As extensões de anúncios são uma ferramenta que quase qualquer empresa pode utilizar de alguma forma para fazer com que os anúncios de pesquisa pagos pareçam mais atraentes. Há pouco tempo, o Google lançou um novo recurso na caixa de ferramentas Extensions do AdWords. Foi chamado de “Extensões de revisão” e eu tenho percebido que é usado de algumas maneiras criativas pelos anunciantes.

Originalmente lançado como um recurso beta para alguns poucos selecionados durante os meses de verão, as extensões de revisão foram lançadas em outubro para mais anunciantes que procuram novas maneiras de atrair cliques! Esta é uma ótima ferramenta se você não tiver as análises de produtos de um mercado como o Google Shopping ou 3rd festas. A nova extensão de revisão pode funcionar bem para muitas empresas B2B, ou empresas que apenas entram no jogo de pesquisa paga que sabem que têm algumas críticas sólidas flutuando na web!

Gosto da ideia porque pode ser muito valiosa para as empresas que realmente fornecem ótimos serviços. Pode diferenciá -los em muitos espaços competitivos! Uma nota do Google: O Google enfatizou que as análises devem ser de alta qualidade.
No entanto, como em muitos novos recursos e mudanças no Google, a Liberty é tomada à medida que os profissionais de marketing encontram maneiras criativas de explorar as novas ferramentas. A intenção original da extensão de revisão do Google era dar às pessoas a oportunidade de exibir análises de autoridade de toda a web para se destacar. Mas, podemos fazer mais com esse recurso?
Sim! Quero começar com um rápido “como fazer” e também revisar algumas diretrizes. Então, vamos fazer a transição para algumas idéias para usar a extensão!
Como encontro a nova extensão?
No Google AdWords, navegue até a guia Extensões de anúncios.


Clique para adicionar uma extensão e você descobrirá que temos a opção de “revisão de extensões”. Quando eu digitei isso, eu realmente fiz as citações aéreas na minha cabeça ao mesmo tempo 🙂 Clique em Editar e “+ nova revisão”. Você receberá a janela abaixo, o que permite parafrasear ou adicionar a cotação e a origem exatas (bem como um URL de origem). Você também pode definir datas de início e final para a extensão. Depois de terminar, você pode se inscrever e aguardar a aprovação do Google.

Notas rápidas adicionais sobre a extensão de revisão:
- O recurso pode ser usado com outras extensões, como links do site, mas você não pode usá -lo com extensões de oferta. Veremos quanto tempo isso dura.
- Você tem 67 caracteres para a revisão e fonte.
- A revisão deve ser sobre sua empresa, não um produto específico. O Google também afirma que é sua responsabilidade obter permissão para usar a revisão dessa fonte. No entanto, tenho certeza de que muitas pessoas não fazem isso.
- As análises não devem ser de um usuário individual específico, pois elas podem ser obviamente manipuladas.
- Novamente, pode ser uma cotação direta ou uma paráfrase. A seção parafraseada é onde vemos a centelha criativa entrar em jogo.
- Deve ser uma revisão mais recente, então algo que foi publicado nos últimos 12 meses.
- A extensão será vinculada à fonte de revisão em seu anúncio, mas você não pagará por cliques no nome do editor.
- Pode levar até cinco dias (ou mais) para obter uma revisão aprovada pelo Google. O Google afirma que os sistemas automatizados e humanos são usados no processo de revisão. Então, há espaço para “criatividade”.
- Você pode enviar a extensão da revisão no nível do Adgroup, mas o Google recomenda que você o envie no nível da campanha. Isso permite mais flexibilidade e será revisado mais rapidamente, pois recebe uma prioridade mais alta.
Dicas e idéias para as novas extensões de revisão do AdWords:
Como afirmei anteriormente, os anunciantes estão sendo criativos. Para constar, não estou dizendo para você dobrar as regras, mas aqui estão algumas idéias legítimas, além de mais “criativas”, que estão sendo aprovadas. 1. Indo além das revisões Abaixo está uma pesquisa por “Displays de feiras”. Você pode ver que esse anunciante está usando muitas extensões diferentes para criar esse anúncio; portanto, naturalmente, sem a nova revisão, ainda é um anúncio sólido. No entanto, você verá que eles levaram apenas um pouco de liberdade com a revisão usando a opção “parafraseada” para simplesmente declarar “uma empresa Inc. 500”. Abaixo está o anúncio de pesquisa.

Se você clicar no “Inc.” Texto, leva você ao perfil da Inc.com para o negócio. Além do emblema Inc. 500 #3202, ele realmente não é uma revisão; É apenas um fato sobre a empresa com algumas estatísticas.

