Grupo AD aposta em Papai Noel no WhatsApp por meio da inteligência artificial

Grupo AD aposta em Papai Noel no WhatsApp por meio da inteligência artificial

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Disponível no Shopping ABC, Complexo Tatuapé, Pátio Belém e São Luis, projeto permite interação do Bom Velhinho no aplicativo pela plataforma vend.AÍ

Já imaginou conversar com o Papai Noel por meio do WhatsApp? Para os shoppings do Grupo AD essa experiência é possível graças à Inteligência Artificial Mallx, criada pela Intranet Mall. Nessa primeira fase, essa customização já está em andamento nos empreendimentos Shopping ABC, em Santo André, Completo Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, Pátio Belém, no Pará, e São Luis, no Maranhão.

A solução vend.AÍ do Grupo AD, que já permite a conexão entre clientes e vendedores por meio da busca de lojas e compra de produtos, traz uma experiência nova de atendimento neste Natal com o auxílio de um Papai Noel alimentado por IA. A partir de agora, nesses empreendimentos, os clientes podem acessar uma série de funcionalidades diretamente pelo WhatsApp do shopping, como informações sobre cinema, serviços, eventos, promoções, horário de funcionamento, SAC e as novidades exclusivas de cada empreendimento. Tudo isso com agilidade, personalização e um atendimento autônomo e eficiente.

Para iniciar essa experiência natalina, basta enviar um ‘oi’ para o WhatsApp de cada shopping que já apresenta essa tecnologia e iniciar a conversa. 

Cassiano Antequeira, CEO da Intranet Mall, destaca que essa iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de criar uma nova forma de interação com os clientes por meio do WhatsApp. “O WhatsApp é onipresente na vida do brasileiro, e nossa missão é facilitar a adoção da inteligência artificial com ações especiais como essa, criando novas formas de interação com os consumidores dos shoppings do Grupo AD”, explica.

Com o vend.AÍ, a magia do Natal ganha um novo significado, combinando tradição e tecnologia e oferecendo aos clientes uma experiência diferente, além de gerar vendas diretas para os lojistas. “O aplicativo vend.AÍ foi criado para justamente facilitar o atendimento inicial dos clientes, que podem realizar compras de forma simples em todas as lojas dos shoppings, por meio do whatsapp de cada empreendimento, com opção de receber em casa ou retirar o produto na loja” comenta Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD. 

Foto: Imagem criada pela IA

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!