Aumente seu ROI com estratégias de lances no PPC

Dicas essenciais para profissionais de marketing: anúncios do Google.

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Você sabia que cerca de 80 % das empresas se concentram na criação de uma estratégia do Google Ads? Se você não começou a criar uma campanha PPC otimizada, está perdendo a oportunidade de atrair leads e conversões valiosas para o seu negócio. Se você deseja criar uma campanha de PPC bem -sucedida, comece definindo uma estratégia de gerenciamento de lances do PPC. Sua estratégia de gerenciamento de lances do Google ADS ajudará você a direcionar sua campanha para o sucesso.

Nesta postagem, abordaremos o que é o gerenciamento de lances do PPC, como configurar o valor do seu lance de PPC e três fatores a serem considerados ao otimizar o lance do PPC. E não se esqueça, o MidiaPro é uma das principais agências de PPC de Harrisburg que pode ajudá -lo a criar uma campanha PPC eficaz e personalizada! Deseja uma rápida visão geral de vídeo do custo dos anúncios do Google? Temos isso para você abaixo!

O que é o gerenciamento de lances no PPC?

O gerenciamento de lances do PPC é o processo de elevar e diminuir estrategicamente suas ofertas de palavras -chave para aproveitar ao máximo seu orçamento do Google Ads.

PPC AD 1

Sua oferta afeta onde seus anúncios do Google aparecem nos resultados da pesquisa e determine quanto você paga cada vez que alguém clica no seu anúncio. Se você deseja tirar o máximo proveito do seu orçamento, é importante selecionar a estratégia de lances certa para gerar resultados consistentemente. O gerenciamento de lances do PPC o ajudará a escolher valores de lances que funcionam melhor para sua campanha para ajudar sua empresa a ter sucesso.

Para começar a gerenciar os lances do PPC, você deseja saber alguns termos importantes que você encontrará ao otimizar sua oferta.

1. Custo por clique (CPC)

O custo por clique (CPC) é um dos termos mais comuns que você ouvirá ao fazer o gerenciamento de campanhas do PPC. CPC é a oferta máxima que você está disposto a pagar por uma determinada palavra -chave. Toda vez que alguém clica no seu anúncio, você paga esse valor definido. Calcule seu CPC imediatamente com nossa calculadora gratuita!

2. Custo por Mille (CPM)

O custo por Mille (CPM) é um custo de custo por mil de impressão. Sua empresa paga por cada mil pessoas que veem seu anúncio. Você não paga por cliques, mas paga quando seu anúncio aparecer nos resultados de pesquisa. Calcule seu CPM imediatamente com nossa calculadora gratuita!

3. Custo por aquisição (CPA)

O custo por aquisição (CPA) é o quanto você deseja pagar por conversão. Com essa medição, você especifica um CPA máximo ou CPA de destino para cada grupo de anúncios. O CPA é baseado em quanto sua empresa gasta para adquirir novos clientes. Calcule seu CPA imediatamente com nossa calculadora gratuita!

4. Pontuação de qualidade

A pontuação da qualidade é um fator importante na determinação do ranking do seu PPC. É uma nota que o Google fornece seu anúncio com base na relevância de palavras -chave, relevância do anúncio e outros fatores. A pontuação da qualidade determina a colocação do seu anúncio nos resultados da pesquisa.

Esses são quatro termos importantes que você verá ao criar seus anúncios PPC. É imperativo que você entenda esses termos para criar uma melhor campanha de PPC para o seu negócio.

Gerenciamento de lances do Google ADS: como definir seu valor de lance do PPC para maximizar o retorno

Agora que você sabe mais sobre o gerenciamento de lances do PPC, vamos para como definir o valor da oferta do PPC para obter os melhores resultados. Se você nunca definiu um valor de oferta para uma campanha de PPC, talvez não saiba por onde começar.

Use ferramentas de pesquisa de palavras -chave

O primeiro passo é encontrar palavras -chave relevantes para sua campanha.

Você pode fazer isso usando ferramentas de pesquisa de palavras -chave para ajudá -lo a encontrar palavras -chave relevantes. O Google Ads oferece um Ferramenta Planejador de palavras -chave gratuita Para ajudá -lo a identificar palavras -chave, mas existem inúmeras outras opções para o seu negócio. Essas ferramentas de pesquisa de palavras -chave ajudam a identificar novas palavras -chave para sua campanha.

Eles também ajudam você a ver um valor de lance sugerido para cada termo para dar uma idéia de quanto você precisaria gastar com essa palavra -chave. Essa é uma ótima maneira de ajudar sua empresa a identificar oportunidades de palavras -chave para ajudá -lo a alcançar leads relevantes. Você também terá uma ótima visão de quanto pode esperar pagar por essa palavra -chave, o que permitirá que você otimize melhor sua estratégia.

Definir metas de gerenciamento de lances

Você deve definir metas para sua estratégia de gerenciamento de lances se quiser medir com precisão o sucesso da sua campanha.

