Desde que o ChatGPT ficou grande em 2022, as empresas de tecnologia têm se esforçado obsessivamente para integrar Ferramentas de inteligência artificial (AI) e aparece em seus próprios produtos (quer as pessoas querem ou não). Um exemplo disso é a experiência de pesquisa generativa do Bing, lançada em 2024.
Embora a AI Chatbot do Bing, Copilot, já estivesse ao vivo por mais de um ano, a nova experiência de pesquisa generativa integrou que a AI Tech mais diretamente nas páginas de resultados de pesquisa. Isso tem muitos profissionais de marketing se perguntando o que vem a seguir para Otimização do mecanismo de pesquisa (SEO).
Se você é um desses profissionais de marketing, não se preocupe – temos algumas respostas. Nesta página, abordaremos o seguinte:
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Qual é a experiência de pesquisa generativa do Bing?
A pesquisa generativa de Bing é um recurso que o Bing foi lançado pela primeira vez em julho de 2024. Ele reflete de perto o Visão geral da IA Na pesquisa do Google-isto é, mostra respostas geradas pela IA para consultas de pesquisa na parte superior dos resultados da pesquisa, que aparecem acima das classificações tradicionais.
Pesquisa generativa do Bing vs. Visão geral do Google AI
Você pode estar se perguntando como os recursos de pesquisa da IA do Bing se comparam aos do Google. Em termos de respostas, não há muita distinção. Em vez disso, a maior diferença se resume ao escopo.
As visões gerais da AI do Google aparecem consistentemente em uma caixa na parte superior dos resultados da pesquisa, e o restante da página é dedicado às classificações tradicionais. Isso é o mais longe possível. Mas no Bing, o plano parece ser para a IA dominar completamente os resultados da pesquisa. Você verá o que queremos dizer com isso mais adiante.
Sem mencionar, ambos têm anúncios – copilot pesquisa de anúncios nos anúncios de visão geral do Bing e AI no Google.
Como usar a pesquisa generativa do Bing
No momento, existem três maneiras diferentes de acessar recursos de pesquisa generativos no Bing. O primeiro é apenas procurar uma palavra -chave como o normal. Dependendo do que você procura, você pode ver uma resposta de IA em algum lugar nos resultados da pesquisa. Ao contrário do Google, eles não são claramente rotulados no Bing, então você precisa saber o que procurar.
O segundo método é realizar uma pesquisa normal e clicar no botão “Pesquisa profunda” à direita da barra de pesquisa. Isso geralmente adiciona algumas respostas de IA aos resultados da pesquisa, se já não houver.
Lembre -se de que a pesquisa generativa ainda está sendo lançada; portanto, nenhum desses dois métodos (a partir de ainda) fornecerá uma página de resultados de pesquisa em que a IA tem plena prioridade.
Isso nos leva ao terceiro método. Se você quiser um vislumbre de como será a experiência completa da IA, você pode simplesmente procurar a palavra -chave “Pesquisa generativa do Bing”.
Na parte superior dos resultados da pesquisa, você deve ver algumas consultas de amostra em que você pode clicar para ver o que é a resposta generativa de pesquisa para cada uma delas. Essa abordagem lidará com todas as classificações tradicionais de pesquisa e se concentrará exclusivamente no fornecimento de uma lista de respostas de IA.
Como o Bing AI Search afeta o SEO?
Escusado será dizer que esses recursos de pesquisa da Microsoft AI têm um impacto significativo no SEO. Mas o que é esse impacto?
Em primeiro lugar, pode se tornar mais difícil para sua empresa obter uma classificação de conteúdo no Bing. Como as respostas da IA têm precedência, menos pessoas podem se dar ao trabalho de clicar em links para outros sites. Isso naturalmente representa um grande desafio.
Claro, vale ressaltar que isso só é verdade para Bing.
A maioria das pessoas usa o Google, que ainda não deixou a IA assumir os resultados da pesquisa tão minuciosamente quanto o Bing. Portanto, não é como se este destrua SEO em toda a Internet. Mas isso definitivamente torna as coisas mais desafiadoras no Bing, especificamente.
Dito isto, ainda há uma maneira de aproveitar a pesquisa generativa. Ou seja, você pode otimizar seu conteúdo para aparecer nas respostas da IA. Afinal, essas respostas normalmente ainda fornecem links para suas fontes; portanto, se o seu site for uma dessas fontes, as pessoas terão maior probabilidade de vê -lo e visitá -lo.
