Guia para terceirizar design web: dicas essenciais

Transformação de dados: usos, benefícios e desafios

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Curiosidade: 50% dos consumidores dizem que a impressão de uma empresa depende do design da web da empresa.

Se você não tiver a experiência para projetar o site da sua empresa, pode terceirizar o design da web para um freelancer ou uma agência. Este guia abrangente destina -se a guiá -lo com o design de sites de terceirização:

O que é a terceirização de web design?

A terceirização da Web Design envolve a contratação de um freelancer ou agência para realizar tarefas de design para o seu site. Os requisitos podem variar de redesenhar o site existente e melhorar a experiência do usuário (UX) a criar um novo conceito de design.

5 considerações quando você terceiriza o design da web

Devo terceirizar o design da web

Você deve terceirizar o design da web ou fazer isso internamente? A resposta a esta pergunta varia de acordo com a empresa.

Algumas empresas se beneficiarão de fazer o design da web internamente, embora seja mais prático para outras empresas terceirizarem essa tarefa aos especialistas. Antes de explorar a ajuda de agências de web design ou freelancers, revise suas necessidades e essas considerações:

1. Requisitos

Comece definindo o escopo do seu projeto de web design.

Identifique o número de páginas que você publicará. Em seguida, determine os recursos do site que você precisa, como funcionalidade de comércio eletrônico ou sistema de ponto de venda.

Ter uma lista de requisitos leva você ao caminho certo para que você deve terceirizar ou não.

2. Especialização

Sua equipe interna tem a experiência para projetar seu site? Se sua equipe nunca projetou um site, você pode terceirizar a tarefa de especialistas confiáveis.

Se sua equipe tiver experiência em projetar sites, considere fazê-lo internamente. No entanto, você deve levar em consideração outros fatores, incluindo a carga de trabalho e as áreas de foco, levando -nos ao próximo item que você deve considerar.

3. Negócios centrais

Sua equipe de marketing tem as habilidades e a experiência para projetar seu site. No entanto, antes de fazê-lo internamente, pense no seu negócio principal e nas áreas de foco da sua equipe.

Se o seu web designer interno, experiente, é um profissional de marca dedicado da sua equipe, eles podem perder o foco em suas tarefas principais. Nesses casos, faz sentido terceirizar o design da web para que o membro da sua equipe possa se concentrar na marca.

4. Orçamento

Em seguida, considere o custo da terceirização da web design. Seu orçamento de marketing permite que você contrate uma agência ou freelancer para projetar seu site?

5. Linha do tempo

Identifique seu prazo para o seu projeto de design da web. Lembre -se de que quanto mais páginas e recursos seu site terá, mais tempo pode levar para um freelancer ou agência para realizá -lo.

Design interno vs. web terceirizado

Decidir se você terceirizará o design da web ou contratar uma equipe interna de web design é uma decisão crucial a tomar. Aqui está um resumo de suas vantagens e desvantagens:

Design interno da webDesign de web terceirizado
Familiaridade da marcaUma equipe interna da web design normalmente está familiarizada com seus negócios e ofertasUm empreiteiro ou agência externa pode não estar tão familiarizado com sua marca quanto um membro interno da equipe
ComunicaçãoA colaboração é mais fácil com uma equipe de design internaBarreiras de comunicação como fuso horário e diferenças de linguagem
ApoiarEspere suporte imediato para necessidades urgentes de web design da sua equipe internaAlgumas agências e freelancers não podem fornecer suporte imediato a necessidades de design urgentes
CustoContratar uma equipe interna de design da web significa que você gastará nos salários, benefícios e treinamento dos membros da sua equipeA terceirização da web design é mais econômica, pois você só pagará pelos serviços que precisa
Experiência e habilidadesOs designers internos da web podem não ter a extensa experiência, habilidades e treinamento atualizado de agências e freelancersFreelancers e agências têm uma ampla experiência em diferentes indústrias. Eles também investem no upskilling para garantir que permaneçam competitivos.
EscalabilidadeA ampliação de seus esforços com uma equipe interna pode ser mais desafiadora, pois você precisa contratar e treinar novos membros da equipe.Agências e freelancers são ágeis e podem aumentar e diminuir seus esforços, dependendo de suas necessidades

Web design interno: prós e contras

A contratação de membros internos da equipe para o design e o desenvolvimento do seu site tem sua parcela de prós e contras. Aqui estão seus benefícios e desvantagens:

Prós

  • Familiaridade da marca: As equipes internas de web design normalmente estão familiarizadas com seus negócios, produtos ou serviços e até história.
  • Comunicação: Seu web designer interno pode colaborar facilmente com outros membros da equipe, como suas vendas, desenvolvimento de produtos e suporte ao cliente.
  • Apoiar: Você pode esperar suporte imediato às suas necessidades de design da web, porque seu designer interno é dedicado ao seu negócio.

