Dicas para aumentar inscritos no YouTube | SEO eficaz

Marketing técnico: definição e uso eficaz

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O marketing de conteúdo continua a crescer como uma das melhores maneiras de aumentar o tráfego e as vendas. Um número crescente de marcas confia no conteúdo original para chamar a atenção do público, em vez de executar campanhas publicitárias tradicionais.

O conteúdo do vídeo é uma das formas mais populares de marketing de conteúdo. De fato, o YouTube é atualmente o segundo maior mecanismo de pesquisa com seis bilhões de horas de vídeo visualizado todos os meses e 300 horas de vídeo carregado a cada minuto.

Dado quanto tempo os usuários gastam assistindo a vídeos do YouTube, pode ser uma ótima plataforma para se conectar com seu público.

Mas para aproveitar ao máximo o site, você precisará criar uma forte base de assinantes. Construir um público pode ser um desafio, mas com a estratégia e tática certas, é possível se estabelecer na plataforma.

Continue lendo para seis dicas que você pode usar para obter mais assinantes do YouTube e aumentar suas visualizações de vídeo.

1. Crie títulos pesquisáveis

A maioria das pessoas encontra coisas para assistir com a barra de pesquisa do YouTube, e você precisa ter isso em mente enquanto nomeia seus vídeos. Seus títulos devem incluir as palavras -chave que pesquisariam logicamente ao procurar as informações em seu vídeo. Trazer os espectadores para seus vídeos do YouTube segue a mesma ideia geral que otimizando seu site.

Você precisará selecionar palavras -chave e incluí -las em seus títulos e descrições para aparecer quando os usuários pesquisam vídeos no seu tópico.

Então, como você sabe quais palavras e frases incluir no seu título? Uma maneira de começar é digitando as palavras que você está pensando em usar na barra de pesquisa do YouTube. Confira as pesquisas sugestionadas, que são baseadas no que os usuários do YouTube pesquisaram no passado.

Captura de tela da pesquisa do YouTube

Ao criar seu canal ou segmentar palavras -chave mais específicas, seus vídeos também podem começar a aparecer nos resultados da pesquisa do Google.

Mas lembre -se de que apenas 50 caracteres do seu título aparecerão nas páginas de resultados – portanto, você precisa colocar as palavras -chave importantes em primeiro lugar.

Como você tem apenas um certo número de personagens para trabalhar, você deve fazê -los contar. Seja o mais conciso possível, ao mesmo tempo em que os usuários sabem exatamente o que podem esperar de assistir ao seu vídeo.

2. Escreva um script

Você já assistiu a um vídeo que deveria ser informativo, mas ficou claro que eles tentaram “enlouquecer?” Às vezes, essa abordagem funciona, mas geralmente é doloroso de assistir-e às vezes até um pouco digno de arrepiar.

Os vídeos são mais úteis quando organizados com um script para mantê -lo no caminho certo. Quanto mais fluxo lógico do seu vídeo, mais útil será para os espectadores – e mais deles se transformará em assinantes. Inclua o máximo de detalhes possível em seu script e pense no seu público -alvo ao criar.

Inclua todas as informações que você acha que elas desejam em qualquer tópico e aborda perguntas comuns que você obtém de seus clientes ou clientes.

3. Post de forma consistente

Gosto de assistir a Anatomia de Gray toda quinta -feira às 20:00 – e uma das principais razões pelas quais sei que posso contar com uma hora de Meredith Gray toda semana. Se o programa parasse de seguir esse cronograma regular e eu não sabia quando esperar, provavelmente perderia o interesse e continuaria em frente.

É por isso que a consistência é fundamental.

Quando você publica vídeos em um cronograma regular, as pessoas saberão que você é uma fonte confiável de novas informações – e é mais provável que assine seu canal. As pessoas começarão a esperar seu conteúdo, e a assinatura os ajuda a saber que nunca estão perdendo.

E quando você cria esse senso de expectativa, você terá um público sólido para criar novos vídeos. Manter um cronograma consistente é uma ótima maneira de não apenas ganhar mais assinantes, mas também mantê -los.

4. Entregue o que os usuários estão procurando desde o início

Quando as pessoas veem seu conteúdo, normalmente esperam algo em particular. Você tem uma pequena janela de tempo para provar a eles que eles fizeram a escolha certa selecionando seu vídeo sobre os outros nos resultados de pesquisa.

Capturar a atenção de seus espectadores imediatamente faz toda a diferença. Na verdade, banda indie Saia da terra descobriram que os primeiros oito segundos do seu vídeo são os mais importantes – e essa lição os ajudou a obter 127 milhões de visualizações em quatro meses no YouTube.

Pense desta maneira: se seu espectador observa apenas os primeiros oito segundos, qual informação é vital para que eles tenham ouvido?

