Twitch viu um tremendo crescimento desde a sua criação em 2011, calculando a média Quase três milhões de espectadores simultâneos. Pense nisso do ponto de vista de marketing- isso é um vasto conjunto de pessoas que saem em um só lugar que você pode tentar alcançar com seu marketing.
A plataforma de streaming de vídeo oferece muitas ferramentas para expandir seus negócios, desde parcerias a anúncios clássicos.
Continue lendo para saber mais sobre a publicidade do Twitch, seus benefícios e como começar a apreciá -los.
Deseja mais dicas e truques para anunciar em diferentes plataformas em toda a web? Junte -se a 200.000 profissionais de marketing que já sabem, assinando a Revenue Weekly!
Por que devo anunciar no Twitch?
A crescente popularidade e vantagens exclusivas de Twitch o tornam um local de anúncio privilegiado. No entanto, sua estratégia de marketing depende de suas metas de negócios e de quem você deseja alcançar.

Considere esses benefícios ao escolher sua plataforma:
- Concorrência de baixo mercado: Muitos anunciantes ignoram o potencial de marketing da Twitch devido à incerteza ou falta de conhecimento. Mesmo em indústrias mais competitivas, você pode esperar muitas oportunidades de conversão, retenção e crescimento de negócios.
- Um público diversificado e engajado: Os usuários do Twitch incorporam uma ampla gama de interesses e antecedentes, sejam jogos ou música. Eles também são apaixonados e interativos, aumentando a probabilidade de doar, apoiar a publicidade, e compra de produtos recomendados.
- Base de usuário mais jovem: Atualmente, 70% dos usuários têm entre 16 e 34 anos, uma geração que pode ser desafiadora para alcançar. O Twitch permite que você promova seu negócio em uma plataforma bem amada dos streamers em que eles confiam.
- Predominantemente masculino: Além de ser um público mais jovem, 67% dos espectadores dos EUA também identifique como homem. Se você deseja alcançar esse grupo demográfico, o Twitch é um ótimo lugar para fazê -lo.
Como funciona a publicidade do Twitch?
Os criadores do Twitch podem monetizar seu canal nos níveis de afiliado e parceiro. Você pode promover sua marca através do conteúdo da transmissão ao vivo colaborando com eles.
Se você optar por anunciar através do Twitch, seus anúncios podem ser executados quando:
- Alguém entra em um riacho
- O serpentador escolhe executar um no meio do fluxo
- No início de vídeos e fluxos salvos (VODs)
Observe que a produção de conteúdo original de anúncios requer tempo e conhecimento da cultura única do Twitch para garantir seu sucesso.
Quanto custa a publicidade Twitch?
O custo da publicidade no Twitch depende de vários fatores, incluindo o tamanho da sua campanha, o tipo de conteúdo e a demografia do público.
Também depende do tipo de anúncios que você executa. Os anúncios clássicos, por exemplo, custam mais do que ter uma parceria criadora. Com as parcerias de influenciadores, você pode negociar os termos e custos com base na natureza da sua campanha, o que facilita a ajuste com seu orçamento.
Quais tipos de anúncios de contração posso usar?
As opções tradicionais de publicidade do Twitch permitem personalizar sua estratégia e se conectar com seu público -alvo. Vamos explorar o Muitos canais e estilos Você pode escolher:
Carrossel da página inicial
Promova o conteúdo da transmissão ao vivo com um dos slots de propaganda rotativa do Twitch. Para incentivar a interação, adicione uma miniatura atraente e descrição concisa. Se você está em parceria com um influenciador, o carrossel da página inicial é uma excelente maneira de Dirija o tráfego para seus riachos – e sua empresa!
Retângulo médio
À medida que os usuários rolam através do Twitch, Anúncios de retângulo médio chamará a atenção para sua marca. Cative -os com uma imagem personalizada ou dê um passo adiante com um GIF animado. Por estarem próximos do conteúdo, os retângulos médios desfrutam de maior visibilidade e alto impacto na publicidade.
Super Robertboard
Como retângulos médios, Super tabelas de classificação Envolva os usuários onde eles têm maior probabilidade de estar- navegando em busca de conteúdo. Esses anúncios de banner clássicos são fantásticos para anúncios de vendas, mensagens de apelação (CTA) e transmissões curtas.
Headliner da página inicial
Headliners da página inicial são anúncios estáticos que colocam sua marca no meio do conteúdo mais popular do Twitch. Você terá duas áreas de propaganda designadas e um gradiente para completar tudo. Como eles escalam automaticamente, os headliners garantem que sua mensagem seja nítida e visível em diferentes tamanhos e resoluções de tela.
Anúncios de vídeo
As pessoas adoram vídeos – o sucesso de Twitch destaca isso! Os anúncios de vídeo são interativos, fáceis de compartilhar e mais propensos a gerar leads.
O Twitch oferece várias opções para que você possa alcançar o público em qualquer dispositivo:
Como faço para anunciar o Twitch de maneira eficaz?
Você explorou como os anúncios do Twitch funcionam. Como você aproveita ao máximo? Compilamos nossas principais dicas de publicidade abaixo:
1. Familiarize -se com Twitch
Para desenvolver uma estratégia eficaz, você precisa entender como o Twitch funciona e como os anúncios contribuem para as experiências dos espectadores. Coloque -se no lugar do seu público. Você deseja pensar em sua experiência de visualização e que tipos de anúncios melhorarão sua experiência.

