Facebook vs. LinkedIn Ads: Qual gera mais resultados?

Integração de agência de marketing: expectativas atendidas.

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Você acabou de se sentar no novo restaurante da cidade e é bombardeado com opções de almoço. O grande volume de escolhas faz você pensar muito sobre sua decisão. Da mesma forma, existem tantas plataformas de mídia social por aí que podem levar muita consideração e tempo para decidir com quais você deve anunciar e hoje vamos cobrir os anúncios do Facebook vs. anúncios do LinkedIn. Continue lendo para saber mais sobre o LinkedIn vs. Facebook e como determinar qual plataforma você deve usar para anunciar sua empresa. Se você quiser falar com um especialista sobre publicidade nas mídias sociais, fique à vontade para nos ligar 21-973221936!

LinkedIn vs. Facebook: O que é melhor para anunciar sua empresa?

Facebook vs LinkedIn 01 O LinkedIn e o Facebook são duas das plataformas de mídia social mais populares por aí – tornando o tópico dos anúncios do Facebook versus anúncios do LinkedIn. Há algumas coisas a considerar ao decidir entre o Facebook e o LinkedIn para seus empreendimentos de publicidade. Você deve considerar coisas como:

  • Quem é seu público?
  • Quão detalhado de um público você deseja segmentar?
  • Quanto você quer gastar em anúncios?
  • Quão interessado você está no design de anúncios e na estética?

Essas são apenas algumas coisas básicas a serem consideradas ao decidir entre publicidade no Facebook e publicidade no LinkedIn. Como você sabe qual escolher? Vamos mergulhar e descobrir.

E os anúncios do Facebook vs anúncios do Google?

Quem é seu público?

Selecionar a plataforma perfeita para sua campanha de publicidade de mídia social tem tudo a ver com seu público.

Por exemplo, o Snapchat é conhecido por atender aos millennials, enquanto o LinkedIn mais comumente tem como alvo os profissionais. Pensar em seu público pode ajudá -lo a decidir entre anúncios do Facebook e anúncios do LinkedIn.

Você deve usar os anúncios do Facebook se quiser anunciar para um vasto público.

O Facebook acabou 2,4 bilhões de usuáriosenquanto o LinkedIn acabou 260 milhões de usuários. Com base apenas na base de usuários, faz sentido anunciar no Facebook se você deseja obter seus anúncios na frente de mais pessoas.

Você deve usar os anúncios do LinkedIn se o seu mercado -alvo for principalmente profissionais.

Não é segredo que o LinkedIn é conhecido por atender especificamente aos profissionais – alguns até a chamam de versão profissional do Facebook. Se você deseja segmentar empresários ou um público que funciona em um setor específico, o LinkedIn será uma excelente opção para você.

Quão detalhado de um público você deseja segmentar?

Quando se trata de segmentação de público, ambas as plataformas oferecem ótimas opções. No entanto, em um jogo de anúncios do Facebook vs. anúncios do LinkedIn, o Facebook oferece opções de segmentação mais detalhadas. Facebook vs LinkedIn 02 Quando você usa os anúncios do Facebook, você pode segmentar usuários com base em:

  • Interesses gerais
  • Páginas gostei
  • Datas importantes como aniversários
  • Dados demográficos
  • Localização
  • Compra de história
  • Nível de educação
  • Indústria
  • Cargo

Facebook vs LinkedIn 03 Por outro lado, os anúncios do LinkedIn permitem que você segmente os usuários com base em:

  • Dados demográficos
  • As escolas compareceram
  • Atual empregador
  • Juntou -se a grupos do LinkedIn
  • Tamanho da empresa
  • Indústria
  • Cargo

Não é de surpreender que as opções de segmentação do LinkedIn se concentrem em ser um profissional que trabalha, onde as opções de segmentação do Facebook permitem que você fique mais granular com um público mais amplo.

Quanto você quer gastar em anúncios?

Com a publicidade do Facebook e a publicidade do LinkedIn, você escolhe exatamente quanto gastará-fabricando as duas plataformas de anúncios econômicas. No entanto, existem algumas diferenças no custo por clique (CPC) para cada plataforma. Com a publicidade do Facebook e a publicidade do LinkedIn, você tem controle sobre quanto gastará, tornando as duas plataformas opções econômicas para os profissionais de marketing.

No entanto, existem diferenças no custo por clique (CPC) entre os dois. Se você está se perguntando “quanto custa a publicidade do LinkedIn?”, O custo por clique médio para os anúncios do LinkedIn é de cerca de US $ 5,26 por clique.

Compare isso com o CPC médio do Facebook, que é de apenas US $ 0,97. Uma comparação de alto nível diria que o Facebook é a plataforma mais barata a anunciar e você não estaria errado. No entanto, apenas porque você paga menos por clique no Facebook não significa que você não ganhará leads de valor mais alto no LinkedIn. É tudo sobre quem você está segmentando e que tipo de chumbo você ganha.

Por exemplo, você pode pagar um CPC mais baixo por um anúncio no Facebook, mas o líder que você alcançou foi uma inscrição no boletim informativo por e-mail. No final, essa inscrição por e-mail pode se transformar em um relacionamento de longo prazo entre você e o cliente, mas pode não valer tanto quanto seu líder no LinkedIn que você pagou um pouco mais para atrair e se envolver.

Quão interessado você está no design de anúncios e na estética?

