Diferenças e usos: como escolher corretamente

Avaliação de software ERP: 6 fatores a analisar

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Os anúncios de serviços locais do Google (LSA) e os anúncios do Google Pay-Per-Click (PPC) são dois formatos de publicidade comuns para empresas. Ambos podem ajudá -lo a direcionar seu público, incentivar conversões e expandir seus negócios.

Então, Google LSA vs. Google Ads – Qual é a diferença real?

Compreender o Google LSA e o PPC pode ajudá -lo a decidir qual usar para o seu negócio. Vamos quebrar os dois tipos de anúncios para ajudá -lo a aprender mais:

Leia para obter mais informações!

Assista agora: o que são anúncios de serviço local?

O que são anúncios de serviço local?

Os anúncios de serviço locais são empresas que aparecem no topo dos resultados da pesquisa quando os usuários procuram serviços baseados em localização. Como outros anúncios, eles têm uma distinção “patrocinada” com sua listagem e também aparecem no Google Maps.

Aqui está um exemplo para agentes imobiliários em Harrisburg, PA:

Captura de tela da LSA para

O que são os anúncios do Google?

O Google Ads é uma plataforma de publicidade que você pode usar para posicionar o site da sua empresa na parte superior dos resultados da pesquisa. Esses anúncios PPC podem aparecer na parte superior das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs), no Google Maps, na parte inferior da página e em outros locais.

5 diferenças entre os anúncios LSA e PPC

Tabela comparando os anúncios LSAs e PPC

Os anúncios LSA e PPC são únicos em sua abordagem e execução. Abaixo, abordaremos as principais diferenças entre os anúncios LSA e PPC.

1. Estratégia e custo de licitação

As primeiras diferenças a serem analisadas são como você paga por cada anúncio, bem como quanto eles custam.

Estratégia de licitação

Com os anúncios PPC, você paga com base no número de cliques que seus anúncios recebem. O Google cobra sempre que alguém clica em seu anúncio, independentemente de se converter.

Por outro lado, os LSAs trabalham com base em pagamento por líder (ppl). Isso significa que você paga apenas quando um lead completa uma conversão, como se inscrever em um serviço ou entrar em contato com sua empresa.

Custo

Os LSAs são mais caros. Por exemplo, o custo por clique médio (CPC) para anúncios PPC em O setor imobiliário custa US $ 2,10enquanto o custo por chumbo (CPL) é de US $ 87,36. No entanto, como um lead está mais abaixo do funil de vendas com anúncios LSA do que um clique regular em um anúncio do PPC, você está pagando por uma liderança mais pronta para conversão.

2. Pesquisa de palavras -chave

Com os anúncios do Google, você deve fazer sua própria pesquisa de palavras -chave para determinar quais termos deseja segmentar com seu anúncio. Para os LSAs, que são principalmente baseados em localização, o Google fará a pesquisa de palavras-chave para você.

Para a LSA, você diz ao Google que tipo de serviço você oferece e qual local você serve, e eles pesquisam os melhores termos para seus anúncios. Isso significa que você não precisa fazer tanto trabalho, mas também tem menos controle sobre o que tem como alvo.

Os anúncios do Google oferecem mais personalização da segmentação por palavras -chave e existem diferenças com as palavras -chave especificamente. As palavras -chave que você usa para PPC diferem em custo, tráfego, volume e número daquelas usadas para LSA.

3. Alcance e público

Os LSAs têm como alvo compradores locais que têm uma necessidade imediata de serviço. Esses anúncios colocam seus negócios na frente de pessoas que precisam de seus serviços em sua área. Eles podem procurar por “empresa HVAC em [city]”Ou” veterinário de emergência aberto agora “. Ambas as pesquisas são baseadas na necessidade e na localização imediatas e exigiriam um LSA.

Os anúncios do Google podem atingir um público muito mais amplo e precisar. Por exemplo, se você é uma loja de calçados, pode anunciar seus sapatos em locais diferentes e para pessoas em diferentes partes da jornada do comprador – não apenas para pessoas que desejam comprar sapatos em sua cidade.

4. Colocação de anúncios

Os LSAs aparecem na parte superior dos resultados da pesquisa. Como estes são específicos locais, eles dependem de palavras-chave de localização e aparecem para usuários que pesquisam empresas exclusivamente em sua área.

Os anúncios do Google, no entanto, têm uma colocação muito mais diversificada. Eles não estão limitados a um ponto nas SERPs, para que possam aparecer em mais de um ponto.

