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Com mais pessoas cortando o cordão da TV a cabo e levando para plataformas populares de streaming como a Netflix para obter sua correção de TV, dois canais de publicidade populares estão disponíveis para empresas que desejam alcançar seu público-alvo-publicidade de TV (OTT) (OTT) e TV (CTV).

https://www.youtube.com/watch?v=q8oksomymns

A publicidade OTT e CTV são formas de publicidade on -line que ocorrem em plataformas de streaming de vídeo. A maior diferença deles é o dispositivo em que os anúncios serão exibidos.

Os anúncios CTV são exibidos nas TVs conectadas à Internet, também chamadas de TVs inteligentes. Por outro lado, os anúncios OTT são exibidos em qualquer dispositivo, incluindo smartphones, tablets, computadores e TVs inteligentes.

Deseja saber mais sobre a publicidade OTT vs. CTV e qual poderia ser o mais adequado para o seu negócio? Continue lendo!

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O que é publicidade OTT?

Exemplo de anúncios OTT

A OTT Advertising é uma forma de publicidade digital que ocorre em serviços de streaming de vídeo como o YouTube e o Hulu. Os anúncios OTT podem aparecer em qualquer dispositivo que possa se conectar à Internet e transmitir conteúdo de vídeo, incluindo smartphones, tablets, TVs inteligentes e computadores.

O que é publicidade na CTV?

Exemplo de CTV AD

A publicidade da CTV é uma forma de publicidade digital que aparece em TVs ou TVs inteligentes que se conectam à Internet. Essas TVs usam a Internet para reproduzir conteúdo de plataformas populares de streaming em vez de satélite ou cabo.

Qual é a diferença entre a publicidade OTT e CTV?

Então, qual é a diferença entre a publicidade da OTT e a CTV? Embora os dois termos sejam muito semelhantes, eles têm algumas diferenças distintas.

O dispositivo

Uma das maiores diferenças entre a publicidade OTT vs. CTV é o dispositivo que alguém usa para transmitir o conteúdo e os anúncios de vídeo.

Os anúncios OTT e CTV são exibidos em redes populares de streaming. No entanto, os anúncios OTT são anúncios que serão exibidos em qualquer dispositivo, incluindo smartphones, TVs inteligentes, tablets e muito mais.

Por outro lado, os anúncios CTV exibem apenas nas TVs que se conectam à Internet ou às TVs inteligentes. Por essa definição, os anúncios de CTV são tecnicamente um subconjunto de anúncios OTT.

Por exemplo, se você está assistindo o YouTube no aplicativo no seu telefone e assista a um anúncio reproduzido antes do seu vídeo, está experimentando publicidade OTT. E se você estiver sentado no seu sofá assistindo Hulu na sua TV e ver um anúncio quando você pausa seu programa, está experimentando publicidade na CTV.

O formato e o tipo de anúncio

Como os anúncios OTT e CTV são exibidos em diferentes dispositivos, os formatos e tipos de anúncios podem variar dependendo do dispositivo que você usa para transmitir conteúdo.

Por exemplo, digamos que você esteja assistindo a vídeos do YouTube no seu laptop. Sua tela pode parecer algo assim:

Tela de laptop do YouTube OTT

Como você pode ver, há um anúncio de exibição ao lado do seu vídeo, acima das sugestões de vídeo. Se você assistisse ao seu vídeo no YouTube na sua TV inteligente, sua tela ficaria muito diferente.

Em vez de ver uma página da web inteira que inclui seu vídeo, sugestões e anúncios de exibição, você provavelmente só veria seu vídeo em um formato de tela cheia com anúncios de vídeo sendo reproduzidos antes, durante e depois do seu vídeo.

Muitas plataformas oferecem vários formatos de anúncio para dispositivos específicos. Por exemplo, o Hulu oferece anúncios interativos que permitem que os espectadores usem seu controle remoto de TV para navegar e clicar em elementos interativos no anúncio.

Exemplo de anúncio interativo do Hulu CTV

Embora a maioria dos anúncios OTT e CTV pareça a mesma, como anúncios de vídeo, o usuário pode ver menos ou mais tipos de anúncios, dependendo do dispositivo que eles usam para transmitir seu conteúdo de vídeo.

OTT vs. Publicidade da CTV: Quais são os benefícios de cada um?

Agora que você sabe as respostas para as perguntas “O que é publicidade OTT” e “O que é publicidade na CTV”, juntamente com suas diferenças, vamos discutir os benefícios de cada um.

Quando se trata de publicidade OTT vs. CTV, você experimentará muitos dos mesmos benefícios, independentemente do tipo de anúncio que você escolher.