Como otimizar seu conteúdo para o recurso de pesquisa da Microsoft AI
Para otimizar o conteúdo do seu site para pesquisa generativa do Bing, há algumas dicas que você deseja seguir. Essas dicas incluem:
Continue lendo para saber mais sobre cada um.
1. Fator na intenção de pesquisa
Você provavelmente já sabe sobre a importância de Pesquise intenção para SEO. Caso contrário, a intenção de pesquisa refere -se ao motivo pelo qual os usuários procuram uma palavra -chave específica. Você deseja garantir que seu conteúdo aborda a intenção de pesquisa para que os usuários realmente cliquem nele e se beneficiem dele.
E a intenção de pesquisa não se limita ao SEO tradicional. É igualmente importante quando você está otimizando para pesquisa generativa – talvez ainda mais. A IA é mais eficaz que os algoritmos de pesquisa padrão em julgar se um conteúdo corresponde à intenção de pesquisa para um determinado termo, por isso é mais importante otimizar para ele.
2. Otimize para trechos em destaque
Outra maneira de ajudar seu conteúdo a aparecer nas respostas da IA é otimizar para trechos em destaque. Se você não conhece, os trechos em destaque são onde o Bing (ou Google) fornece uma resposta direta a uma consulta na parte superior da página, geralmente na forma de um parágrafo retirado de uma página específica (que também está vinculada).
Por acaso, as táticas necessárias para otimizar para trechos em destaque também podem ajudá -lo a aparecer nos resultados da IA. Quais são essas táticas? O principal é que, quando você tem como alvo uma consulta de pesquisa que assume a forma de uma pergunta, você deve abordar diretamente essa pergunta na página com um cabeçalho dedicado. Você deve responder à pergunta com um pequeno parágrafo abaixo desse cabeçalho.
3. Otimize para pesquisa de voz
Finalmente, você deve otimizar seu conteúdo para Pesquisa de voz. Assim como nos trechos em destaque, este é um tipo de otimização que você pode fazer de qualquer maneira, mas também é útil para entrar em respostas de pesquisa de IA.
Isso ocorre porque quando as pessoas realizam pesquisas de voz, tendem a fazer perguntas completas em vez de frases curtas. O mesmo padrão acontece quando as pessoas usam ferramentas de IA, pois essas ferramentas são inerentemente mais conversacionais do que a pesquisa tradicional.
Isso significa que, ao otimizar as palavras-chave baseadas em perguntas e a criação de conteúdo que responde a essas perguntas, você terá uma melhor foto de exibição na experiência de pesquisa generativa do Bing.
Otimize seu site para busca de IA Bing com MidiaPro
Otimizar para o Google é suficientemente difícil. Quando você adiciona Bing à equação, fica ainda mais difícil. E agora, com as ferramentas de IA sendo fatoradas também, o SEO pode se tornar uma estratégia bastante vasta e complexa de gerenciar. É por isso que muitas empresas simplesmente fazem parceria com uma agência profissional de SEO como o MidiaPro.
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Perguntas frequentes sobre a experiência de pesquisa generativa do Bing
Qual é a experiência de pesquisa generativa do Bing?
A pesquisa generativa do Bing é um recurso lançado em julho de 2024 que mostra respostas geradas pela IA para consultas de pesquisa na parte superior dos resultados, acima das classificações tradicionais.
Como usar a pesquisa generativa do Bing?
Existem três maneiras de acessar recursos de pesquisa generativos no Bing: procurar uma palavra-chave normalmente, clicar em "Pesquisa profunda" ou pesquisar "Pesquisa generativa do Bing" para ver respostas de IA.
Como o Bing AI Search afeta o SEO?
A presença da IA no Bing pode dificultar a obtenção de classificações de conteúdo, pois as respostas da IA têm precedência. No entanto, otimizar para aparecer nas respostas de IA pode ajudar a direcionar tráfego para seu site.
Como otimizar seu conteúdo para o recurso de pesquisa da Microsoft AI?
Para otimizar seu conteúdo para a pesquisa generativa do Bing, é importante considerar a intenção de pesquisa, otimizar para trechos em destaque e otimizar para pesquisa de voz, para melhorar suas chances de aparecer nas respostas de IA.
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