O que é uma agência de pagamento por clique (PPC)?
Uma agência PPC é uma empresa que ajuda as empresas a gerenciar suas campanhas de PPC para impulsionar mais tráfego para o site e aumentar as conversões.
Se você deseja dar ao seu site um impulso instantâneo de tráfego, o PPC é uma ótima opção. No entanto, nem toda empresa tem tempo, tecnologia ou equipe para lidar com uma campanha de PPC. É aí que uma agência PPC pode ser útil!
Mas o que é uma agência de PPC, realmente? E o que um especialista em PPC faz pelo seu negócio?
Que bom que você perguntou! É exatamente isso que abordaremos para ajudá -lo em sua pesquisa:
O que é uma agência PPC? Significado da agência PPC
Uma agência PPC é uma empresa que ajuda as empresas a gerenciar suas campanhas de PPC para impulsionar mais tráfego para o site e aumentar as conversões. Eles usam táticas diferentes para ajudar a incentivar as conversões sem exceder o orçamento do PPC definido.
“As melhores agências de PPC têm relatórios robustos em vigor, experiência comprovada trabalhando com empresas e campanhas como a sua e uma aptidão para a experimentação. O que diferencia as boas agências dos grandes são o quão bem eles permanecem atualizados com o setor, as idéias orientadas a dados que eles são capazes de obter e as recomendações resultantes que eles podem oferecer para manter suas contas à frente da curva-e impulsionar a receita “.
O que uma agência de PPC faz?
Uma agência PPC faz o seguinte em nome da sua empresa:
Crie e gerencie campanhas de PPC usando a tecnologia e software PPC
Executar pesquisas de palavras -chave
Escreva e publique cópia do anúncio PPC com base em palavras -chave de destino
Gerencie seu processo de licitação PPC e otimize para o seu orçamento
Rastrear e medir o desempenho
Mas como é tudo isso realmente parece?
Para responder a essa pergunta, procurei Kayla J.-especialista em PPC no MidiaPro-para fornecer ainda mais informações sobre o que uma agência de PPC faz no dia-a-dia. Abaixo estão algumas tarefas que uma agência de PPC pode realizar em um determinado dia.
Leia mais: o que os serviços PPC incluem?
1. Gerencie a saúde da sua conta PPC
A primeira coisa que uma agência PPC fará é verificar a saúde da sua conta e ver se há alguma alteração a ser feita. Esta etapa é uma parte rotineira do gerenciamento de uma campanha de PPC.
Onde você está nos seus orçamentos mensais? Existem otimizações ou ajustes necessários?
Essas perguntas ajudarão a orientar seu gerenciamento de conta do PPC para avaliar sua abordagem antes de fazer alterações.
2. Procure por quedas inesperadas no desempenho otimize de acordo
Sua agência também verificará o desempenho de seus anúncios para procurar alterações e quedas. O monitoramento consistente ajudará a evitar problemas de longo prazo com sua campanha de PPC e garantirá que você esteja aproveitando ao máximo seu investimento.
A partir daí, eles encontram o problema causando a queda no desempenho através do teste e ajustando seus anúncios PPC.
Insights especializados de
Kayla J. Especialista em ppc em MidiaPro
“Esse [step] Pode incluir A/B testando uma nova cópia de anúncios, trabalhando com sua equipe de CRO para otimizar as páginas de destino, ajustar palavras-chave negativas, otimizar os tipos de correspondência/palavras-chave que você está segmentando na conta (por exemplo, para interromper as contas de baixo desempenho, identificar oportunidades adicionais de palavras-chave, etc.), melhorar a organização do grupo de publicidade e otimizar as extensões de anúncios “”
3. Relatório sobre o desempenho do PPC
Enquanto seu especialista em PPC trabalha para otimizar seus anúncios, eles também o manterão no loop. Esta etapa envolve a medição dos indicadores de desempenho do PPC (KPIs) que refletem a saúde da sua campanha.