Anúncios altamente direcionados

Os anúncios OTT e CTV permitem que você aproveite a segmentação poderosa do público -alvo para garantir que seus anúncios atinjam seu público -alvo.

Você pode segmentar os espectadores com base nos seus:

  • Interesses
  • Histórico de compras
  • Idade
  • Localização
  • Função no trabalho
  • E mais

Com anúncios direcionados como esses, você pode ficar tranquilo sabendo que suas promoções alcançarão seu público -alvo, ganhando um retorno mais alto do investimento (ROI).

Aumento da conscientização da marca

Ambos os canais de publicidade também permitem expandir seu alcance e conscientização, promovendo seus produtos e serviços onde seu público passa o tempo livre.

Você pode alcançar usuários nas plataformas de streaming mais populares do mundo com anúncios OTT e CTV. De fato, 65% dos espectadores da OTT pesquisam produtos em uma segunda tela enquanto assistem ao conteúdo de vídeo.

À medida que mais e mais pessoas veem seus anúncios ao assistir a seus programas de TV e filmes favoritos, eles começarão a associar sua marca a esses produtos ou serviços, estabelecendo mais reconhecimento e confiança da marca.

Além disso, os anúncios OTT e CTV permitem que você mantenha sua marca na vanguarda da mente do seu público, incentivando -os a escolhê -lo em vez de um concorrente quando chegar a hora de comprar.

Envolver formatos de anúncio

Os vídeos são uma das formas mais envolventes de anúncios porque capturam rapidamente a atenção do seu público com visuais e áudio, em vez de apenas texto.

De fato, 90% dos compradores dizem que os vídeos os ajudaram com uma decisão de compra. A publicidade OTT e CTV permite criar anúncios de vídeo envolventes que prendem a atenção de seus espectadores durante toda a sua promoção.

Isso significa que seu público é mais provável que compreenda os benefícios de seus produtos ou serviços, porque eles ficaram por aí durante todo o seu anúncio, em vez de apenas rolar o passado.

E como os anúncios de vídeo são tão envolventes, o conhecimento da sua marca pode aumentar em mais de 139% depois que alguém assiste ao seu vídeo.

Qual é o ponto principal?

Então, qual canal de publicidade é o melhor para o seu negócio?

Uma das maiores vantagens de investir na publicidade OTT vs. CTV é que a publicidade da OTT permite que você alcance mais clientes em potencial. Isso ocorre porque os anúncios OTT são exibidos para usuários que transmitem conteúdo de vídeo em qualquer dispositivo, incluindo TVs conectadas.

Portanto, se você deseja lançar vários tipos de anúncios, incluindo anúncios de vídeo, exibição e interativos, provavelmente desejará investir em uma campanha de publicidade OTT para maximizar seu alcance e receita.

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Perguntas frequentes sobre publicidade OTT vs. CTV

O que é publicidade OTT?

A publicidade OTT é uma forma de publicidade digital que ocorre em serviços de streaming de vídeo como o YouTube e o Hulu. Os anúncios OTT podem aparecer em qualquer dispositivo que possa se conectar à Internet e transmitir conteúdo de vídeo, incluindo smartphones, tablets, TVs inteligentes e computadores.

O que é publicidade na CTV?

A publicidade da CTV é uma forma de publicidade digital que aparece em TVs ou TVs inteligentes que se conectam à Internet. Essas TVs usam a Internet para reproduzir conteúdo de plataformas populares de streaming em vez de satélite ou cabo.

Qual é a diferença entre a publicidade OTT e CTV?

Uma das maiores diferenças entre a publicidade OTT vs. CTV é o dispositivo em que os anúncios serão exibidos. Os anúncios OTT são exibidos em qualquer dispositivo, incluindo smartphones, tablets, TVs inteligentes e computadores. Enquanto os anúncios CTV são exibidos apenas em TVs conectadas à Internet ou TVs inteligentes.

Quais são os benefícios da publicidade OTT e CTV?

Ambos os tipos de publicidade oferecem benefícios como anúncios altamente direcionados, aumento da conscientização da marca e formatos de anúncios envolventes. A publicidade OTT permite alcançar mais clientes em potencial, enquanto a publicidade CTV é mais focada em TVs conectadas à Internet.

Por que escolher a MidiaPro para publicidade OTT e CTV?

A MidiaPro é uma agência premiada com especialistas em publicidade digital que podem ajudá-lo a lançar campanhas eficazes de publicidade OTT e CTV. Entre em contato conosco para saber mais sobre como nossos serviços podem beneficiar o seu negócio.

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