Guia: O que é uma agência PPC e como ela ajuda?

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O que é uma agência de pagamento por clique (PPC)?

Uma agência PPC é uma empresa que ajuda as empresas a gerenciar suas campanhas de PPC para impulsionar mais tráfego para o site e aumentar as conversões.

Se você deseja dar ao seu site um impulso instantâneo de tráfego, o PPC é uma ótima opção. No entanto, nem toda empresa tem tempo, tecnologia ou equipe para lidar com uma campanha de PPC. É aí que uma agência PPC pode ser útil!

Mas o que é uma agência de PPC, realmente? E o que um especialista em PPC faz pelo seu negócio?

Que bom que você perguntou! É exatamente isso que abordaremos para ajudá -lo em sua pesquisa:

O que é uma agência PPC? Significado da agência PPC

Uma agência PPC é uma empresa que ajuda as empresas a gerenciar suas campanhas de PPC para impulsionar mais tráfego para o site e aumentar as conversões. Eles usam táticas diferentes para ajudar a incentivar as conversões sem exceder o orçamento do PPC definido.

Insights especializados de webfx logo

Kayla Johansen

Kayla J.
Especialista em ppc em MidiaPro

“As melhores agências de PPC têm relatórios robustos em vigor, experiência comprovada trabalhando com empresas e campanhas como a sua e uma aptidão para a experimentação. O que diferencia as boas agências dos grandes são o quão bem eles permanecem atualizados com o setor, as idéias orientadas a dados que eles são capazes de obter e as recomendações resultantes que eles podem oferecer para manter suas contas à frente da curva-e impulsionar a receita “.

O que uma agência de PPC faz?

Uma agência PPC faz o seguinte em nome da sua empresa:

  • Crie e gerencie campanhas de PPC usando a tecnologia e software PPC
  • Executar pesquisas de palavras -chave
  • Escreva e publique cópia do anúncio PPC com base em palavras -chave de destino
  • Gerencie seu processo de licitação PPC e otimize para o seu orçamento
  • Rastrear e medir o desempenho

Mas como é tudo isso realmente parece?

Para responder a essa pergunta, procurei Kayla J.-especialista em PPC no MidiaPro-para fornecer ainda mais informações sobre o que uma agência de PPC faz no dia-a-dia. Abaixo estão algumas tarefas que uma agência de PPC pode realizar em um determinado dia.

Leia mais: o que os serviços PPC incluem?

1. Gerencie a saúde da sua conta PPC

A primeira coisa que uma agência PPC fará é verificar a saúde da sua conta e ver se há alguma alteração a ser feita. Esta etapa é uma parte rotineira do gerenciamento de uma campanha de PPC.

Onde você está nos seus orçamentos mensais? Existem otimizações ou ajustes necessários?

Essas perguntas ajudarão a orientar seu gerenciamento de conta do PPC para avaliar sua abordagem antes de fazer alterações.

2. Procure por quedas inesperadas no desempenho otimize de acordo

Sua agência também verificará o desempenho de seus anúncios para procurar alterações e quedas. O monitoramento consistente ajudará a evitar problemas de longo prazo com sua campanha de PPC e garantirá que você esteja aproveitando ao máximo seu investimento.

A partir daí, eles encontram o problema causando a queda no desempenho através do teste e ajustando seus anúncios PPC.

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Kayla Johansen

Kayla J.
Especialista em ppc em MidiaPro

“Esse [step] Pode incluir A/B testando uma nova cópia de anúncios, trabalhando com sua equipe de CRO para otimizar as páginas de destino, ajustar palavras-chave negativas, otimizar os tipos de correspondência/palavras-chave que você está segmentando na conta (por exemplo, para interromper as contas de baixo desempenho, identificar oportunidades adicionais de palavras-chave, etc.), melhorar a organização do grupo de publicidade e otimizar as extensões de anúncios “”

3. Relatório sobre o desempenho do PPC

Enquanto seu especialista em PPC trabalha para otimizar seus anúncios, eles também o manterão no loop. Esta etapa envolve a medição dos indicadores de desempenho do PPC (KPIs) que refletem a saúde da sua campanha.

