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Você sabia que 694 horas de vídeo são transmitidas no YouTube a cada minuto? Ou que 40% dos compradores globais compraram um produto que descobriram no YouTube?

O YouTube é o site de streaming de vídeo mais popular do mundo, tornando -o uma excelente plataforma para sua campanha publicitária.

https://www.youtube.com/watch?v=mktlwqtn9as

A gigante de streaming oferece uma variedade de formatos de anúncios, incluindo anúncios de vídeo, anúncios de exibição e anúncios de shorts.

Os anúncios de shorts do YouTube são anúncios de vídeo que são executados entre os shorts do YouTube de canal de vídeo de formato curto do YouTube.

Nesta postagem do blog, mergulharemos na publicidade de shorts do YouTube e como você pode usá -lo para gerar mais vendas e receita para o seu negócio. Então, continue lendo!

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O que são anúncios de shorts do YouTube?

Os anúncios do YouTube Shorts são anúncios de vídeo que são exibidos entre vídeos em shorts. Os shorts do YouTube são vídeos verticais que jogam por 60 segundos ou menos.

Exemplo de shorts do YouTube

Para competir com o Tiktok e iniciar mais conteúdo de vídeo em formato curto, o YouTube lançou shorts para permitir que os usuários rolassem e assistam a vídeos curtos em um feed. À medida que os usuários transmitem conteúdo, um anúncio ocorre ocasionalmente entre os vídeos enquanto rolam.

Por que usar anúncios de shorts do YouTube?

Como a execução de uma campanha de publicidade no YouTube pode ajudar você a vender mais seus produtos ou serviços?

  • Eles expandem seu alcance e consciência: Os shorts do YouTube recebem mais do que 15 bilhões de visualizações diárias em média. Com esses números, o lançamento de uma campanha publicitária no YouTube Shorts pode ajudá -lo a alcançar significativamente mais membros do seu público -alvo, aumentando seu alcance e reconhecimento da marca.
  • Eles fornecem resultados rápidos: O lançamento de uma campanha publicitária no YouTube Shorts permite que você obtenha seus anúncios na frente de bilhões de pessoas. Isso significa que mais pessoas clicarão no seu anúncio, visitarão seu site e comprarão mais seus produtos ou serviços assim que o seu anúncio lançar.
  • Eles permitem que você alavance os recursos de segmentação do público: Os shorts do YouTube também permitem lançar campanhas publicitárias altamente direcionadas. Por exemplo, você pode definir os dados demográficos das pessoas que deseja alcançar e até lançar campanhas de redirecionamento para mostrar seus anúncios para pessoas que visitaram seu site anteriormente.
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Como lançar uma campanha de publicidade de shorts do YouTube

Veja como lançar uma campanha publicitária de shorts do YouTube em nove etapas fáceis:

  1. Faça login ou crie sua conta do Google Ads
  2. Crie uma nova campanha no Google Ads
  3. Escolha o seu tipo de campanha e objetivo
  4. Selecione os detalhes da sua campanha
  5. Defina seu local de anúncio
  6. Escolha o seu tipo de licitação
  7. Escolha seu público -alvo
  8. Adicione sua mídia
  9. Configure seus anúncios

1. Faça login ou crie sua conta do Google Ads

Os anúncios do YouTube são executados na plataforma do Google Ads. Portanto, a primeira coisa que você precisa fazer lançar anúncios nos shorts do YouTube é fazer login na sua conta do Google Ads. Se você não tiver uma conta, precisará criar uma.

2. Crie uma nova campanha no Google Ads

Depois de fazer login na sua conta do Google Ads, você deseja navegar para Todas as campanhas. Em seguida, clique no ícone Plus para iniciar uma nova campanha.

3. Escolha o seu tipo de campanha e objetivo

Agora que você iniciou uma nova campanha publicitária, é hora de selecionar seu tipo de campanha. Para criar um anúncio de shorts do YouTube, você deseja escolher Vídeo Da lista de opções.

Objetivos da campanha de shorts do YouTube

Em seguida, você escolherá sua meta de campanha. Você pode escolher entre algumas opções de metas, incluindo leads, tráfego da web, reconhecimento da marca e muito mais. E se você não quiser selecionar uma meta, basta escolher o Crie uma campanha sem um objetivo opção.

4. Selecione os detalhes da sua campanha

A próxima etapa no lançamento de anúncios nos shorts do YouTube é configurar os detalhes da sua campanha. Aqui, você escolherá o nome da sua campanha, o orçamento, a data de início e a data de término.

5. Defina o seu local de anúncio

Depois de configurar os detalhes da sua campanha, você pode definir a localização do seu anúncio. É aqui que seus anúncios serão exibidos. Você vai querer selecionar o Vídeos do YouTube Opção para que seus anúncios sejam exibidos em shorts do YouTube.

6. Escolha o seu tipo de licitação

Agora você escolherá o seu tipo de lance. Existem algumas opções de licitação diferentes que você pode escolher, como:

  • Custo por visualização (CPV): O CPV permite que você pague quando alguém vê seu anúncio em vídeo.
  • Custo por aquisição (CPA): Com o CPA, você pagará quando alguém executar uma ação específica, como clicar no seu anúncio de vídeo.
  • Custo por Mille (CPM): O CPM permite que você pague por cada mil impressões que seu anúncio recebe.