Quando você está falando sobre anúncios do Facebook vs. anúncios do LinkedIn, o Facebook oferece mais algumas opções de anúncios – o que significa que você pode escolher entre uma seleção mais extensa de formatos de anúncios para criar um anúncio que você realmente ama. Aqui estão algumas opções de formato de anúncio do Facebook:

Por outro lado, o LinkedIn também oferece ótimas opções de anúncios, mas não tanto quanto o Facebook. O LinkedIn oferece as seguintes opções de formato de anúncio:

No geral, ambas as plataformas fornecem uma variedade de opções de formato de anúncios, mas quando você o resume, o Facebook tem mais algumas alternativas de anúncios com algumas oportunidades adicionais de personalização.

Então, o que é melhor? Publicidade do Facebook ou publicidade no LinkedIn?

Quando você está pensando em publicidade no Facebook versus publicidade do LinkedIn, existem algumas diferenças importantes, mas no geral, ambas as plataformas sociais oferecem oportunidades fantásticas de publicidade.

Vejamos os prós e os contras de cada um para que você possa escolher qual plataforma é melhor para o seu negócio: Facebook vs LinkedIn 04

PROS da publicidade do Facebook

  • Você pode anunciar para um grande público de bilhões
  • Você pode esperar um CPC relativamente baixo
  • Você pode ficar extremamente granular com a segmentação
  • Você tem uma variedade de opções e formatos de anúncios
  • Você obtém fantásticos análises e relatórios internos

Publicidade paga ou orgânica no Facebook? Veja o que nossos especialistas dizem

Contras da publicidade no Facebook

  • Os leads podem não ser sérios, já que o Facebook não é conhecido como uma plataforma B2B

Facebook vs LinkedIn 05

PROS da publicidade do LinkedIn

  • Você está conhecendo clientes B2B onde eles estão
  • Seus leads podem valer mais

Contras da publicidade do LinkedIn

  • Público muito menor que o Facebook
  • As opções de segmentação se concentram nas qualidades profissionais
  • Não tantos formatos de anúncio

Então, o que você acha? Agora que você conhece os prós e os contras de cada plataforma, você tem todas as informações necessárias necessárias para fazer uma escolha na batalha de anúncios do Facebook vs. anúncios do LinkedIn.

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ADS do Facebook vs. anúncios do LinkedIn: como pesamos?

Como profissionais de marketing, o que achamos que é a melhor opção de publicidade?

Você pode não gostar da resposta, mas a verdade é que ela varia de acordo com os negócios. Se você possui uma empresa B2B, provavelmente terá grande sucesso no LinkedIn, mas isso não significa que você não terá sucesso no Facebook.

Se você optar pelo Facebook, provavelmente gastará um pouco menos e, com base nas opções de segmentação granular, poderá obter taxas de engajamento que estão no telhado! Cada plataforma tem seus prós e contras que compensam as deficiências do outro.

Dito isto, recomendamos optar por ambos o Facebook e Uma estratégia de publicidade do LinkedIn para medir o sucesso. É quase impossível determinar qual plataforma fornecerá os melhores resultados até você testar os dois. Inicie seus anúncios ao mesmo tempo para medir o desempenho deles durante um período definido.

Quando suas campanhas terminarem, você pode comparar métricas de sucesso essenciais como:

  • Cliques
  • CPC
  • Conversões
  • Impressões
  • E mais

Cada uma dessas métricas comparadas em cada plataforma pode ajudá -lo a decidir qual plataforma gerará mais sucesso para seus negócios exclusivos. Por outro lado, se você deseja disparar em todos os cilindros, nunca é uma má idéia anunciar em várias plataformas sociais. Na MidiaPro, oferecemos estratégias de marketing de mídia social para:

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

A melhor parte? Quando você trabalha com uma agência de marketing de mídia social como nós, podemos ajudá -lo a gerenciar campanhas de publicidade social que trabalham juntas para gerar os melhores resultados.

MidiaPro pode ajudá -lo a decidir: LinkedIn vs. Facebook para publicidade

Se você ainda estiver em cima do muro sobre qual plataforma social gerará os melhores resultados para sua empresa, o MidiaPro pode ajudar. Temos toda uma equipe de especialistas em mídia social que podem ajudá -lo a aproveitar ao máximo seu orçamento de anúncios sociais e aumentar os cliques, o engajamento e os leads em geral. Conheceremos seus negócios, seus objetivos e seu setor, para que forneçamos a melhor campanha possível.

Se você estiver pronto para começar, entre em contato conosco online para obter uma cotação gratuita ou ligue para 21-973221936!

Perguntas frequentes sobre anúncios do Facebook vs. anúncios do LinkedIn

1. Quem é seu público-alvo?

Ao decidir entre anúncios do Facebook e anúncios do LinkedIn, é importante considerar quem é o seu público-alvo. O Facebook tem um público mais amplo, enquanto o LinkedIn é mais focado em profissionais.

2. Quão detalhado de um público você deseja segmentar?

Ambas as plataformas oferecem opções de segmentação detalhadas, mas o Facebook oferece opções mais granulares. Se você deseja segmentar um público muito específico, o Facebook pode ser a melhor opção.

3. Quanto você quer gastar em anúncios?

O custo por clique no LinkedIn tende a ser maior do que no Facebook. Se você está procurando um CPC mais baixo, o Facebook pode ser a melhor escolha. No entanto, o LinkedIn pode gerar leads mais valiosos.

4. Quão interessado você está no design de anúncios e na estética?

O Facebook oferece mais opções de formato de anúncio e personalização do que o LinkedIn. Se você está preocupado com o design e a estética dos seus anúncios, o Facebook pode ser a melhor opção.

5. O que é melhor: publicidade do Facebook ou publicidade do LinkedIn?

Ambas as plataformas têm seus prós e contras, e a escolha entre o Facebook e o LinkedIn depende do seu público-alvo, orçamento e objetivos de publicidade. Recomendamos testar ambas as plataformas para ver qual gera os melhores resultados para o seu negócio.

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