Black Hat SEO e Marketing na Internet: Entenda!

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O que é Black Hat SEO?

Você provavelmente já ouviu o termo “Seo Black Hat Seo” ou “Black Hat Internet Marketing” antes. Mas é o Black Hat SEO? Junte -se a Brooke Cooper – especialista em marketing na Internet na MidiaPro – enquanto ela discute o Black Hat SEO, o que isso significa e o que isso implica.

Ela até dará a você sugestões sobre como você pode determinar se está trabalhando com uma agência de chapéu preto!

VÍDEO: O que é Black Hat SEO?

Transcrição Oi! Sou Brooke e sou especialista em marketing na Internet no MidiaPro. Hoje vamos falar sobre o Black Hat SEO!

Definição – O que é Black Hat SEO?

O Black Hat SEO refere -se ao uso de determinadas práticas para aumentar a classificação de um site ou página da web nos resultados de pesquisa por meio de meios que violem os termos de serviço do mecanismo de pesquisa.

Você pode estar pensando: por que alguém iria contra o que os mecanismos de pesquisa aprovarem? Bem, os SEOs de chapéu preto empregam suas táticas porque podem ter um efeito positivo na classificação de um site ou páginas da web nos resultados de pesquisa, apesar do fato de não serem aprovados pelo Google e outros mecanismos de pesquisa. Muitas vezes, aqueles que praticam o Black Hat SEO o fazem sabendo muito bem que estão violando os termos de uso dos mecanismos de busca, mas continuam a utilizá -los de qualquer maneira porque veem resultados rápidos.

Na indústria de SEO, você ouvirá aqueles que empregam práticas antiéticas sendo chamadas de chapéu preto; e aqueles que seguem as práticas éticas e as diretrizes do Google como SEO de chapéu branco. Tanto o Google quanto o Bing apresentam diretrizes para webmasters que podem ser facilmente encontrados on -line que explicitam as muitas táticas de Black Hat que esses mecanismos de pesquisa desaprovam. Então, quais são algumas táticas comuns de SEO de chapéu preto?

  1. Texto oculto – Ter texto em branco contra um fundo branco para que o usuário não possa ver que está lá, mas os mecanismos de pesquisa podem ler esse texto. Isso geralmente envolve o usuário do recheio de palavras -chave, que descreverei a seguir. Alterar deliberadamente um site para que o conteúdo apresentado aos mecanismos de pesquisa seja diferente daquele apresentado ao usuário, seja considerado camuflagem, outra prática de SEO de chapéu preto.
  2. Enchimento de palavras -chave – A prática de inserir muitas suas palavras -chave direcionadas no texto em uma determinada página da Web, tanto que o conteúdo parece não natural. É quando uma determinada página de texto é fácil de ler e entender, muito natural de ler e difícil de entender devido às mesmas palavras -chave repetidas repetidas vezes. Os mecanismos de pesquisa procuram fornecer aos usuários conteúdo útil para eles e que respondem às suas perguntas – portanto, a cópia da Web que não possui substância e, em vez disso, apenas menciona suas palavras -chave repetidamente sem fornecer valor ao leitor, não está ajudando os mecanismos de pesquisa a atender ao objetivo de fornecer os resultados da mais alta qualidade aos usuários, nem ajuda as informações necessárias.
  3. Compra de links – Com os links sendo um dos dois principais fatores de classificação no algoritmo do Google, tendo um perfil de alta qualidade e backlink desempenha um papel importante no quão bem um site será classificado nos resultados da pesquisa. No entanto, você deve tomar cuidado com qualquer empresa que ofereça para comprar backlinks no seu site e nunca deve comprar links em geral. O Google possui itens para detectar links adquiridos e, se acharem seu site culpado de ter comprado backlinks, seu site poderá ser penalizado como resultado.

O Black Hat SEO é realmente tão ruim assim?

Sim. O uso de táticas de SEO de chapéu preto pode proibir seu site dos mecanismos de pesquisa. À medida que os mecanismos de busca ficam mais inteligentes e mais inteligentes ao capturar as táticas de SEO spam e antiético, torna -se cada vez mais arriscado empregar essas práticas.

