Imposto de Renda e ChatGPT esquentam debate em Curitiba

Imposto de Renda e Chat GPT esquentam debate em Curitiba

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter


POST 3 DE 10

O primeiro debate do segundo turno em Curitiba teve discussões acaloradas entre Cristina Graeml (PMB) e Eduardo Pimentel (PSD). Entre os temas uma acusação de Pimentel sobre sonegação do Imposto de Renda da adversária, que rebateu o vice-prefeito sobre o tratamento dados aos funcionários públicos da Prefeitura.

Imposto de Renda e Chat GPT esquentam debate em Curitiba
Candidatos trocaram acusações durante o debate. (Foto: Brayan Valêncio/RICtv)

“Quando você fala que eu soneguei imposto de renda, eu queria saber como você teve acesso ao meu imposto de renda? Os dados são sigilosos. Não estranho que eventualmente tenha tido acesso a dados sigilosos do contribuinte, porque a gente está vendo o tratamento dado aos servidores públicos municipais”, explicou Graeml.

A candidata ainda criticou o fato de Pimentel não ter um histórico de “carteira assinada” e que por isso não teria condições de falar sobre Imposto de Renda.

“O fato é que eu nunca fui chamada pela Receita Federal, eu sempre recebi restituição de imposto de renda, porque quem trabalha com carteira assinada, como eu sempre trabalhei, e não com cargo comissionado, costuma ter direito a restituição de imposto de renda, coisa que eu tive em todos os meus anos”, completou a candidata.

Leia também:

Além da questão do Imposto de Renda, Pimentel também criticou o plano de governo da candidata, a qual acusou de ter sido feito no ChatGPT.

“Veículos nacionais e estaduais disseram que o seu plano de governo 80% foi feito sobre inteligência artificial. A inteligência artificial é importante, sem dúvida nenhuma, mas não para fazer o plano de governo. Eu lhe pergunto, se a gente tiver mais um problema de saúde pública grave, ou na educação, ou uma enchente, a senhora vai perguntar no chat GPT o que fazer para administrar a cidade?”, questionou o candidato.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

















Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!