Ferramenta de pesquisa de palavras-chave gratuita: Experimente agora!

O que é marketing de conversação? Guia de 10 minutos.

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Encontrar termos -chave relevantes é fundamental para o seu negócio, se você deseja classificar nos resultados de pesquisa certos. Para ajudá -lo a encontrar esses termos -chave, você precisa usar uma ferramenta de pesquisa de palavras -chave. Uma das ferramentas mais populares é Planejador de palavras -chave do Google.

O único problema é que você deve ter uma conta do Google Ads para ter acesso a ela. Portanto, se você não estiver executando anúncios pay-per-click (PPC) através do Google, não terá acesso a essa ferramenta. É aí que as palavras -chavesfx podem ajudar.

Nossa ferramenta gratuita de pesquisa de palavras -chave é uma excelente alternativa ao planejador de palavras -chave do Google e pode ajudá -lo a encontrar toneladas de termos relevantes para ajudar sua classificação no site nos resultados da pesquisa. Continue lendo para saber mais sobre nossa ferramenta de pesquisa de palavras -chave do Google. Além disso, assine nossa newsletter para obter as dicas e truques mais recentes para comercializar seu negócio on -line!

Planejador de palavras-chave do Google: encontre seus melhores termos de palavra -chave agora

Nossa ferramenta de palavras -chave do Google é super fácil de usar para começar a encontrar termos.

Basta digitar sua palavra -chave ou tópico inicial na barra de pesquisa e clicar em Pesquisa! Digitando palavras em uma ferramenta de pesquisa de palavras -chave O Planejador de palavras-chave do Google gerará uma lista de termos -chave relevantes para o que você pesquisou. Lista de palavras -chave Nossa ferramenta de pesquisa de palavras -chave também apresenta uma coluna de perguntas, que você pode usar para gerar conteúdo valioso que responde a perguntas vinculadas às suas palavras -chave específicas.

A coluna Modificadores fornece maneiras de modificar o termo -chave sugerido.

Recursos do Planejador de palavras-chave do Google que você vai adorar

Nossa ferramenta gratuita de palavras -chave do Google vem com muitos recursos que facilitam a pesquisa com palavras -chave para o seu negócio.

Filtragem

Você não deseja perder seu tempo penetrando em palavras -chave que não são relevantes para o seu negócio. Com nosso recurso de filtro, você pode restringir sua lista de palavras -chave para criar uma lista dos mais relevantes da sua empresa. Botão de filtro na ferramenta de pesquisa de palavras -chave

Exportador

Quando você encontra ótimas palavras-chave para a sua estratégia de otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) ou anúncios de pagamento por click (PPC), você deseja documentá-los.

Com a nossa ferramenta gratuita de palavras -chave do Google, facilitamos a exportação de suas sugestões de palavras -chave, para que você possa colocá -las em uma planilha e começar a vasculhá -las. Recurso de exportação na ferramenta de pesquisa de palavras -chave

Cópia

Já tem uma planilha cheia de palavras -chave? Sem problemas!

Com nosso recurso de cópia, você pode clicar no botão “Copiar” e colar seus resultados na folha de pesquisa de palavras -chave, economizando tempo! Destaque do recurso de cópia na ferramenta de pesquisa de palavras -chave

Classificação

Nossa ferramenta de sugestão de palavras -chave do Google também permite classificar os dados nas três categorias: palavras -chave, perguntas e modificadores. Esta ferramenta pode classificar os dados das palavras -chave para ascender à descendência ou descendente para a ordem crescente.

Classificar através de sugestões de palavras -chave

Por que usar nossa ferramenta de palavras -chave do Google

Nossa ferramenta de pesquisa de palavras -chave do Google é um excelente recurso para encontrar termos relevantes para suas campanhas. Então, qual é o benefício de usar nossa ferramenta? Aqui estão cinco motivos para usar nossa ferramenta de sugestão de palavras -chave do Google:

1. Você pode alcançar seu público -alvo através de termos relevantes

Um dos benefícios mais significativos do uso de nossa ferramenta de palavras -chave do Google é que ela ajuda a alcançar seu público -alvo por meio de termos aplicáveis. Nossa ferramenta de palavras -chave ajudará você a encontrar mais termos para otimizar seu site, para que você possa aparecer em mais pesquisas. Como resultado, sua empresa aparecerá na frente de leads mais qualificados pesquisando com seus termos.

