Entrada é uma série que cria pessoas e empresas que estão realizando grandes coisas através do marketing de entrada. Conversaremos sobre estratégias, visão, ferramentas, dicas e muito mais. A Locket é uma nova empresa de startups com sede na cidade de Nova York, focada em dar dinheiro a você para analisar os anúncios em uma das áreas mais monetizadas do mundo. Sua tela de bloqueio de smartphone.
É isso mesmo, cada vez que você vai desbloquear sua tela Android, um anúncio atraente o receberá. Você recebe um centavo para cada novo anúncio que vê e tem a opção de sacar o dinheiro em sua conta do PayPal, receber cartões -presente ou doar o dinheiro para caridade! Na semana passada, entrevistamos o CEO, Yunha Kim, sobre o novo aplicativo.
De onde veio uma boa idéia como o Locket?
Eu estava trabalhando no Jefferies Investment Banking Group e trabalhei mais de 100 horas por semana.
Minha única saída passada que realmente era meu celular, meu Android. E eu estava procurando uma ideia de startup, e isso veio até mim como impressionante, que estava olhando para a tela de bloqueio mais de 100 vezes por dia e, no entanto, a tela de bloqueio era uma foto de uma margarida que vem com a Samsung Galaxy. Eu queria saber qual seria a melhor maneira de utilizar isso, uma das plataformas de publicidade mais valiosas de todos os tempos.
Por que não percorrermos alguns anúncios que os usuários desejam ver e damos aos usuários algumas recompensas por alugar a tela de bloqueio? E foi assim que a ideia surgiu!
Entrei em contato com meu amigo da faculdade e outro amigo que trabalhava em uma empresa de publicidade para iniciar esta empresa de startups. Então, na verdade, eu coloquei meu aviso de duas semanas e saí imediatamente.
Pensamos que alguém iria fazer isso e tudo sobre o momento. Começamos rapidamente em março e, em abril, fomos financiados pela Great Oaks Venture Capital. Desde então, estamos de cabeça para baixo em nosso produto e tentando lançar nossa versão beta, que fomos capazes de fazer há 10 dias em julho (19/07/2013).
Eu acho que o Locket é o pior empregador de todos os tempos, porque trabalhamos o tempo todo.
5 de nós realmente moram em um apartamento de 2 quartos trabalhando cerca de 20 horas por dia. Não há trajeto e todo mundo está disponível, então quando algo surgir, tudo o que você precisa fazer é acordar alguém!
O Locket é uma idéia extremamente única e depende de muitos aspectos diferentes. Explique os diferentes tipos de pesquisas de mercado que foram por trás do desenvolvimento de medalhas.
Quando eu estava tentando decidir se deveria deixar meu emprego para fazer isso, precisava descobrir o tamanho do mercado, as oportunidades e alguns dos concorrentes:
Em termos de tamanho e oportunidades do mercado, as pessoas verificam seus telefones 150 vezes por dia.
Se você multiplicar isso pelo número de usuários móveis por aí que são 71 milhões, ou seja, 10,7 bilhões de visualizações na tela de bloqueio de que ninguém está monetizando agora. Então, pensamos que havia um enorme mercado lá. A publicidade móvel está crescendo e ainda não há um concorrente.
Você ganhou muitas menções em sites populares na web (Verge, TechCrunch, PC Mag, etc.).
Como você gerou esse tipo de publicidade on -line?
Então, tivemos muita sorte. Estávamos conversando com um repórter do TechCrunch que escreveu um artigo fabuloso sobre nós e duas horas antes que nem sabíamos que seria escrito. Desde que ela escreveu, o artigo se espalhou e foi assim que chamamos muita atenção.
Dentro de um dia, recebemos mais de 200 menções e recebemos 25.000 usuários dentro de dois dias após o lançamento. Não fizemos nenhum tipo de marketing, mas esse artigo do TechCrunch realmente nos ajudou em termos de divulgar a notícia. Isso realmente nos ajudou a obter muitas consultas de entrada de agências, marcas e sem mencionar os usuários.
Temos muita sorte e muito bem para aquele repórter do TechCrunch que escreveu uma história bastante interessante sobre nós.
Qual é a parte mais difícil do marketing de uma nova startup online?
Quais canais forneceram mais retorno?
Por enquanto, não estamos focados tanto no marketing. Nossa meta mensal inicialmente para obter usuários foi de 10.000 usuários. Estávamos montando alguns marcos onde, se chegássemos a 10.000 usuários em um mês, iríamos à praia e fizeríamos uma festa.
Conseguimos fazer isso dentro de algumas horas após o lançamento.
Portanto, agora nosso foco é garantir que possamos escalar, colocar alguns desses recursos polidos e fazer muitos testes de A/B para ver como são alguns dos recursos que os usuários gostam e não gostam. Então é aí que queremos fazer mais marketing e obter mais base de usuário.