Você vai querer gastar algum tempo explorando o Twitch e como os usuários se comportam na plataforma. Veja suas interações, o uso de adesivos em bate -papos e o que eles falam com as serpentinas. Ao fazer isso, você entende melhor os usuários na plataforma do Twitch para desenvolver uma estratégia eficaz.
2. Escolha o influenciador certo
Se você optar por executar anúncios através de um influenciador, precisará procurar o certo.
Procure pessoas com as quais você deseja fazer parceria enquanto explora diferentes fluxos e canais. Depois de encontrar um candidato, passe um tempo assistindo suas transmissões anteriores. A personalidade deles, o público e o conteúdo estão alinhados com seus objetivos de negócios e identidade da marca?

Você deseja garantir que você escolha um influenciador que se adapte ao seu negócio e marca, mas que também chega ao público que deseja alcançar.
3. Comece pequeno
Pode ser necessário ajustar sua estratégia, por isso é melhor começar pequeno ao determinar o que funciona. Lembre -se de que seus anúncios são um investimento – mesmo uma pequena melhoria pode fazer uma diferença significativa.
Fique de olho em quaisquer tendências de publicidade ou cultura pop que você possa incorporar em sua campanha. Depois de encontrar uma estratégia viável, concentre -se em transformar seus anúncios em experiências envolventes e emocionantes.
Publicidade mestre de contração com MidiaPro
Embora a publicidade do Twitch possa ser uma oportunidade de marketing atraente, você pode não ter tempo ou conhecimento para se dedicar a ela.
Quando você escolhe o MidiaPro, nossa equipe especializada ajudará você a criar, implementar e gerenciar sua estratégia de marketing. Lidamos com a logística para que você possa gerar mais leads e obter resultados reais.
Nossa tecnologia líder do setor e especialistas apaixonados levarão seus anúncios de contração para o próximo nível, desde encontrar o influenciador perfeito até a criação de vídeos personalizados. Nós o capacitamos a desenvolver campanhas vencedoras, criar conteúdo exclusivo e maximizar sua receita.
Entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre aumentar seu jogo de publicidade hoje!
FAQ sobre Publicidade no Twitch
Por que devo anunciar no Twitch?
A crescente popularidade e vantagens exclusivas do Twitch o tornam um local de anúncio privilegiado. No entanto, sua estratégia de marketing depende de suas metas de negócios e de quem você deseja alcançar.
Como funciona a publicidade do Twitch?
Os criadores do Twitch podem monetizar seu canal nos níveis de afiliado e parceiro. Você pode promover sua marca através do conteúdo da transmissão ao vivo colaborando com eles.
Quanto custa a publicidade no Twitch?
O custo da publicidade no Twitch depende de vários fatores, incluindo o tamanho da sua campanha, o tipo de conteúdo e a demografia do público. Também depende do tipo de anúncios que você executa.
Quais tipos de anúncios de contração posso usar?
As opções tradicionais de publicidade do Twitch permitem personalizar sua estratégia e se conectar com seu público-alvo. Você pode escolher entre carrossel da página inicial, retângulo médio, super tabela de classificação, headliner da página inicial e anúncios de vídeo.
Como faço para anunciar no Twitch de maneira eficaz?
Para anunciar de forma eficaz no Twitch, é importante se familiarizar com a plataforma, escolher o influenciador certo, começar pequeno para ajustar sua estratégia e considerar a ajuda de especialistas em publicidade, como o MidiaPro. Eles podem ajudar a criar, implementar e gerenciar sua estratégia de marketing no Twitch.