Existem inúmeros objetivos que você pode definir para sua campanha, incluindo:

  • Aumentando a exposição à marca, dirigindo impressões
  • Aumentando o tráfego em seu site, dirigindo cliques
  • Leads aumentando, dirigindo conversões
  • Aumentando as vendas, dirigindo conversões

Estes são apenas alguns objetivos que você pode definir para sua campanha de PPC. A definição de metas ajudará você a saber o que você está tentando alcançar e medir adequadamente os resultados. Junto com seus objetivos, você deve selecionar sua estratégia de gerenciamento de lances.

O Google Ads oferece Inúmeras opções de gerenciamento de anúncios para o seu negócio. Vamos dar uma olhada neles.

  1. Custo manual por clique (CPC): O CPC manual permite que você defina o valor máximo que você está disposto a pagar cada vez que alguém clicar no seu anúncio. Você define um valor com o qual seu negócio se sente confortável e nunca paga sobre esse valor.
  2. Custo -alvo por aquisição (CPA): Com o Target CPA, você identifica quanto está disposto a gastar para produzir uma ação. Por exemplo, você pode decidir que alguém se inscrevendo na sua lista de e -mails através do seu anúncio PPC vale US $ 20. A partir desse valor, você pode definir o valor da oferta do PPC de acordo.
  3. Retorno alvo de ativos (ROAs): O Target Roas especifica que tipo de retorno dos gastos com anúncios você deseja de seus anúncios. Isso geralmente é usado por empresas de comércio eletrônico. Você estabelece o que espera voltar ao investir em publicidade.
  4. Maximizar os cliques: Ao definir sua opção de gerenciamento de anúncios para maximizar os cliques, o Google ajusta sua campanha para obter o maior número possível de cliques. Funciona dentro dos limites do seu orçamento para se concentrar em criar a melhor maneira de você ganhar o maior número de cliques.
  5. Maximizar as conversões: Semelhante para maximizar os cliques, o Maximize as conversões se concentra em otimizar sua estratégia de lances para ajudá -lo a obter a maior parte das conversões. O Google trabalha automaticamente com seu orçamento para ajudar sua campanha a se concentrar na obtenção de mais conversões.
  6. Localização da página de pesquisa de destino: Outra opção de gerenciamento de anúncios é direcionar o local da página de pesquisa. Nesse caso, o Google ajuda a otimizar seus lances para que seu anúncio seja classificado em um local específico. É uma ótima opção se você deseja que seu anúncio tenha uma certa posição nos resultados da pesquisa.
  7. Compartilhamento de Alvo: Com o compartilhamento da Target Outranking, o Google permite que você escolha com que frequência você deseja superar seus concorrentes. Funciona dentro dos limites do seu orçamento, para que você possa escolher os horários certos para superar seus concorrentes.
  8. CPC aprimorado: O CPC aprimorado permite ajustar seu lance para cima ou para baixo para otimizar para conversões. É uma ótima maneira de ajudá -lo a maximizar seu orçamento para alcançar leads mais valiosos.

Observação: O CPC manual é a única opção em que você está no controle total dos seus valores de lances. O restante dessas opções são opções de licitação inteligentes ou automatizadas. Com essas opções de gerenciamento de lances do PPC, o algoritmo do Google calcula seu CPC ideal.

Valores da oferta de pesquisa

Antes de finalizar o valor da sua oferta, faça sua pesquisa.

Certifique -se de saber qual é o valor médio do lance para a palavra -chave que você escolheu. Você deseja garantir que não esteja oferecendo lances muito baixos ou muito altos para a palavra -chave escolhida. Você também pode pesquisar palavras -chave semelhantes para ver como o valor da oferta muda também.

O foco em palavras -chave mais específicas permite que você tenha um valor de lance mais baixo e mais qualificado, embora menos, tráfego. Ao pesquisar valores de lances, você garantirá que você tenha as palavras -chave certas para sua campanha e que esteja oferecendo o valor apropriado para elas. Bônus Leia: Confira as respostas para as perguntas mais comuns do PPC!

3 fatores de gerenciamento de lances PPC a serem considerados

Quando você está tentando gerenciar o valor da sua oferta para o PPC, é difícil saber como definir o melhor valor de oferta para sua campanha. Você deseja tirar o máximo proveito da sua campanha, mas não deseja gastar muito para tentar obter leads ou conversões.

Ao configurar seu lance de PPC, considere esses três fatores importantes.

1. CPC médio da sua palavra -chave

O CPC médio da sua palavra -chave selecionada é o primeiro fator importante a considerar ao fazer gerenciamento de lances do Google ADS. As palavras -chave têm um custo diferente, dependendo do volume de palavras -chave e do nível de concorrência da palavra -chave. Se você deseja colocar palavras -chave mais competitivas, precisará oferecer uma oferta mais alta para elas.

Haverá muitas outras empresas oferecendo a mesma palavra -chave. Você deve ajustar sua oferta de acordo para permanecer em competição com eles. Você também pode ver com que frequência as pessoas procuram determinadas palavras -chave.

