Como preparar para anúncios do Google em Visão geral da IA: Dicas essenciais

Descubra o Melhor Software: Guia Completo e Atualizado

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Ícone de notas

Tl; Dr

O Google agora está mostrando anúncios em visões gerais de IA para usuários dos EUA no celular e na área de trabalho. Anteriormente, os anúncios do Google só apareciam nas visões gerais da IA ​​em dispositivos móveis.

O Google anunciou recentemente que agora mostrará anúncios de pesquisa e compras em visões gerais de AI em dispositivos de desktop, expandindo-se do lançamento apenas para celular. O Google também mostrará anúncios no modo AI.

Esse desenvolvimento marca o último esforço para integrar anúncios em experiências orientadas a IA. Anteriormente, descobrimos que o Google estava testando anúncios no AI Chatbots, e os profissionais de marketing começaram recentemente a especular que os anúncios poderiam vir para o ChatGPT no próximo ano.

Com a mudança da indústria tão rapidamente, os profissionais de marketing devem permanecer continuamente atualizados, e é por isso que estamos aqui para ajudar. Continue lendo para descobrir o que os anúncios do Google em visão geral significam para você e o que você precisa fazer para se preparar.

Consulte Relacionado: Modo do Google AI

Quem é elegível para os anúncios do Google em visão geral da IA?

Atualmente, o Google está apenas mostrando anúncios em visão geral da IA ​​nos EUA, no entanto, o Google disse que planeja expandir as colocações para países adicionais de língua inglesa este ano.

Os anunciantes que usam o desempenho máximo, compras e campanhas de pesquisa com palavras -chave amplo são elegíveis para exibir seus anúncios nesses canais.

Como serão os anúncios em visão geral da IA?

Visão geral da IA ​​é frequentemente mostrada na parte superior dos resultados da pesquisa.

Visão geral da IA ​​para a pesquisa Como configurar os anúncios do Google

As visões gerais foram projetadas para responder rapidamente à consulta de um usuário, com fontes listadas ao lado ou abaixo da resposta.

Esses novos canais de anúncios significam que os anúncios agora podem mostrar dentro de A visão geral, em vez de apenas acima ou abaixo deles.

O Google disse que eles determinarão quais anúncios mostrar com base na relevância para a consulta de pesquisa e a resposta da IA. Todos os anúncios ainda serão rotulados como “patrocinados”.

Considerações importantes para os profissionais de marketing

Agora que você sabe como podem ser as visões gerais do Google em AI e a quem elas poderiam afetar, você pode estar se perguntando o que essa mudança significa para suas campanhas. Ao executar anúncios nesse cenário de pesquisa em rápida mudança, lembre -se dessas considerações.

Evoluindo a visibilidade nos resultados da pesquisa

As páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs) mudaram – muito. Onde vimos anteriormente anúncios na parte superior e inferior das páginas, agora um rolagem rápida às vezes revela anúncios acima da visão geral da IA, abaixo delas, no meio da página e assim por diante.

Dois anúncios para software de gerenciamento de projetos exibindo no meio dos resultados da pesquisa

Os anúncios de colocação do Google em Visão geral da IA ​​adicionam outra camada a essa evolução. Agora, os usuários também podem ver anúncios dentro da visão geral da IA.

Embora esse desenvolvimento ofereça aos anunciantes mais oportunidades de aparecer onde quer que os usuários estejam envolvidos nos SERPs, eu temo que os usuários possam ficar cada vez mais frustrados com a quantidade de anúncios que estão vendo. Para algumas pesquisas, os anúncios dominam o setor imobiliário da SERP. Eu não ficaria surpreso se alguns usuários respondessem negativamente a esse influxo.

Posicionamento contextual e engajamento do usuário

No entanto, o anúncio do Google indica que eles mostrarão apenas anúncios quando for contextualmente relevante para a pesquisa e a resposta. Por exemplo, se a visão geral da IA ​​sugere um produto específico como parte de sua resposta, o Google poderá mostrar anúncios para esse produto.

Esse contexto adicional pode ajudar a tornar os anúncios mais relevantes para os usuários, o que poderia, por sua vez, melhorar o envolvimento do usuário.

Controle de transparência e anunciante

Uma preocupação duradoura com muitos dos desenvolvimentos do Google nos últimos anos é o controle do anunciante – ou a falta dele. Você pode estar se perguntando: com anúncios em visão geral da IA, quanto controle você terá sobre os posicionamentos?

Insights especializados de webfx logo

Colton

Colton W.
Consultor principal da MidiaPro

“O crescente papel da IA ​​e do aprendizado de máquina em plataformas de anúncios significa que as ‘alavancas de controle’ tradicionais estão mudando. Você não está realmente ‘perdendo o controle’ da otimização da campanha; o método de controle está evoluindo. A estratégia mais eficaz é injetar dados de primeira parte.

Enquanto você muda a maneira como você gerencia campanhas, você deve garantir que você esteja seguindo as melhores práticas do Google Ads. Abordaremos algumas etapas importantes para nos preparar para essa alteração e quaisquer mudanças futuras que possam ocorrer abaixo.

Relatórios

As preocupações com a transparência também se alimentam de perguntas sobre os relatórios. Seremos capazes de ver como os anúncios nas visões gerais da IA ​​estão funcionando em relação aos anúncios em outros lugares do SERPs?

Quanta visibilidade teremos em palavras-chave de alto desempenho-e de baixo desempenho-e termos de pesquisa para que possamos ajustar de acordo?