2. Você segmentará palavras -chave mais relevantes com suas campanhas

Muitas empresas cometem o erro de gerar palavras -chave adicionais por conta própria e assumindo que são relevantes para sua palavra -chave central. Embora as palavras -chave do Brainstorming possam ser um ótimo ponto de partida, o uso de uma ferramenta de pesquisa de palavras -chave é mais eficaz para descobrir palavras -chave suplementares. Nossa ferramenta de pesquisa de palavras -chave mostra seus termos e frases que as pessoas são na verdade Pesquisando, em vez de jogar jogos de adivinhação sobre a relevância da sua palavra -chave.

Como resultado, você pode criar campanhas de SEO e PPC mais eficazes que atingem as pessoas certas.

3. Você descobrirá novos tópicos e idéias de conteúdo

Uma vantagem significativa da nossa ferramenta de palavras -chave do Google é que ela ajuda a descobrir novos tópicos de conteúdo. Você não apenas encontra novas palavras -chave que você pode usar para criar conteúdo, mas também pode ver as perguntas que as pessoas fazem relacionadas a esses termos -chave. Essas perguntas podem despertar novas idéias de conteúdo para o seu negócio.

E como você sabe, a criação de conteúdo é uma das maneiras mais eficazes de direcionar o tráfego para o seu site; portanto, usar nossa ferramenta de palavras -chave é valioso para ajudar seus esforços de criação de conteúdo.

4. Você economizará tempo

Quando você usa uma ferramenta de palavras -chave do Google gratuita, você pode encontrar dezenas de palavras -chave que deseja usar no seu site. Você não tem tempo para gastar para copiar cada palavra -chave e adicioná -la à sua planilha. Com nossa ferramenta de pesquisa de palavras -chave, você pode exportar facilmente seus dados.

Como resultado, ele evita copiar todas as palavras -chave na sua planilha de palavras -chave.

5. Você não precisa pagar por isso

Um dos maiores benefícios do uso de nossas ferramentas de palavras -chave é gratuito. Você não precisa pagar mais para obter palavras -chave valiosas para o seu negócio.

Como encontrar as palavras -chave certas: 3 dicas rápidas para encontrar termos relevantes para o seu site

Agora que você tem uma ferramenta de palavras -chave do Google que pode ajudá -lo a encontrar os termos certos, é hora de ver como você pode escolher palavras -chave valiosas para o seu site. Aqui estão três dicas rápidas para encontrar termos relevantes:

1. Concentre -se na intenção de pesquisa

Quando você usa uma ferramenta de sugestão de palavras -chave do Google, você ultrapassa uma dúzia de sugestões de palavras -chave para o seu negócio. Então, como você diminui sua lista de opções? O primeiro passo é focar na intenção de pesquisa.

A intenção de pesquisa é o que os usuários querem encontrar quando pesquisam um termo específico. Você deseja verificar a intenção de pesquisa para garantir que você está otimizando para palavras -chave que o ajudarão a direcionar o tráfego qualificado para o seu site. Para determinar a intenção da pesquisa, digite suas palavras -chave no Google e procure nos resultados da pesquisa para ver o que já está classificando.

Lista de resultados de pesquisa para uma palavra -chave Ao pesquisar o termo “como lavar um tapete”, ele gera resultados que se concentram nas etapas para limpar um tapete e como limpá -lo. Se você possuía um negócio de limpeza de carpetes, pode achar que a intenção de pesquisa por trás dessa palavra -chave é relevante para o seu negócio. Como resultado, você acha que a palavra -chave é uma boa opção para sua empresa e decide criar conteúdo nela.

Ao analisar a intenção de pesquisa, você pode determinar se uma palavra -chave produz resultados de pesquisa que direcionarão o tráfego relevante para o seu site.

2. Concentre-se em palavras-chave de cauda longa

À medida que você usa sua ferramenta gratuita de palavras-chave do Google, concentre-se em palavras-chave de cauda longa. As palavras-chave de cauda longa contêm três ou mais palavras, como “Como limpar o piso da madeira”. Essas palavras -chave são melhores para o seu negócio, porque geram tráfego mais qualificado para o seu site. Se alguém procura um termo como “limpo”, você não sabe o que espera encontrar.