As palavras -chave com um volume de tráfego alto tendem a custar mais, enquanto as palavras -chave com um volume mais baixo tendem a ter um CPC mais baixo. Muitas palavras -chave de baixo volume, no entanto, têm leads mais qualificados para o seu negócio, por isso pode ser bom investir nessas palavras -chave sobre palavras -chave altamente competitivas. Ao conhecer o CPC médio da sua palavra -chave, você pode tomar melhores decisões para sua campanha de publicidade.

Pesquisa de palavras -chave para licitação

2. Seu orçamento

Sempre que você executa uma campanha publicitária, você deve estar atento ao seu orçamento. Seu orçamento determinará como você executa sua campanha e o que você pode pagar. Se você tiver um orçamento menor, talvez não queira fazer lances para palavras -chave altamente competitivas.

Ele sugará seu orçamento rapidamente e você pode não ficar tão qualificado dos leads quanto com uma palavra -chave menos competitiva. Para ter sucesso com sua estratégia de gerenciamento de lances do PPC, conheça seu orçamento e trabalhe para descobrir como você pode ampliar melhor seu orçamento para maximizar os resultados.

3. Seu retorno do investimento (ROI)

Seu retorno do investimento (ROI) é uma parte crucial da sua campanha. Quando você configura uma campanha do Google Ads, o objetivo é obter um retorno do seu investimento. Se você deseja obter sucesso com sua campanha, deve determinar o que deseja voltar da sua campanha.

Comece definindo seu ROI projetado. Você deve ter uma idéia do que espera voltar da sua campanha. Você deve levar em consideração o custo de seus produtos ou serviços, bem como o valor que custa anunciar para os leads.

Com uma ideia definida do seu ROI, você pode moldar melhor sua campanha para alcançar seu público e criar uma campanha do Google Ads que o ajude a cumprir seus objetivos de ROI.

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O PPC é um método poderoso para ajudar sua empresa a alcançar mais pessoas interessadas em seus produtos ou serviços. Quando você otimiza sua estratégia de lance de PPC, você ajudará sua empresa a obter melhores resultados. Na MidiaPro, sabemos como criar campanhas de PPC que ajudam nossos clientes a expandir seus negócios.

A MidiaPro é uma empresa líder de PPC e uma das principais agências de PPC de Baltimore. Confira nossos serviços de gerenciamento do PPC para ver como podemos ajudá -lo a gerenciar seus lances de PPC! Se você tiver alguma dúvida no PPC, entre em contato conosco on -line para falar com um estrategista sobre a otimização da sua estratégia de gerenciamento de lances do PPC ou mesmo para uma análise PPC!

Perguntas frequentes sobre Gerenciamento de Lances do PPC

1. O que é o gerenciamento de lances do PPC?

O gerenciamento de lances do PPC é o processo de elevar e diminuir estrategicamente suas ofertas de palavras-chave para aproveitar ao máximo seu orçamento do Google Ads. Sua oferta afeta onde seus anúncios do Google aparecem nos resultados da pesquisa e determina quanto você paga cada vez que alguém clica no seu anúncio.

2. Como definir o valor da oferta do PPC para maximizar o retorno?

Para definir o valor da oferta do PPC, é importante usar ferramentas de pesquisa de palavras-chave para identificar palavras-chave relevantes e seus valores sugeridos. Além disso, defina metas claras para sua estratégia de gerenciamento de lances e escolha uma estratégia de lances que se alinhe com seus objetivos. Por fim, pesquise os valores médios de lances para suas palavras-chave escolhidas antes de finalizar seu lance.

3. Quais são os três fatores importantes a serem considerados no gerenciamento de lances do PPC?

Os três fatores importantes a serem considerados no gerenciamento de lances do PPC são o CPC médio da sua palavra-chave, seu orçamento e seu retorno do investimento (ROI). Conhecer o CPC médio, adaptar-se ao seu orçamento e estabelecer metas claras de ROI ajudarão a moldar sua campanha de PPC para alcançar melhores resultados.

4. Quais são as opções de gerenciamento de lances do Google Ads?

O Google Ads oferece várias opções de gerenciamento de lances, como o CPC manual, o CPA de destino, o ROAs de destino, a maximização de cliques, a maximização de conversões, entre outros. Cada opção visa otimizar sua estratégia de lances de acordo com seus objetivos e orçamento.

5. Como a MidiaPro pode ajudar na estratégia de gerenciamento de lances do PPC?

A MidiaPro é uma agência líder em PPC que pode ajudar sua empresa a criar campanhas de PPC eficazes e personalizadas. Eles oferecem serviços de gerenciamento do PPC e podem ajudá-lo a otimizar sua estratégia de gerenciamento de lances do PPC para alcançar seus objetivos de negócios. Entre em contato com a MidiaPro para obter mais informações sobre como eles podem ajudar sua empresa.

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