De acordo com o Google, extensões, que adicionam informações adicionais aos seus anúncios de pesquisa, normalmente melhoram a taxa de cliques (CTR) por vários pontos percentuais. O Google oferece inúmeras diferentes formas de extensões – uma das quais são extensões de destaque. O que são extensões de chamada, como você pode usá -las e como elas podem beneficiar seus negócios?
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O que são extensões de chamada?
Extensões de envio são recursos que você pode adicionar aos seus anúncios de pesquisa do Google para promover os pontos de venda exclusivos da sua empresa e os benefícios de seus produtos ou serviços. Eles são uma excelente maneira de informar aos usuários sobre ofertas como frete grátis, benefícios como suporte técnico 24/7 e fatos relevantes sobre seus negócios, como prêmios que você ganhou pelo atendimento ao cliente.
Por que usar extensões de envio?
As extensões de destaque oferecem vários benefícios aos anunciantes que os tornam que valem a pena:
- A capacidade de destacar suas ofertas: As extensões de envio permitem destacar aspectos populares ou exclusivos de seus produtos, serviços ou negócios de uma maneira que se destaque para os usuários.
- Flexibilidade e personalização: O Google oferece inúmeras opções para personalizar suas chamadas. Você pode adicioná -los na conta, campanha ou níveis de grupo de anúncios, para incluir informações genéricas ou mais específicas. Você também pode escolher em quais dias e horários suas chamadas mostram e criar chamadas diferentes para diferentes dispositivos.
- Sem custo: Adicionar extensões de envio aos seus anúncios é gratuito.
- Possíveis melhorias na colocação: A adição de extensões pode melhorar sua classificação de anúncios, levando a posicionamentos mais altos de anúncios.
Como funcionam as extensões de chamada de anúncios do Google
Depois de criar uma extensão de chamada através da sua conta do Google Ads, ela pode começar a aparecer em seus anúncios. Cada anúncio pode conter Até 10 chamadas. O número mostrado depende de quanto tempo suas chamadas são, como suas chamadas são executadas e o navegador e o dispositivo do visualizador.
As chamadas são exibidas de maneira diferente em diferentes tipos de dispositivos. Nos computadores, as chamadas são separadas por pontos e mostram em uma única linha. Em dispositivos móveis e tablets, eles embrulham em forma de parágrafo.
Você pode criar extensões de envio nas contas, campanha ou níveis de grupo de anúncios. Os níveis mais específicos substituem os mais gerais. Portanto, as chamadas de chamadas do grupo anúncios substituem as chamadas de campanha e as chamadas de campanha substituem as chamadas no nível da conta.
Você também pode optar por desativar as chamadas para um grupo de anúncios. Se você fizer isso, nenhuma diferença será exibida para esses anúncios, independentemente do nível em que você os criou. Confira mais recursos PPC gratuitos
Exemplos de extensões de chamada
Você pode fazer quase qualquer texto uma chamada desde que se encaixe no Limite de 25 caracteres. No entanto, o Google recomenda que você destace aspectos específicos do seu negócio e pontos de venda exclusivos.
Dê uma olhada nos exemplos de extensão de chamada pode oferecer uma melhor compreensão do que são as extensões de envio e a melhor forma de usá -las. Alguns exemplos de extensão de envio incluem:
- Frete grátis
- Garantia vitalícia
- Correspondência de preços
- Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Financiamento disponível
- Serviço premiado
- Citação grátis em minutos
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Como é uma extensão de destaque como parte de um anúncio? Confira os exemplos abaixo.
5 dicas para criar extensões de envio eficazes
Siga estas dicas para obter extensões mais eficazes de chamada de anúncios do Google.
1. Mantenha seu texto curto
Manter seu texto curto facilita a leitura e significa que mais chamadas podem se encaixar em seus anúncios. As chamadas têm um limite de 25 caracteres na maioria dos idiomas, mas pretendem tornar o seu ainda mais curto. Pense em suas chamadas como marcadores, em vez de frases completas.
Por exemplo, diga “suporte técnico 24/7” em vez de “oferecemos suporte técnico 24/7.
2. Seja específico
Inclua detalhes específicos em suas chamadas para ajudar os clientes a determinar se você tem o que estão procurando. Por exemplo, diga “1500 pés quadrados” em vez de “apartamentos grandes”.
3. Adicione informações gerais no nível da conta
Extensões de envio que você adiciona no nível da conta se aplica a todos os seus anúncios, a menos que você também adicione as chamadas em níveis mais baixos. Portanto, adicionar extensões de chamada no nível da conta é uma ótima maneira de garantir que todos os seus anúncios tenham frases de destaque. Adicione as chamadas que se aplicam a toda a sua empresa no nível da conta.
4. Adicione mais informações granulares em níveis mais baixos
Adicionar extensões de envio nos níveis de campanha e grupo de anúncios é uma ótima maneira de destacar recursos ou ofertas que se aplicam apenas a produtos, serviços ou partes específicos de sua empresa.