Como se preparar para anúncios em visão geral da IA

À medida que o Google ADS lançam esse último desenvolvimento, reserve um tempo para se preparar agora. Siga estas quatro etapas principais para garantir que suas campanhas sejam configuradas para o sucesso:

  1. Audite suas campanhas do Google Ads: Quais tipos de campanha você está usando atualmente? Você tem campanhas de desempenho de desempenho ativo ou compras? Verifique todas as palavras -chave de correspondência ampla que você está usando e certifique -se de estar satisfeito com elas.
  2. Otimize suas campanhas: Reserve algum tempo para garantir que você esteja seguindo as melhores práticas do Google Ads. Verifique seu rastreamento de conversão, feeds de produtos e segmentação de público -alvo. Pausar ou modificar qualquer palavra-chave de correspondência larga de baixo desempenho.
  3. Teste mais cópia de anúncio de conversação: Se seus anúncios puderem aparecer nas visões gerais da IA, convém testar mais cópia de conversação para ajudar seus anúncios a se ajustarem mais no contexto. Lembre -se de que seus anúncios ainda podem ser mostrados em outros lugares, não apenas nas visões gerais da IA, então monitore de acordo.
  4. Monitore o desempenho da sua campanha: As taxas de cliques (CTRs) e as taxas de conversão podem mudar como resultado desses novos canais. Fique de olho em qualquer queda inesperada no desempenho.

Prepare -se para a paisagem de pesquisa em evolução

O Google Introdução de anúncios em Visão geral da IA ​​é apenas o mais recente desenvolvimento no cenário de pesquisa em evolução. Nos próximos anos, imagino que continuaremos vendo mais mudanças em escala mais ampla. Para garantir que sua empresa esteja pronta para montar a onda, invista nessas áreas -chave agora:

  • Omniche ™: O Omniseo ™ é uma estratégia holística projetada para melhorar sua visibilidade onde quer que os usuários estejam pesquisando, nos resultados tradicionais de pesquisa, pesquisa de IA e além.
  • SEO e PPC unificado: A pesquisa orgânica está mudando rapidamente, e investir em pesquisa paga ao lado de canais orgânicos pode ajudar sua empresa a manter uma vantagem competitiva.
  • Canais de marketing diversificados: Além de investir em SEO e PPC, os profissionais de marketing inteligentes diversificarão seus canais. Experimente o marketing de vídeo, marketing por email, mídia social ou quaisquer outros canais que possam ajudá -lo a alcançar seu público.
  • Teste A/B: Com a rapidez com que o ambiente de marketing está mudando, a melhor maneira de saber o que funciona bem é através dos testes A/B. Se você ainda não possui um rigoroso processo de teste A/B em vigor, agora é a hora de firmar um.
  • Relatórios unificados: À medida que você diversifica seus canais e as viagens de usuário, se torna mais complexo, ter uma “única fonte de verdade” para seus relatórios se torna ainda mais crítica. Selecione uma plataforma que possa rastrear conversões e dados de receita de todos os canais.

Fique à frente da curva com MidiaPro

Se você deseja que as informações mais recentes mantenham sua estratégia de marketing otimizada, independentemente do shake-ups em seu caminho, nós o abordamos. Inscreva -se na Revenue Weekly para obter atualizações bimestrais sobre o marketing de todas as coisas e garantiremos que você esteja equipado para tomar decisões de marketing inteligentes.

Ou, se você precisar de uma mão extra gerenciando suas campanhas de publicidade em meio a essas mudanças rápidas, entre em contato com nossa equipe hoje!

Perguntas Frequentes sobre Anúncios do Google em Visões Gerais de IA

Quem é elegível para os anúncios do Google em visão geral da IA?

Atualmente, o Google está mostrando anúncios em visão geral da IA ​​nos EUA, mas planeja expandir para países de língua inglesa este ano. Anunciantes que usam campanhas de desempenho máximo, compras e pesquisa com palavras-chave amplas são elegíveis.

Como serão os anúncios em visão geral da IA?

As visões gerais da IA são frequentemente mostradas no topo dos resultados da pesquisa, respondendo rapidamente às consultas dos usuários. Os anúncios podem aparecer dentro da visão geral, ao lado ou abaixo da resposta. O Google determinará os anúncios com base na relevância para a consulta e serão rotulados como "patrocinados".

Considerações importantes para os profissionais de marketing

Com a evolução dos resultados da pesquisa, os profissionais de marketing devem estar atentos à visibilidade, posicionamento contextual e engajamento do usuário, controle de transparência e anunciante e relatórios para otimizar suas campanhas.

Como se preparar para os anúncios em visão geral da IA?

Para se preparar para os anúncios em visão geral da IA, é importante auditar suas campanhas do Google Ads, otimizá-las, testar mais cópias de anúncios de conversação e monitorar o desempenho da campanha. Esteja pronto para a paisagem de pesquisa em evolução investindo em Omniche™, SEO e PPC unificados, canais de marketing diversificados, testes A/B e relatórios unificados.

Fique à frente da curva com MidiaPro

Para se manter atualizado com as mudanças no marketing e garantir que sua estratégia esteja otimizada, inscreva-se na Revenue Weekly para atualizações bimestrais. Se precisar de ajuda para gerenciar suas campanhas de publicidade em meio a essas mudanças, entre em contato com a equipe da MidiaPro hoje.

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!