Braid: Anniversary Edition é um jogo indie que tem Jonathan Blow como seu criador. Após o lançamento do título para PS4 e PS5, o desenvolvedor fez fortes reclamações sobre o sistema da PlayStation Store nas redes sociais — o que acabou chamando a atenção de Shuhei Yoshida, responsável pela relação da Sony com devs independentes.
De acordo com Blow, seu título está super escondido pelo sistema de ranqueamento da loja digital dos consoles. Por esse motivo, ele entende que as vendas do game podem ser prejudicadas no PS5 se os consumidores não encontrarem a aventura de Tim dentre os lançamentos recentes. Confira:
When you filter PS5 games with “Just Released” and “Release Date”, then Braid comes on Top. pic.twitter.com/Smio02fzCT
— Shuhei Yoshida (@yosp) May 15, 2024
Blow: Gosto do PS5, mas Braid: Anniversary Edition parece impossível de encontrar na loja. Somos colocados na parte inferior de um enorme bloco de mais de 70 jogos… Esta ordem é consistente para todos ou é aleatória? Se consistente, “Descanse em Paz” nossas vendas do PS5.
Shuhei Yoshida: Quando você filtra jogos PS5 com “Recém-lançado” e “Data de lançamento”, então Braid aparece no topo.
Pretende jogar esse? O game foi lançado na terça (14) e conta com um desconto exclusivo para assinantes do PS Plus.
Mais informações sobre Braid: Anniversary Edition
Em Braid: Anniversary Edition, os jogadores podem escolher jogar o game com a aparência clássica ou com a modernizada para os consoles da atual geração. Além disso, tem muitas novidades para a aventura de Tim aguardando os fãs de longa data. Veja aqui!