Contras

  • Custo: Manter uma equipe interna de designers pode ser cara. Sua folha de pagamento, benefícios, equipamentos e treinamento são todos acusados ​​de seus negócios.
  • Experiência e habilidades: Seu web designer interno pode conhecer sua marca por dentro e por fora, mas suas habilidades e experiência podem não ser tão extensas quanto as de um freelancer ou agência.
  • Escalabilidade e flexibilidade: Escalar seus esforços de design da web com uma equipe interna pode ser um desafio. Pode ser necessário contratar novos membros da equipe, o que leva tempo.

Web design terceirizado: prós e contras

A contratação de um freelancer ou uma agência para as necessidades de design do seu site permite que você se concentre na administração de seus negócios. Isso não quer dizer que seja a solução perfeita para todas as empresas.

Analise suas necessidades e revise os prós e os contras do design do site de terceirização:

Prós

  • Custo: A terceirização da web design pode ser menos cara para o seu negócio. Você não terá que gastar com o equipamento e o aumento dos designers.
  • Perspectiva nova: Embora os designers de sites terceirizados possam não estar tão familiarizados com a sua empresa quanto os membros internos da equipe, eles podem oferecer novas perspectivas. Forneça a eles um resumo detalhado do seu projeto de design da web e eles podem trazer novas idéias para o seu marketing.
  • Experiência e habilidades: Quando você terceiriza o design da web a uma agência, obtém acesso a vários especialistas e designers que têm várias habilidades e experiências em diferentes setores. Até os designers de sites freelancers podem ter uma vasta experiência, pois normalmente vêm de agências e projetaram para várias marcas.
  • Escalabilidade: Se você precisar ampliar seus esforços de design da web devido a condições de mercado ou circunstâncias imprevistas anteriormente, a terceirização oferece a flexibilidade de abordar novos projetos de design. Você não terá que reservar um tempo para contratar e treinar novos funcionários.

Contras

  • Familiaridade da marca: Freelancers e agências podem não estar tão familiarizados com sua marca quanto sua equipe interna.
  • Potenciais barreiras de comunicação: Você pode enfrentar barreiras de comunicação com talento terceirizado, pois eles podem estar em um fuso horário diferente. Eles podem até falar um idioma diferente.
  • Menos gerenciamento direto: Quando você terceiriza seu design da web, pode ter menos controle sobre a equipe trabalhando em seus designs. Você também pode não ser capaz de supervisionar seus processos de design.
  • Apoiar: Enquanto agências e freelancers devam fornecer um excelente suporte, seus designers internos de web podem soltar suas outras tarefas e se concentrar em suas necessidades urgentes.

Como terceirizar o design da web

Se você optar por terceirizar o design do site, aqui estão dicas valiosas para você começar:

Design responsivo

8 dicas para terceirizar o design da web

Vamos seguir cada etapa:

1. Identifique suas metas de design da web

Assim como em qualquer projeto, comece identificando seus objetivos.

Quais são as suas metas de design da web? Quando você pretende lançar seu site recém -redesenhado?

Responda a essas perguntas e identifique claramente seus requisitos para que você tenha uma idéia mais clara do que precisa procurar.

2. Defina um orçamento de trabalho

Depois de identificar suas necessidades, determine um intervalo orçamentário que se adapte ao seu projeto. Ter um orçamento ajuda a lista de candidatos.

Seja realista com seu orçamento. Se você deseja que seu site tenha funcionalidades do comércio eletrônico e vários tipos de páginas, pode precisar de um orçamento de design da web mais alto.

3. Determine se você precisa de um freelancer ou agência

Depois de determinar seus objetivos e orçamento, você terá uma idéia melhor de se você deve contratar um freelancer ou uma agência.

Quando contratar um freelancer

Contrate um web designer freelancer se você precisar de uma opção mais acessível ou se o seu projeto de design da web exigir apenas algumas páginas.

Se você precisar de alguma flexibilidade do cronograma, considere contratar um freelancer. Ao contrário de uma agência, que tem funcionários trabalhando durante o horário comercial, os freelancers normalmente estão disponíveis para responder às suas perguntas além do horário comercial típico.