É isso que deve vir primeiro. As pessoas não querem perder seu tempo, então é seu trabalho entregar conteúdo benéfico desde o início. Considere reduzir sua introdução e chegar direto ao ponto.

Por exemplo, se você está fazendo um tutorial em vídeo que informa aos espectadores como realizar uma tarefa específica, não perca tempo explicando por que Essa tarefa é importante, ou quem estará demonstrando.

Vá direto ao tutorial e ajude seus espectadores a realizar o que querem o mais rápido possível. Então, se eles estiverem satisfeitos com as informações que você forneceu, elas terão muito mais probabilidade de se inscrever para vídeos futuros.

5. Mantenha -o curto

Existem longos vídeos do YouTube por aí? Sim. Eles são vídeos de conversão alta?

Provavelmente não. Os vídeos com mais espectadores são normalmente Menos de cinco minutos de duração. Portanto, se você puder cobrir seu tópico em um período mais curto, sem perder o impacto, faça -o.

Pense com a mentalidade de “tempo é dinheiro” e dê aos seus assinantes mais valor no mínimo de tempo.

Os vãos de atenção são curtos, então mantenha seus vídeos simples, informativos e divertidos. Afinal, o objetivo de construir sua base de assinantes é fazer com que as pessoas voltem ao seu canal – para que você não precise fornecer todas as últimas informações que você tem em um vídeo

6. Peça aos seus espectadores que se inscrevam

Pode parecer óbvio, mas você sempre deve pedir aos seus espectadores que se inscrevam no final de cada vídeo. Os espectadores querem saber o que fazer a seguir. Quando o vídeo que eles estão assistindo estiver chegando ao fim, inclua uma frase de chamariz para se inscrever.

Pedir aos espectadores que se inscrevam é semelhante a pedir aos visitantes do site que se inscrevam na sua lista de e -mails.

A maneira mais eficaz de fazer isso é simplesmente ser direta e dizê -lo no vídeo. Diga aos seus espectadores para clicar em Inscrever -se para obter os vídeos mais recentes que você postar e inclua um botão que facilite para eles. Essas sobreposições de botões são fáceis de adicionar ao gerenciador de vídeos do YouTube, e podem ser simples, como as do final dos vídeos no canal “Bhavna’s Kitchen”.

Captura de tela do botão de inscrição no vídeo do YouTube

Você pode incluir um botão simples como este no final de cada vídeo e apresentá -lo com uma breve chamada à ação como: “Se você gostou deste vídeo, assine nosso canal para novos tutoriais toda quarta -feira!” Quanto mais fácil você chegar aos espectadores se inscrever, maior a probabilidade de continuar voltando e assistindo seus vídeos no futuro.

Essa é uma maneira fácil de se comunicar com os espectadores e aumentar seu canal no YouTube.

Você construiu com sucesso uma base de assinante no YouTube?

Aumentar seu número de assinantes do YouTube é um desafio, mas pode ajudá -lo a atingir suas metas de marketing digital. Você tem alguma dica útil sobre o aumento dos assinantes do YouTube? Nesse caso, compartilhe -os na seção de comentários abaixo!

Perguntas Frequentes sobre Aumento de Assinantes no YouTube

1. Por que é importante criar títulos pesquisáveis para os vídeos do YouTube?

Criar títulos pesquisáveis é importante porque a maioria dos usuários encontra vídeos através da barra de pesquisa do YouTube. Incluir palavras-chave relevantes em seus títulos ajudará a aumentar a visibilidade dos seus vídeos e a atrair mais espectadores.

2. Qual a importância de escrever um script para os vídeos do YouTube?

Escrever um script para seus vídeos ajuda a manter o conteúdo organizado e direcionado ao ponto principal. Isso também ajuda a manter a atenção dos espectadores e a fornecer informações úteis de forma clara e concisa.

3. Por que é importante postar vídeos de forma consistente?

Postar vídeos de forma consistente ajuda a construir uma base sólida de assinantes, pois os espectadores saberão quando esperar por novo conteúdo. Isso cria expectativas e mantém o interesse do público, contribuindo para o crescimento do canal.

4. Como entregar o que os usuários estão procurando desde o início de um vídeo?

Capturar a atenção dos espectadores desde o início de um vídeo é fundamental. É importante fornecer informações relevantes e úteis logo nos primeiros segundos para garantir que os espectadores continuem assistindo e se interessem em se inscrever no canal.

5. Por que é recomendado manter os vídeos curtos no YouTube?

Manter os vídeos curtos é importante porque a maioria dos espectadores prefere conteúdo conciso e direto ao ponto. Vídeos mais curtos tendem a ter maior taxa de retenção de audiência e são mais propensos a serem assistidos até o final, o que pode aumentar as chances de obter mais assinantes.

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