As melhores agências de PPC vão além das impressões, cliques, CTR e CPC – eles vincularão o desempenho do seu anúncio aos seus resultados através de leads, vendas e receita. Você poderá ver os resultados reais e tangíveis que vêm de suas campanhas publicitárias.

4. Identifique novas oportunidades para alcançar seu público -alvo e aumentar a eficiência

O mundo do PPC está sempre mudando rapidamente, portanto, permanecer atualizado com as mudanças mais recentes é fundamental. Seu especialista em PPC pesquisará novas tendências, tecnologia e oportunidades para encontrar maneiras de promover seus serviços e aumentar a eficiência.

Algumas perguntas que eles podem considerar incluem o seguinte:

  • Existem oportunidades para experimentar uma nova plataforma ou tipo de campanha?
  • E as possíveis melhorias em seu rastreamento de conversão e segmentação do público?

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Kayla Johansen

Kayla J.
Especialista em ppc em MidiaPro

“Uma ótima agência não estará constantemente ciente dos novos desenvolvimentos e oportunidades nesses espaços, mas também terão talentos e tecnologia líderes do setor para lançá-los para você (por exemplo, automatizando as importações de sincronização de público ou conversão offline via AdTech).”

Por que contratar uma agência de PPC?

Agora você sabe o que uma agência de PPC faz pela sua agência. Ainda assim, por que você deveria contratar um?

Aqui estão os benefícios de contratar uma agência de PPC para sua estratégia:

  • Tempo economizado: O principal benefício de contratar uma agência PPC está economizando seu tempo para se concentrar no seu negócio. O PPC exige muita pesquisa, escrita e rastreamento, e nem todas as empresas têm os recursos para lidar com isso – mas uma agência!
  • Gerenciamento de orçamento: Uma agência experiente em PPC ajudará você a tirar o máximo proveito do seu orçamento, otimizando sua estratégia de lances e encontrando as palavras -chave ideais para segmentar.
  • Ferramentas de relatório: Contratar uma agência de PPC significa que você não precisa aprender tudo sobre relatórios e análises de PPC. Eles podem garantir que sua estratégia funcione enquanto usa os mais recentes indicadores de tecnologia e desempenho.
  • Suporte em andamento do PPC: Com uma agência de PPC, você tem um sistema de apoio constante para procurar o Conselho para sua estratégia. Você não precisa descobrir tudo sozinho. É para isso que eles estão aqui!

Aprenda: como escolher uma agência PPC

Trabalhe hoje com uma agência líder de PPC!

Se você está procurando uma agência especializada em PPC, o MidiaPro tem experiência e conhecimento para orientar sua estratégia para o sucesso.

Não dizemos apenas isso – nossos 1.100 depoimentos mostram o que fizemos para empresas em todos os diferentes setores. Nossos serviços de PPC incluem anúncios criados personalizados e gerenciamento de contas, oferecendo um ROI mais alto e aumentando sua presença on-line.

Quer aprender mais? Entre em contato conosco on-line para obter sua proposta gratuita e sem obrigação!

Perguntas frequentes sobre agências de PPC

O que é uma agência de PPC?

Uma agência de PPC é uma empresa que ajuda as empresas a gerenciar suas campanhas de PPC para impulsionar mais tráfego para o site e aumentar as conversões.

O que uma agência de PPC faz?

Uma agência de PPC cria e gerencia campanhas de PPC, executa pesquisas de palavras-chave, escreve e publica cópias de anúncios, gerencia o processo de licitação PPC e otimiza para o orçamento definido, além de rastrear e medir o desempenho.

Por que contratar uma agência de PPC?

Contratar uma agência de PPC economiza tempo, gerencia o orçamento de forma eficiente, fornece ferramentas de relatório especializadas e oferece suporte contínuo para sua estratégia de PPC.

O que diferencia uma boa agência de PPC?

Uma boa agência de PPC tem relatórios robustos, experiência comprovada, habilidade para experimentação, mantém-se atualizada com o setor e oferece recomendações para impulsionar a receita.

Como escolher uma agência de PPC?

Ao escolher uma agência de PPC, verifique sua experiência, depoimentos de clientes, serviços oferecidos, equipe de especialistas e custo dos serviços. Além disso, certifique-se de que a agência possa atender às necessidades específicas do seu negócio.

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