Google pode substituir o ‘Ok Google’ por ‘Ok Gemini’

a IA que processa 1.500 páginas em segundos

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

O famoso comando “Ok Google” ou “Hey Google”, usado por milhões de pessoas para ativar o assistente virtual do Google, pode estar prestes a ganhar um novo nome.

Em uma recente análise do código do aplicativo beta do Google, surgiram referências a uma possível mudança: além do “Ok Google”, os usuários poderão escolher o comando “Ok Gemini” ou “Hey Google” para ativar o novo assistente da empresa, chamado Gemini.

A novidade está ligada à transição do Google Assistant para o Gemini, que traz um enfoque ainda mais avançado na inteligência artificial da gigante de Mountain View.

Essa mudança não deve acontecer de uma vez, pois, segundo o código encontrado, o “Ok Gemini” pode estar disponível apenas para alguns dispositivos inicialmente. Ou seja, não espere ver essa novidade em todos os aparelhos logo de cara.

✨ Gostou deste conteúdo?

O GDiscovery precisa da sua ajuda para continuar oferecendo cobertura independente do mundo Google. Sua contribuição financia conteúdo para você e para todos!

Saiba mais sobre como você pode ajudar clicando aqui.

Por enquanto, quem ainda usa o “Ok Google” poderá continuar utilizando o comando como sempre fez, mas com a possibilidade de escolher o novo hotword se tiver um dispositivo compatível.

O comando será uma opção extra para quem deseja uma interação mais personalizada, mas o “Ok Google” continuará sendo a principal forma de ativação para a maioria dos usuários.

Para quem está se perguntando se essa mudança vai substituir o famoso “Ok Google” de uma vez por todas, a resposta é não – ao menos não por agora.

Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!