Google pretende começar a usar mais IA nas suas campanhas de publicidade

Google Ads

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Google Ads

 

O Google Ads, uma das principais plataformas de publicidade da Google, encontra-se a preparar para algumas mudanças com a chegada do novo ano. Ao que parece, a Google vai focar-se consideravelmente mais no uso de tecnologias de IA.

 

A ideia da Google será usar cada vez mais IA para transformar a forma como os consumidores descobrem e interagem com as empresas. Ao mesmo tempo, espera-se que novas ferramentas de IA venham a dar capacidades aos anunciantes de colocarem ainda mais os seus produtos em frente de potenciais interessados.

 

Com isto, e sobretudo em foco no Google Ads, espera-se que a IA venha a ser adotada como uma parte fundamental dos planos futuros da empresa. Espera-se que venham a ser lançados, ao longo de 2025, novas ferramentas que fazem uso da IA da Google, e do Gemini, para criar novas formas de campanhas publicitárias.

 

Além disso, espera-se ainda que os sistemas venham a ser ainda mais adaptados para as novas funcionalidades de IA da Google, como a integração do Gemini nas pesquisas. Os anunciantes terão novas formas de poderem usar as campanhas para chegar a novos clientes através destes sistemas.

Estas novidades devem começar a chegar ao sistema de publicidade da Google durante as próximas semanas, e algumas novidades podem já começar a surgir em breve.

Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!