Embora você possa alcançar um sucesso limitado e de curto prazo na forma de um impulso no ranking ou tráfego para o seu site, esses resultados terão vida curta, pois o Google pode chegar ao ponto de indicá-lo para essas práticas. Isso devastará suas classificações, tráfego na Web e potencialmente até a sua própria empresa. A única maneira de melhorar realmente sua presença na web e impulsionar leads, tráfego e classificação aumentados para o seu site é fazê -lo o White Hat Seo Way, que leva tempo, mas vale a pena os resultados.

Sinais de que sua agência está praticando Black Hat SEO

Saiba as bandeiras vermelhas para procurar:

  1. Relatórios – Eles enviam relatórios regulares? De que fonte os dados vêm? Se a fonte de dados não estiver clara, como você pode ter certeza de que as informações que eles estão dando são realmente precisas?

    Minha dica é procurar agências que usam o Google Analytics porque é uma das fontes de dados mais precisas do mercado.

  2. Transparência – Eles são transparentes no trabalho que concluem? Ou você se sente no escuro sobre o que eles estão realmente fazendo pelo seu site? Se você não sabe o que está sendo feito no seu site, lembre -se de que a ignorância não é necessariamente felicidade.

    Você pode não se importar agora, enquanto seus resultados são ótimos, mas se você for penalizado pelo Google no futuro, terá um grande momento por não prestar atenção às táticas usadas em seu site.

  3. Eles não estão fazendo recomendações – Se sua agência de SEO permanecer nos bastidores, fazer quem sabe o que e não sugerir regularmente novas idéias para atualizar e melhorar seu site, as táticas que eles estão empregando podem ser questionáveis ​​por natureza.

Uma agência de SEO de chapéu branco trabalhará com você como parceiro para ajudar a garantir que, juntos, você obtenha sucesso on -line. Um bom sinal é que, se eles estão fazendo sugestões acionáveis ​​para melhorias no site em várias áreas, incluindo: criando um novo conteúdo útil para os usuários, atualizando e enviando seu mapa do site, para que os mecanismos de pesquisa possam rastejar e indexar facilmente seu conteúdo, avaliando os arquivos técnicos do seu site, como o robots.txt, para garantir que eles sigam as melhores práticas; ou negar links de spam que estão fazendo mais mal do que bem para o seu site. Se sua agência de SEO não estiver fornecendo recomendações regulares para melhorar os resultados, talvez seja hora de encontrar um que o faça.

Então esse é o Black Hat SEO em poucas palavras! Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco!

FAQ sobre Black Hat SEO

1. Quais são as práticas comuns de Black Hat SEO?

Algumas práticas comuns de Black Hat SEO incluem texto oculto, camuflagem, enchimento de palavras-chave e compra de links. Essas táticas violam os termos de serviço dos mecanismos de busca e podem resultar em penalidades.

2. O Black Hat SEO realmente funciona?

Embora o Black Hat SEO possa resultar em ganhos temporários de tráfego ou classificação, as consequências a longo prazo podem ser devastadoras. Os mecanismos de busca estão constantemente aprimorando seus algoritmos para detectar práticas antiéticas, e os sites que as utilizam correm o risco de serem banidos.

3. Como posso saber se minha agência de marketing está usando Black Hat SEO?

Alguns sinais de que sua agência está empregando práticas de Black Hat SEO incluem relatórios vagos ou imprecisos, falta de transparência sobre as estratégias utilizadas e a ausência de recomendações para melhorias no site. É importante estar atento a esses sinais e questionar sua agência se necessário.

4. Qual é a diferença entre Black Hat SEO e White Hat SEO?

O Black Hat SEO envolve táticas antiéticas e violações dos termos de serviço dos mecanismos de busca, enquanto o White Hat SEO segue as diretrizes e práticas recomendadas pelos mecanismos de busca. O White Hat SEO foca em fornecer conteúdo de qualidade e uma experiência positiva para o usuário.

5. Como posso garantir que estou usando White Hat SEO em minha estratégia de marketing digital?

Para garantir que você está seguindo as práticas éticas de SEO, certifique-se de criar conteúdo relevante e de alta qualidade, otimizar seu site de acordo com as diretrizes dos mecanismos de busca, e construir backlinks de forma orgânica e legítima. Focar na experiência do usuário e na integridade do seu site é essencial para um SEO sustentável e eficaz.

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