Quando contratar uma agência

Se o seu projeto de web design envolver várias páginas e recursos e envolver redação e outros serviços, considere contratar uma agência de marketing digital de serviço completo (como o MidiaPro).

Tem um prazo apertado? Uma agência possui processos em vigor que podem gerenciar prazos apertados e atender às suas necessidades na linha do tempo acordada.

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4. Procure freelancers ou agências

Depois de identificar se um freelancer ou agência é melhor para suas necessidades, procure possíveis candidatos.

Pesquise on -line e leia críticas. Verifique os sites e os sites de seus clientes para ver seu trabalho.

Você também pode obter referências de colegas. Pergunte a eles sobre como era trabalhar com essas agências para obter seus comentários e gerenciar suas expectativas.

Depois de fazer sua pesquisa inicial, faça uma lista restrita de seus candidatos em potencial com base em seus pontos fortes e no custo publicado. Também temos dicas sobre como encontrar um designer de sites!

5. Peça propostas aos seus candidatos

Convide seus candidatos a enviar uma proposta. Use uma solicitação de marketing para proposta para que todos tenham todas as informações relevantes sobre o seu projeto de web design.

Uma RFP também leva a uma melhor tomada de decisão, porque você pode comparar facilmente os diferentes candidatos a freelancer e agência.

6. Revise as propostas

Depois de revisar as propostas de seus candidatos, estabeleça reuniões ou ligações com elas para discutir projetos semelhantes e fazer perguntas. Use a oportunidade para conhecer melhor a agência ou o freelancer para que você possa avaliar se eles forem adequados para o seu negócio.

7. deliberado

Depois de revisar as propostas deles e se reunir com seus candidatos, deliberados internamente, no qual entre seus freelancers ou agências de design da web é melhor para o seu negócio.

Lembre -se de seus objetivos ao escolher o melhor freelancer ou agência para trabalhar. Depois, depois de tomar sua decisão, informe o freelancer ou agência escolhida.

8. Finalize seu contrato

Antes de assinar um acordo e entrar no trabalho juntos, revise o contrato minuciosamente. Verifique se os detalhes importantes estão incluídos:

  • Entregas
  • Prazos
  • Revisões
  • Custos
  • Termos de pagamento
  • Propriedade de Web Designs

Finalize os detalhes do contrato antes de selar o negócio!

Quanto custa terceirizar o design da web?

Em média, os serviços de design da web podem custar em qualquer lugar de US $ 501 a US $ 5000 por ano. Dependendo do número de páginas e recursos, espere gastar de US $ 2000 a US $ 15.000.

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O design do seu site afeta como as pessoas veem seus negócios. Se você deseja terceirizar o design do site para uma agência, considere fazer parceria com o MidiaPro.

Somos uma agência de marketing digital de serviço completo que oferece serviços de design de sites. Nossa equipe premiada de designers garantirá que o design do seu site se adapte à sua marca e atraia seu público-alvo.

Mais importante, criamos designs da web que geram receita para o seu negócio. Entre em contato conosco online ou ligue para nós em 21-973221936 Para saber mais sobre como podemos ajudá -lo a aumentar sua receita!

Perguntas frequentes sobre terceirização de web design

O que é a terceirização de web design?

A terceirização de web design envolve a contratação de um freelancer ou agência para realizar tarefas de design para o seu site, como redesenhar o site existente, melhorar a experiência do usuário (UX) ou criar um novo conceito de design.

Quais são as considerações ao terceirizar o design da web?

Antes de terceirizar o design da web, leve em consideração seus requisitos, a especialização da sua equipe interna, o foco do seu negócio, o orçamento disponível e o prazo para o projeto.

Quais são as vantagens e desvantagens do design interno versus design terceirizado?

O design interno pode oferecer familiaridade com a marca, comunicação fácil e suporte imediato, mas pode ser mais caro e limitado em termos de experiência e escalabilidade. Já o design terceirizado pode ser mais econômico, oferecer novas perspectivas, ampla experiência e flexibilidade, mas pode ter menos familiaridade com a marca e potenciais barreiras de comunicação.

Como terceirizar o design da web?

Para terceirizar o design da web, identifique suas metas, defina um orçamento, determine se precisa de um freelancer ou agência, procure candidatos, solicite propostas, revise as propostas, tome uma decisão e finalize o contrato com o candidato escolhido.

Quanto custa terceirizar o design da web?

Os serviços de design da web podem variar de US $ 501 a US $ 5000 por ano, dependendo do número de páginas e recursos. Espere gastar de US $ 2000 a US $ 15.000, em média, para terceirizar o design da web.

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