Os tipos de colocações do Google AD incluem:

  • Pesquisar anúncios
  • Exibir anúncios
  • Anúncios de compras
  • Anúncios do youtube

5. Google garantido e Google exibidos

Ao contrário dos anúncios PPC, os LSAs podem ganhar um crachá “Google Garantido” e “Google Screiz”.

O crachá de verificação garantido do Google aparece como um carrapato verde no LSAS. Isso significa que a listagem atendeu a certos critérios determinados pelo Google e foi avaliada por sua qualidade. “Google Screamed” é outra verificação que mostra que uma empresa de serviços profissionais passou com sucesso nas verificações de licenciamento do Google.

Captura de tela do Google Garantida anúncio

Ambas as verificações ajudam a criar credibilidade para o anunciante e ajudam os pesquisadores a se sentirem mais seguros nos resultados. Sem essas verificações, você ainda pode criar credibilidade, mas é muito mais fácil ter essa camada extra de segurança do Google.

O que é melhor: LSA ou Google Ads?

A LSA é melhor para os provedores de serviços locais, enquanto o Google Ads é melhor para criar uma variedade de opções de anúncio. Ambos podem beneficiar seus negócios e obter mais tráfego, mas você deve usar cada um para fins diferentes.

Se você trabalha com uma clientela local, pode ser mais sensato começar com o LSA e depois expandir para anúncios PPC, conforme necessário. Por exemplo, os termos de pesquisa de destino em sua área imediata e, em seguida, use anúncios PPC para palavras -chave específicas que o LSA pode não atingir.

Se sua empresa não tiver um local rigoroso, a LSA não faz sentido para sua campanha. Você pode manter os anúncios do Google.

Agora que você entende os dois tipos de anúncios, pode avaliar sua própria empresa para determinar qual opção funciona melhor. E, se você ainda precisar de ajuda, não procure mais do que o MidiaPro!

Cultive seu ROI de publicidade com MidiaPro

Com a ajuda do MidiaPro, você pode selecionar a campanha publicitária correta para o seu negócio e obter uma equipe de profissionais para ajudá -lo a começar.

Nossa equipe possui mais de 150 membros da equipe certificados pelo Google Ads para fornecer o melhor tipo de campanha publicitário para suas metas de negócios. Você pode melhorar seu ROI enquanto planejamos, lançamos e rastreamos seu desempenho de anúncios, seja para anúncios PPC ou anúncios de serviço local.

Pronto para aprender mais? Entre em contato conosco online hoje e obtenha sua cotação gratuita e sem trabalho!

FAQ sobre Google LSA e Google Ads

1. Qual a diferença entre os anúncios de serviço local do Google (LSA) e os anúncios do Google Pay-Per-Click (PPC)?

Os anúncios de serviço local são exibidos no topo dos resultados de pesquisa quando os usuários procuram por serviços baseados em localização, enquanto os anúncios do Google PPC permitem que você posicione seu site no topo dos resultados de pesquisa com base em palavras-chave.

2. Como funcionam os anúncios de serviço local?

Os anúncios de serviço local funcionam com base no pagamento por liderança (ppl), o que significa que você paga apenas quando um lead completa uma conversão, como se inscrever em um serviço ou entrar em contato com sua empresa.

3. Quais são as diferenças na estratégia de licitação entre LSA e PPC?

Com os anúncios PPC, você paga com base no número de cliques que seus anúncios recebem, enquanto os LSAs são mais caros, com base no custo por chumbo (CPL) em comparação com o custo por clique médio (CPC) do PPC.

4. Como são segmentadas as palavras-chave nos anúncios LSA e PPC?

No caso dos anúncios do Google PPC, você faz sua própria pesquisa de palavras-chave para segmentar seus anúncios, enquanto o Google faz a pesquisa de palavras-chave para os LSAs, que são baseados em localização.

5. Qual a melhor opção para minha empresa: LSA ou Google Ads?

Os LSAs são ideais para provedores de serviços locais, enquanto os Google Ads são mais versáteis e adequados para empresas que desejam atingir um público mais amplo. Avalie as necessidades e objetivos de sua empresa para determinar qual opção é a mais adequada.

Leia mais sobre

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

Videos

4 passos para pesquisa de palavras-chave de nicho: otimize seu SEO com eficiência
Estratégias de marketing

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!