7. Escolha seu público -alvo

O próximo passo para lançar anúncios nos shorts do YouTube é escolher seu público -alvo.

O YouTube permite que os anunciantes aproveitem os recursos úteis de segmentação de público -alvo, para garantir que seus anúncios sejam exibidos para as pessoas com maior probabilidade de comprar seus produtos ou serviços. Você pode escolher dados demográficos como sexo, idade, localização e muito mais.

8. Adicione sua mídia

Uma das etapas mais importantes do lançamento de anúncios de shorts do YouTube é adicionar sua mídia à sua campanha.

Sua mídia é o vídeo que seu público verá quando o seu anúncio reproduzir. Primeiro, você precisará fazer upload do seu vídeo no YouTube para adicionar sua mídia. Então, para escolher seu vídeo em sua campanha publicitária, você pode pesquisar seu vídeo no YouTube ou colar o URL do YouTube do vídeo.

9. Configure seus anúncios

O último passo no lançamento de sua campanha de publicidade é configurar seus anúncios. Aqui, você selecionará seu tipo de anúncio, URL de anúncios, Call à ação (CTA) e muito mais. Então, tudo o que resta é lançar seu anúncio!

Qual é o futuro da publicidade de shorts do YouTube?

Curioso sobre o futuro dos anúncios de shorts? Temos você coberto.

O YouTube anunciou recentemente que os shorts em breve serão elegíveis para monetização no início de 2023. Isso significa que os criadores de shorts manterão 45% da receita de anúncios gerada a partir de visualizações.

Portanto, se você estiver criando shorts e fizer parte do programa de parceiros do YouTube, poderá obter receita com os anúncios do YouTube Shorts em 2023.

Mas o que essa atualização significa para os anunciantes? Como você pode obter receita com os anúncios de curtas do YouTube em 2023, mais criadores serão incentivados a criar shorts. E, à medida que a demanda por conteúdo de formato curto cresce, é provável que mais usuários assistam aos vídeos de seus criadores favoritos em shorts.

Isso significa que os shorts do YouTube provavelmente crescerão em popularidade, com mais criadores e usuários enviando e transmitindo conteúdo no canal. Para os anunciantes, isso significa que você pode lançar anúncios que provavelmente aumentarão sua consciência e alcançarem mais membros do seu público -alvo, resultando em mais vendas para o seu negócio.

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Precisa de ajuda para o lançamento de anúncios de shorts do YouTube que dirigem a receita?

A implementação e o gerenciamento de uma campanha publicitária de shorts do YouTube que gera receita e um alto retorno sobre gastos com anúncios (ROAs) para sua empresa não é uma tarefa fácil. Se você precisar de ajuda para otimizar sua campanha para obter melhores resultados ou não tiver certeza de como começar, nossa agência de publicidade poderá ajudar.

O MidiaPro é uma agência de publicidade digital líder do setor, especializada em ajudar empresas como a sua maximizar a receita deles com anúncios eficazes no YouTube. Nossos especialistas em publicidade ajudaram os clientes a gerar mais de US $ 10 bilhões em receita apenas nos últimos anos.

Saiba mais sobre como nossos serviços de publicidade no YouTube podem ajudar sua empresa a alcançar novos patamares entrando em contato conosco online ou nos ligando em 21-973221936. Mal podemos esperar para ajudá -lo a expandir seus negócios!

Perguntas Frequentes sobre Anúncios de Shorts do YouTube

O que são anúncios de shorts do YouTube?

Os anúncios do YouTube Shorts são anúncios de vídeo exibidos entre vídeos em shorts, que são vídeos verticais de 60 segundos ou menos. Eles são uma forma de publicidade no YouTube que permite alcançar mais espectadores.

Por que usar anúncios de shorts do YouTube?

Os anúncios de shorts do YouTube são uma ótima maneira de expandir o alcance e a consciência da sua marca, obter resultados rápidos e aproveitar recursos avançados de segmentação de público. Eles podem ajudar a impulsionar as vendas e a receita do seu negócio.

Como lançar uma campanha de publicidade de shorts do YouTube?

Para lançar uma campanha de anúncios de shorts do YouTube, você precisa acessar o Google Ads, criar uma nova campanha de vídeo, escolher seu objetivo, definir os detalhes da campanha, selecionar o local de anúncio, escolher seu tipo de lance, definir seu público-alvo, adicionar sua mídia e configurar seus anúncios.

Qual é o futuro da publicidade de shorts do YouTube?

O YouTube anunciou que os shorts serão elegíveis para monetização a partir de 2023, o que significa que os criadores poderão obter receita com anúncios em seus vídeos curtos. Isso provavelmente resultará em mais criadores e usuários produzindo e assistindo a shorts, o que pode beneficiar os anunciantes ao alcançar um público maior.

Como posso obter ajuda para lançar anúncios de shorts do YouTube?

Se você precisa de ajuda para otimizar sua campanha de shorts do YouTube ou não sabe por onde começar, a MidiaPro é uma agência de publicidade digital especializada em ajudar empresas a maximizar a receita com anúncios eficazes no YouTube. Eles podem ajudá-lo a alcançar melhores resultados e expandir seus negócios.

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