As melhores agências de PPC vão além das impressões, cliques, CTR e CPC – eles vincularão o desempenho do seu anúncio aos seus resultados através de leads, vendas e receita. Você poderá ver os resultados reais e tangíveis que vêm de suas campanhas publicitárias.
4. Identifique novas oportunidades para alcançar seu público -alvo e aumentar a eficiência
O mundo do PPC está sempre mudando rapidamente, portanto, permanecer atualizado com as mudanças mais recentes é fundamental. Seu especialista em PPC pesquisará novas tendências, tecnologia e oportunidades para encontrar maneiras de promover seus serviços e aumentar a eficiência.
Algumas perguntas que eles podem considerar incluem o seguinte:
Existem oportunidades para experimentar uma nova plataforma ou tipo de campanha?
E as possíveis melhorias em seu rastreamento de conversão e segmentação do público?
Insights especializados de
Kayla J. Especialista em ppc em MidiaPro
“Uma ótima agência não estará constantemente ciente dos novos desenvolvimentos e oportunidades nesses espaços, mas também terão talentos e tecnologia líderes do setor para lançá-los para você (por exemplo, automatizando as importações de sincronização de público ou conversão offline via AdTech).”
Por que contratar uma agência de PPC?
Agora você sabe o que uma agência de PPC faz pela sua agência. Ainda assim, por que você deveria contratar um?
Aqui estão os benefícios de contratar uma agência de PPC para sua estratégia:
Tempo economizado: O principal benefício de contratar uma agência PPC está economizando seu tempo para se concentrar no seu negócio. O PPC exige muita pesquisa, escrita e rastreamento, e nem todas as empresas têm os recursos para lidar com isso – mas uma agência!
Gerenciamento de orçamento: Uma agência experiente em PPC ajudará você a tirar o máximo proveito do seu orçamento, otimizando sua estratégia de lances e encontrando as palavras -chave ideais para segmentar.
Ferramentas de relatório: Contratar uma agência de PPC significa que você não precisa aprender tudo sobre relatórios e análises de PPC. Eles podem garantir que sua estratégia funcione enquanto usa os mais recentes indicadores de tecnologia e desempenho.
Suporte em andamento do PPC: Com uma agência de PPC, você tem um sistema de apoio constante para procurar o Conselho para sua estratégia. Você não precisa descobrir tudo sozinho. É para isso que eles estão aqui!
Aprenda: como escolher uma agência PPC
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Se você está procurando uma agência especializada em PPC, o MidiaPro tem experiência e conhecimento para orientar sua estratégia para o sucesso.
Não dizemos apenas isso – nossos 1.100 depoimentos mostram o que fizemos para empresas em todos os diferentes setores. Nossos serviços de PPC incluem anúncios criados personalizados e gerenciamento de contas, oferecendo um ROI mais alto e aumentando sua presença on-line.
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Perguntas frequentes sobre agências de PPC
O que é uma agência de PPC?
Uma agência de PPC é uma empresa que ajuda as empresas a gerenciar suas campanhas de PPC para impulsionar mais tráfego para o site e aumentar as conversões.
O que uma agência de PPC faz?
Uma agência de PPC cria e gerencia campanhas de PPC, executa pesquisas de palavras-chave, escreve e publica cópias de anúncios, gerencia o processo de licitação PPC e otimiza para o orçamento definido, além de rastrear e medir o desempenho.
Por que contratar uma agência de PPC?
Contratar uma agência de PPC economiza tempo, gerencia o orçamento de forma eficiente, fornece ferramentas de relatório especializadas e oferece suporte contínuo para sua estratégia de PPC.
O que diferencia uma boa agência de PPC?
Uma boa agência de PPC tem relatórios robustos, experiência comprovada, habilidade para experimentação, mantém-se atualizada com o setor e oferece recomendações para impulsionar a receita.
Como escolher uma agência de PPC?
Ao escolher uma agência de PPC, verifique sua experiência, depoimentos de clientes, serviços oferecidos, equipe de especialistas e custo dos serviços. Além disso, certifique-se de que a agência possa atender às necessidades específicas do seu negócio.
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