5. Siga o formato recomendado
O Google oferece várias extensões, todos com usos diferentes. Para obter os melhores resultados, siga as recomendações do Google. O Google recomenda Usando extensões de chamada para “promover ofertas exclusivas” e “destacar aspectos individuais da sua empresa”, como frete grátis ou correspondência de preços, em vez de listar todos os seus produtos ou serviços.
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Instruções passo a passo para o uso de extensões de envio
Deseja mais detalhes sobre como usar as extensões de chamada de anúncios do Google?
Aqui estão instruções passo a passo sobre como criar, editar, agendar e remover extensões de chamada para anúncios do Google.
Como criar extensões de envio
- Faça login para Google anúncios.
- Clique em “ADS e extensões” no menu à esquerda.
- Clique em “Extensões” na parte superior da página.
- Clique no botão Plus.
- Selecione “Extensão de chamada de chamada”.
- Escolha o nível para o qual deseja adicionar a chamada no menu suspenso “Adicionar ao”. Suas opções são “conta”, “campanha” e “grupo de anúncios”.
- Escolha se deseja criar uma nova chamada ou usar uma chamada existente.
- Se criar uma nova chamada:
- Clique em “Opções avançadas” e escolha as preferências do seu dispositivo. Se você clicar na caixa ao lado de “Mobile”, por exemplo, suas chamadas serão exibidas apenas em dispositivos móveis.
- Digite o texto para sua chamada no campo “Texto de chamada”.
- Se estiver usando uma chamada existente:
- Clique no círculo próximo para “usar existentes”.
- Escolha as chamadas que você deseja usar na lista que aparece.
- Se criar uma nova chamada:
- Clique no botão “Salvar”.
Como editar extensões de envio
- Faça login para Google anúncios.
- Clique em “ADS e extensões” no menu à esquerda.
- Clique em “Extensões” na parte superior da página.
- Na coluna “Extensões”, clique no nome da chamada que deseja editar.
- Faça alterações na chamada que você selecionou na janela que aparece. Para ir para a página de edição de destaque, clique na seta no canto superior direito.
- Clique no botão “Salvar”.
Como agendar extensões de envio
- Faça login para Google anúncios.
- Clique em “ADS e extensões” no menu à esquerda.
- Clique em “Extensões” na parte superior da página.
- Na coluna “Extensões”, clique no nome da frase que você deseja agendar.
- Clique na seta no canto superior direito da janela que aparece.
- Selecione “Opções avançadas”.
- Vá para “Data de início” e clique em “Selecione uma data”. Escolha a data em que a extensão de envio deve começar a aparecer em seus anúncios. Siga o mesmo processo para escolher uma data de término.
- Em “Cronograma de extensão”, escolha os dias da semana e horários que você deseja que sua chamada seja exibida em seus anúncios.
- Clique em “Adicionar” para escolher qualquer detalhe de tempo adicional.
- Clique no botão “Salvar”.
Remova extensões de chamada
- Faça login para Google anúncios.
- Clique em “ADS e extensões” no menu à esquerda.
- Clique em “Extensões” na parte superior da página.
- Selecione as caixas ao lado das chamadas que você deseja remover.
- Clique no menu “Editar” que aparece. Em seguida, selecione “Remover”.
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FAQ sobre Extensões de Chamada do Google Ads
1. O que são extensões de chamada?
As extensões de chamada são recursos que você pode adicionar aos seus anúncios de pesquisa do Google para promover os pontos de venda exclusivos da sua empresa e os benefícios de seus produtos ou serviços. Elas são uma excelente maneira de informar aos usuários sobre ofertas como frete grátis, suporte técnico 24/7 e fatos relevantes sobre seus negócios.
2. Por que devo usar extensões de chamada?
As extensões de chamada oferecem vários benefícios aos anunciantes, como a capacidade de destacar ofertas exclusivas, flexibilidade e personalização, melhorias na colocação dos anúncios e não têm custo adicional. Elas ajudam a atrair a atenção dos usuários e a destacar aspectos importantes do seu negócio.
3. Como funcionam as extensões de chamada nos anúncios do Google?
Depois de criar uma extensão de chamada através da sua conta do Google Ads, ela pode começar a aparecer em seus anúncios. Cada anúncio pode conter até 10 chamadas, e elas são exibidas de maneira diferente em diferentes tipos de dispositivos. Você pode criar extensões de chamada em diferentes níveis, como conta, campanha ou grupo de anúncios.
4. Quais são alguns exemplos de extensões de chamada eficazes?
Alguns exemplos de extensões de chamada incluem frete grátis, garantia vitalícia, suporte ao cliente 24/7, financiamento disponível e citação grátis em minutos. É importante escolher chamadas que destaquem os pontos fortes e diferenciais do seu negócio.
5. Quais são as dicas para criar extensões de chamada eficazes?
Alguns dicas para criar extensões de chamada eficazes incluem manter o texto curto, ser específico, adicionar informações gerais no nível da conta, adicionar informações granulares em níveis mais baixos e seguir o formato recomendado pelo Google. Criar chamadas relevantes e atraentes pode aumentar a taxa de cliques e melhorar o desempenho de suas campanhas de publicidade PPC.