdo e campanhas de email

A principal tarefa que você provavelmente pensa quando se trata do trabalho de uma agência de email é planejar o conteúdo. O trabalho deles é criar planos trimestrais para marketing por email, incluindo conteúdo, estratégia e muito mais.

Insights especializados de webfx logo

Emily Sybert

Emily S.
Especialista em marketing por e -mail na MidiaPro

“Normalmente, trabalharemos através do planejamento de conteúdo de e -mail, estratégias e testes A/B trimestralmente. Essas estratégias e testes podem ser maneiras de implementar conteúdo mais personalizado, conteúdo dinâmico, fortalecer nossa estratégia de operação ou até mesmo criar uma nova nutrição de chumbo e outras campanhas de email para complementar nosso plano existente. ”

Esta parte do marketing por email é rotineira para clientes novos e de longo prazo. Se você acabou de assinar com uma agência de e -mail ou ter um histórico com um, eles ainda gastarão tempo planejando suas campanhas com antecedência e com novas perspectivas.

Comunicação com clientes

Ao longo de um dia de email marketing da agência, eles se comunicam com os clientes em cada estágio do processo. Eles podem:

  • Forneça links para tópicos e rascunhos de e -mail para revisão
  • Compartilhe as principais tocas de relatórios
  • Trabalhe juntos para planejar e criar estratégias de conteúdo futuro

Uma boa agência de marketing por e -mail manterá os clientes informados sobre sua campanha de e -mail e garantirão que estejam tão envolvidos no processo quanto quiserem.

Construindo e -mails para clientes

Depois que os itens da estratégia de conteúdo estiverem bloqueados, sua agência de email gastará tempo construindo e projetando e -mails com a redação da equipe de cópias. Esta etapa pode incluir e -mails promocionais, boletins, sequências de líderes e muito mais.

Insights especializados de webfx logo

Emily Sybert

Emily S.
Especialista em marketing por e -mail na MidiaPro

“Garantimos que cada email seja adaptado ao público do cliente e ao conteúdo personalizado de alta qualidade. Também podemos configurar testes A/B para testar coisas como linhas de assunto, botões CTA ou ofertas especiais. Também executamos nossos e -mails por meio de uma ferramenta de garantia de qualidade para garantir que o design e a acessibilidade estejam à altura dos padrões do setor. ”

Depois de enviar a campanha ao cliente para aprovação, eles agendarão o email depois de aprovar ou farão as edições necessárias.

Segmentação e gerenciamento de listas de e -mail

Outra grande parte das responsabilidades de uma agência de marketing por e -mail é a segmentação e o gerenciamento da lista de e -mails. Sua agência gastará um tempo levando listas de e -mail do cliente de assinantes que optaram por entrar e dividi -los em grupos menores com base em:

  • Comportamento
  • Preferências
  • Dados demográficos

Essa segmentação permite que eles enviem essas campanhas personalizadas para o público certo.

Analisando o desempenho do email

A última etapa de qualquer campanha por email é avaliar o desempenho do email. Sua agência avaliará os principais indicadores de desempenho do e -mail (KPIs) para avaliar a eficácia da campanha em atingir seus objetivos de marketing.

Insights especializados de webfx logo

Emily Sybert

Emily S.
Especialista em marketing por e -mail na MidiaPro

“Depois que o email for enviado, levamos tempo para analisar seu desempenho, analisando coisas como taxas de abertura, taxas de cliques, taxas de conversão, taxas de cancelamento de inscrição e outras métricas de email de alto nível. Também dividiremos o custo por chumbo, ROI e receita geral gerada para clientes por meio de nossos e-mails (diretamente ou como um canal assistido). ”

A reportagem ajuda a sua agência a planejar o futuro, mostrando o que funcionou e o que não funcionou e construindo isso para o próximo plano trimestral.

Confie em uma agência líder de marketing por e -mail com suas campanhas

Agora que você conhece o trabalho que uma agência de email coloca em sua estratégia, você pode estar pronto para encontrar um parceiro no marketing por e -mail. Encontrar a agência certa pode fazer toda a diferença nos seus resultados. Digite MidiaPro!

Nossa equipe traz 5 anos de experiência a todas as campanhas de marketing por email. Nesse período, ajudamos os clientes a ganhar mais cliques, conversões e receita. Poderíamos fazer o mesmo por você!

Explore nossos serviços de marketing por email e solicite uma cotação gratuita hoje para ver como será sua campanha de marketing por e -mail!

O que é uma agência de e-mail?

Uma agência de marketing por e-mail é um grupo de profissionais que planeja, lança e monitora campanhas por e-mail para empresas.

Por que trabalhar com uma agência de e-mail?

O marketing por e-mail pode ter um retorno do investimento de 4.400% – ou seja, US $ 44 para cada US $ 1 gasto. Uma agência pode ajudar a garantir que você aproveite ao máximo seu investimento com menos trabalho do seu lado.

O que uma agência de e-mail faz?

Uma agência de marketing por e-mail lida com tudo, desde a criação de e-mails até o gerenciamento de seus resultados de lançamento e rastreamento. Eles planejam conteúdo, constroem e-mails, segmentam listas de e-mails e analisam o desempenho das campanhas.

Como uma agência de e-mail se comunica com os clientes?

Uma agência de e-mail se comunica com os clientes em cada estágio do processo, fornecendo links para revisão de e-mails, compartilhando relatórios e trabalhando juntos para planejar futuras estratégias de conteúdo.

Como escolher a agência certa de e-mail?

Ao escolher uma agência de e-mail, verifique sua experiência, portfólio de clientes, resultados anteriores e abordagem estratégica. Certifique-se de que eles entendam sua marca e objetivos de marketing para obter os melhores resultados.

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!