O que eles querem limpar? Eles estão procurando informações ou serviços de limpeza? É difícil saber o que as pessoas querem encontrar com termos curtos como “limpos”. Com um termo de cauda longa, como “Como limpar o piso de madeira”, você tem uma idéia mais clara do que as pessoas querem encontrar-informações sobre como podem limpar o piso de madeira.

Esses termos mais longos têm uma intenção de pesquisa mais clara e, portanto, direcionam tráfego mais qualificado para o seu site que você sabe que está interessado em seus negócios.

3. Verifique o volume de pesquisa

Ao tentar encontrar as palavras -chave certas para o seu negócio, escolha as que direcionam o tráfego para o seu site. Ao conduzir pesquisas de palavras-chave, concentre-se em termos de cauda longa que possuem um volume de pesquisa decente. À medida que você olha para o volume de pesquisa, não nixe uma palavra -chave imediatamente se você ver que ela tem um baixo volume de pesquisa.

Muitas palavras-chave de cauda longa terão um volume de pesquisa mais baixo, mas isso não significa que essas palavras-chave não funcionarão para o seu negócio. Por exemplo, uma palavra-chave de cauda longa com um volume de pesquisa de 1000 pesquisas por mês gerará resultados muito melhores do que uma palavra-chave de cauda curta com 50.000 pesquisas por mês. Isso ocorre porque as palavras-chave de cauda longa são mais específicas; portanto, você direciona um conjunto menor de pesquisadores para o seu site.

Embora as palavras-chave de cauda longa não conduzam tanto volume de pesquisa a cada mês, elas dirigem mais qualificado Pesquise tráfego para o seu negócio.

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Comece a encontrar palavras -chave relevantes para o seu negócio hoje

A pesquisa de palavras -chave é um componente crítico para ajudá -lo a aparecer na frente dos leads mais relevantes. Esteja você executando uma campanha de SEO ou uma campanha do PPC, você deseja encontrar termos relevantes para ajudá -lo a impulsionar o tráfego mais qualificado para o seu site.

Com nossa ferramenta gratuita de palavras -chave do Google, podemos ajudá -lo a encontrar os termos certos para o seu site. Procurando mais combustível de pesquisa de palavras -chave?

Para aprimorar ainda mais sua estratégia de palavras -chave e garantir uma otimização abrangente, considere utilizar nossos serviços especializados em SEO.

Perguntas frequentes sobre a ferramenta de pesquisa de palavras -chave do Planejador de palavras-chave do Google

1. Como posso acessar a ferramenta de pesquisa de palavras-chave do Planejador de palavras-chave do Google?

Para acessar nossa ferramenta de pesquisa de palavras-chave, basta visitar nosso site e digitar sua palavra-chave ou tópico inicial na barra de pesquisa. Clique em "Pesquisar" e você terá acesso a uma lista de termos-chave relevantes.

2. Qual é a diferença entre palavras-chave de cauda longa e palavras-chave de cauda curta?

Palavras-chave de cauda longa são mais específicas e geralmente contêm três ou mais palavras, como "Como limpar o piso de madeira". Elas geram tráfego mais qualificado para o seu site, enquanto palavras-chave de cauda curta, como "limpo", são menos específicas e podem não atrair leads relevantes.

3. Como posso exportar as sugestões de palavras-chave encontradas com o Planejador de palavras-chave do Google?

Você pode exportar facilmente suas sugestões de palavras-chave clicando no botão "Exportar" e salvando o arquivo em formato de planilha. Isso permite que você mantenha um registro das palavras-chave encontradas para uso futuro em suas estratégias de marketing.

4. Posso filtrar os resultados da pesquisa de palavras-chave no Planejador de palavras-chave do Google?

Sim, nossa ferramenta de pesquisa de palavras-chave possui um recurso de filtro que permite que você restrinja sua lista de palavras-chave para identificar as mais relevantes para o seu negócio. Isso ajuda a otimizar sua estratégia de palavras-chave e direcionar o tráfego qualificado para o seu site.

5. Por que devo usar a ferramenta de pesquisa de palavras-chave do Planejador de palavras-chave do Google em vez do Planejador de palavras-chave do Google?

Nossa ferramenta de pesquisa de palavras-chave do Planejador de palavras-chave do Google é uma excelente alternativa ao Planejador de palavras-chave do Google, especialmente se você não possui uma conta do Google Ads. Além disso, nossa ferramenta oferece recursos como filtragem, exportação e classificação de dados que facilitam a pesquisa e a implementação de palavras-chave em suas estratégias de marketing.

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