O Locket ganhou mais de 25.000 usuários dentro de dois dias após o lançamento. Que nível de marketing de aplicativos foi ver esse crescimento tão rápido?
Acabamos de pressionar o botão de lançamento e, nos próximos 30 minutos, não tivemos tantos usuários.
Mas depois que o artigo do TechCrunch foi lançado, estávamos tendo mais de milhares e milhares de usuários porque as pessoas estavam apenas checando. Isso nos ajudou a ficar em segundo lugar na loja do Google Play para aplicativos de estilo de vida gratuitos. Isso também gerou mais usuários, pois as pessoas foram capazes de nos encontrar em nossos rankings.
Havia ondas enormes lá em que fomos capazes de poder participar de outro nível.
O Locket é extremamente ativo no Twitter. Qual o papel da mídia social em sua empresa?
Não tínhamos um plano de backup para as mídias sociais, não estávamos prontos para isso. Começamos a receber tweets, mensagens no Facebook e e -mails para que nosso designer se transformou em nossa pessoa de mídia social para responder a tudo.
Eventualmente, todos na equipe se tornaram representantes de atendimento ao cliente e estávamos puxando todas as noites tentando responder a todas elas, percebendo que isso não era possível. Então liguei para minha empresa de VC e pedi ajuda a eles. Queríamos garantir que essas vozes fossem ouvidas, e o parceiro gerente enviou rapidamente mais de três estagiários no dia seguinte para nos ajudar.
Eles nos ajudam em e -mails, nosso designer ainda está trabalhando nas mídias sociais. Ela é ótima, ela é nossa pessoa de mídia social em cima de nosso designer. É assim que estamos gerenciando agora.
Como qualquer empresa experimentou tempos difíceis, eles são inevitáveis.
Qual foi a sua maior luta antes do lançamento? Pós-lançamento?
A maior luta pré-lançamento foi antecipar e descobrir como os usuários reagiriam ao nosso produto. Pensamos que nossa demografia seria mais distorcida para a demografia mais jovem.
E não é. Nós pensamos que o colapso de gênero seria 50:50 e mais uma vez, não é. Na verdade, mais homens estão usando nosso aplicativo.
Com recursos limitados, é difícil fazer uma pesquisa completa para antecipar o feedback e a recepção dos usuários
O lançamento do pós, o maior desafio é encontrar os anunciantes certos que nossos usuários gostariam de ver na tela de bloqueio. Muitas vezes, o processo de trazê -los a bordo leva um tempo e queremos ser mais ágeis e rápidos.
Onde você espera ver Locket daqui a 5 anos?
Queremos ser o líder em “publicidade da primeira vista”. Queremos fazer parte da vida dos consumidores, introduzindo maneiras inovadoras pelas quais os anúncios podem beneficiar os consumidores e maneiras pelas quais as marcas podem falar com os consumidores. O mais importante é que, embora agora seja provavelmente um dos piores empregadores do ano (com horas loucas e almoços baratos!) Queremos que o medalhão seja uma equipe de pessoas talentosas e apaixonadas que querem fazer a próxima grande novidade.
No final, o modelo de negócios não é tão importante quanto o povo, a cultura e a paixão. Estamos sempre à procura de mais talentos.
FAQ
De onde veio a ideia do Locket?
A ideia surgiu quando a CEO, Yunha Kim, percebeu que as pessoas verificam seus telefones constantemente, mas a tela de bloqueio não era utilizada para publicidade. Assim, surgiu a ideia de recompensar os usuários por visualizarem anúncios na tela de bloqueio.
Como o Locket realizou pesquisas de mercado para desenvolver o aplicativo?
Foram feitas pesquisas para avaliar o tamanho do mercado, as oportunidades e os concorrentes. Descobriu-se que as pessoas verificam seus telefones inúmeras vezes ao dia, criando uma grande oportunidade para a publicidade na tela de bloqueio.
Como o Locket conseguiu gerar publicidade online e atrair a atenção de sites populares?
O Locket teve sorte de receber cobertura de um repórter do TechCrunch, o que gerou grande visibilidade e atraiu muitos usuários. Além disso, a empresa se manteve ativa nas redes sociais, respondendo a mensagens e interagindo com os usuários.
Qual foi o maior desafio do marketing de uma nova startup online?
O foco inicial do Locket não foi tanto no marketing, mas sim em escalar o produto e testar recursos. A empresa espera investir mais em marketing no futuro, para atrair mais usuários e expandir sua base.
Onde o Locket espera estar daqui a 5 anos?
A empresa busca se tornar líder em "publicidade da primeira vista" e introduzir maneiras inovadoras para os anúncios beneficiarem os consumidores. Além disso, deseja criar uma cultura de talento e paixão entre sua equipe, buscando sempre inovação e excelência.