A publicitária Julia Rueff é a nova diretora-executiva da plataforma de streaming Globoplay. A executiva, que atuava como vice-presidente de marketplace do Mercado Livre, se junta à área de Produtos Digitais da Globo, que ganhou uma nova estrutura sob o comando de Manuel Belmar.
Formada em Publicidade pela PUC-RJ, com MBA em Negócios pelo Insper, Rueff atuava no Mercado Livre há sete anos. Antes, teve passagens por empresas como B2W, Whirlpool e Cnova. Ela é conselheira da agência de marketing e comunicação TV1.
Ao lado de Rueff, na estrutura de Belmar, estarão Tatiana Costa, como diretora de Canais de Entretenimento e Notícias & Conteúdo, área que passa a integrar a gestão dos conteúdos à dos canais pagos não-esportivos; Eduardo Gabbay, à frente dos Canais de Esportes, Rodolfo Bastos, como diretor de Produtos de Publishing; e Andrea Tuttman, responsável pela área de Inteligência e Portifólio.
“O cenário competitivo, cada vez mais desafiador, nos exige mais agilidade no processo de decisão, um olhar atento a novas oportunidades e certamente uma visão mais integrada das nossas operações”, disse Belmar, em comunicado interno. “Nossas marcas e produtos são ativos estratégicos para o futuro da nossa Globo e a habilidade que tivermos para harmonizar e potencializar a força desse conjunto será um elemento absolutamente definidor para conseguirmos vencer nossos desafios”, afirmou o executivo.
Source link