Parabéns pela criatividade! 2. Bloomberg.com Se você é uma empresa pública, talvez eu considerasse procurar sites como a Bloomberg. Uma visão geral da empresa da Bloomberg seria semelhante ao perfil do Inc.com usado no exemplo acima, e pode até ser uma ótima fonte para uma revisão da empresa por analistas. Mesmo que a fonte não seja uma revisão, ela pode chamar a atenção se aprovada.
Esse é o ponto principal, certo? Gange -se de quão grande e incrível você é! 3. BBB.org Muitas empresas legítimas, incluindo alguns de meus clientes, são revisadas e certificadas pelo Better Business Bureau. Se você tem uma classificação A+ e está anunciando com o Google AdWords, isso é frutas com pouca suspensão que você está perdendo. Abaixo está um exemplo que eu encontrei ao pesquisar nos termos do tipo “Cloud Solution”.
Esse é um anúncio atraente que se destaca com certeza e realmente não levou nenhum trabalho extra! Tenho certeza de que eles experimentaram um aumento na CTR. A competição realmente não se destaca tanto.


Por exemplo, compare isso com a última listagem na imagem abaixo. Quando você coloca isso com outras extensões, o resultado final é um anúncio muito poderoso! 4. Os prêmios também são críticas Venha para pensar sobre isso, os prêmios são ótimos itens a serem usados para esta extensão. Se você recebeu um prêmio e ele é publicado em um site, aproveite isso. Abaixo está um exemplo: 5. Você não precisa usar a extensão, basta criar uma cópia do anúncio! Continuei pesquisando no mercado “online adsl” e encontrei um resultado interessante. Foi uma revisão que não foi uma extensão. Foi apenas configurado para parecer a extensão da revisão.
Você pode dizer porque a “PC Magazine” não estava vinculada e faz parte do texto do anúncio. O anúncio em geral é sólido com um número de telefone, links do site e extensões de oferta. Este site não conseguiu usar a extensão de revisão porque o Google não permite que quando você estiver usando a extensão da oferta.

Portanto, essa é uma ótima maneira de obter uma revisão em sua cópia do anúncio sem o processo de aprovação do Google. Novamente, parabéns pela criatividade! 6. Encontrar críticas Você pode enviar mais de uma revisão para aprovação do Google, por isso pode fazer sentido encontrar alguns, pois alguns podem não ser aprovados! Além disso, às vezes não sabemos realmente quando nosso negócio recebe uma revisão. Abaixo estão algumas dicas para encontrar críticas.
- Alertas do Google: configurar um alerta para sua marca não é apenas ótimo para oportunidades de construção de links, mas também pode ser usado para encontrar possíveis críticas, menções de prêmios e perfis para sua marca. Estes podem ser usados como novas extensões de revisão. Considere também adicionar “revisão” e “prêmio” ao seu alerta, juntamente com a marca.
- Faça algumas pesquisas por sua marca e anexa consultas como “revisão”, “depoimento” ou “prêmio”. Defina os parâmetros de pesquisa no ano passado ou anterior para um conteúdo mais recente.

- Você também pode usar algumas funções mais avançadas, como “RiteAid” Inurl: Revisãoou “My Brand” Intitle: Review. Isso pode não enviar de volta muitos resultados, mas você pode encontrar algumas possibilidades sólidas para uso em suas novas extensões de revisão do AdWords.
Felizmente, este post pode ajudar a despertar algumas idéias para quem procura maneiras de usar esse novo recurso do AdWords. Você já experimentou a nova extensão ou encontrou algum resultado criativo? Compartilhe -os conosco!
Perguntas frequentes sobre as extensões de revisão do AdWords
Como encontro a nova extensão de revisão?
No Google AdWords, navegue até a guia Extensões de anúncios e clique para adicionar uma extensão. Selecione a opção “revisão de extensões” e preencha as informações solicitadas, como a cotação e a origem exatas.
Quais são algumas dicas e idéias para usar as extensões de revisão do AdWords?
Algumas ideias criativas incluem usar prêmios e certificações recebidos pela empresa, buscar revisões em sites como Bloomberg ou BBB.org, e até mesmo criar uma cópia de anúncio que pareça uma extensão de revisão.
Posso enviar mais de uma revisão para aprovação do Google?
Sim, você pode enviar várias revisões para aprovação do Google. É recomendável procurar por críticas, prêmios e menções de sua marca através de alertas do Google e pesquisas específicas.
Qual é a extensão máxima de caracteres para a revisão e fonte?
Você tem um limite de 67 caracteres para a revisão e a fonte. Certifique-se de que a revisão seja sobre sua empresa, não um produto específico, e que seja uma revisão recente, publicada nos últimos 12 meses.
Posso usar a extensão de revisão juntamente com outras extensões?
Sim, você pode usar a extensão de revisão juntamente com outras extensões, exceto as extensões de oferta. Certifique-se de seguir as diretrizes do Google para obter aprovação e garantir que a revisão seja de alta qualidade.