Novas informações sobre a expansão de Elden Ring, Shadow of the Erdtree, vieram ao de cima. Esta é a maior expansão em que a FromSoftware já trabalhou e está recheada de novos conteúdos, incluindo 10 novos bosses e um novo mapa maior que a área Limgrave do jogo base.
Recentemente, o diretor Hidetaka Miyazaki deu uma entrevista à publicação chinesa zhuanlan-zhihu, onde teceu alguns comentários sobre os finais da expansão e como estes serão em menor número do que no jogo base (que possuía seis desfechos distintos).
“O DLC é uma existência independente, portanto a escolha do jogador não afetará a história do DLC. Quanto ao final, na verdade, não existe o chamado “fim”. É claro que o DLC não terá tantos finais quanto o jogo base, mas os jogadores ainda terão de enfrentar algumas “escolhas” durante o jogo.”, afirma Miyazaki.
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será lançado a 21 de junho na PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC e custará €39,99. Esta será a primeira e única expansão de Elden Ring, embora a FromSoftware não tenha descartado uma possível sequela.
Na nossa análise de Elden Ring, dissemos que se trata de “Um dos melhores mundos abertos já feitos, mas que frequentemente atravessa a fronteira do justo para injusto. Um jogo de amor e ódio.”