Impressões no Instagram: como conseguir?

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Se você usar o Instagram para promover seu negócio a bilhões de usuários ativos de mídia social, você pode ter encontrado várias métricas, incluindo impressões. Então, quais são exatamente as impressões no Instagram? Nesta página, mergulharemos nos meandros das impressões e respostas do Instagram:

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O que são impressões no Instagram?

As impressões do Instagram são o número de vezes que sua postagem, história ou anúncio é exibida aos usuários. As impressões medem as visualizações em potencial que seu conteúdo recebeu, não quantas pessoas o viram – se sua postagem for mostrada a um usuário 15 vezes, sua postagem terá 15 impressões.

Por que as impressões no Instagram são importantes?

Então, por que as impressões no Instagram são importantes?

As impressões no Instagram são uma métrica valiosa que pode ajudá -lo a medir o reconhecimento da sua marca, rastreando quantas vezes os usuários veem postagens ou anúncios do seu negócio.

As impressões no Instagram podem ser um excelente indicador do conhecimento da marca da sua empresa na plataforma. Quanto mais vezes o usuário vê seu anúncio ou postagem, mais reconhecerá seus negócios e os produtos ou serviços que você oferece.

No entanto, é essencial não enviar spam ao seu público, porque eles podem ficar irritados ao ver o mesmo anúncio ou postar da sua marca com muita frequência, conhecida como fadiga de anúncios.

Exemplo de exibição O que são impressões no Instagram

Ao ficar de olho nas impressões, você pode avaliar quantas vezes seu público vê suas postagens e compará -lo às suas vendas e conversões para ajudar a determinar o sucesso geral da sua campanha.

Se você notar um grande número de impressões, mas cliques e conversões mais baixos, esse comportamento pode ser um indicador de que seu conteúdo pode estar aparecendo com muita frequência ou não está exibindo para o público certo.

Qual é a diferença entre alcance versus impressões no Instagram?

A diferença entre alcance versus impressões no Instagram é o que eles medem. O Alcance mede o número de usuários únicos que viram sua postagem orgânica ou anúncios pagos. As impressões medem o número total de usuários que viram sua postagem orgânica ou anúncios pagos – incluindo usuários que veem seu conteúdo mais de uma vez.

Alcance vs. impressões no Instagram explicado

Embora o alcance e as impressões possam parecer a mesma coisa, são duas métricas muito diferentes no Instagram.

Confira algumas diferenças importantes entre alcance versus impressões no Instagram abaixo:

Alcance do Instagram

O Alcance do Instagram refere -se ao número total de pessoas que viram seu anúncio ou postagem. O alcance leva em consideração usuários únicos. Ele mede quantos usuários individuais veem seu conteúdo, não o número de vezes que vêem esse conteúdo.

Por exemplo, se 30 pessoas viram seu conteúdo e o visualizaram três vezes, seu alcance é 30. O alcance no Instagram pode ajudá -lo a medir quantos novos espectadores você alcança com seu conteúdo.

Como resultado, você pode usar o Reach para determinar quantos usuários veem seus anúncios e postagens no Instagram ao longo do tempo.

Impressões do Instagram

Por outro lado, as impressões do Instagram referem -se ao número total de vezes que seu anúncio foi visto na plataforma. As impressões não levam em consideração os usuários exclusivos; portanto, essa métrica conta cada vez que seu conteúdo é exibido em uma tela, mesmo que seja visualizada várias vezes pelo mesmo usuário.

Portanto, se 30 pessoas no total tiverem visto seu anúncio ou postar três vezes cada, então seu total de impressões seria de 90.

Enquanto o Reach pode dar uma boa idéia de quantos novos usuários veem seu conteúdo, as impressões podem ajudá -lo a avaliar a conscientização da sua marca, medindo quantas vezes um usuário visualiza seu conteúdo. Quanto mais vezes um único usuário visualiza seu conteúdo, mais eles tomam conhecimento e reconhecem seus negócios.

Como aumentar as impressões no Instagram

Se você quiser saber como obter mais impressões no Instagram, temos você coberto. A chave para aumentar suas impressões no Instagram é garantir que seu conteúdo atinja os usuários mais interessados ​​em seus produtos e serviços.

Um número maior de impressões pode levar a mais envolvimento com seus anúncios e postagens. Isso significa que os usuários têm maior probabilidade de visualizar seu conteúdo várias vezes e até verificar outras postagens em seu perfil.

Como resultado, o crescimento de suas impressões no Instagram pode ajudá -lo a criar reconhecimento e lealdade da marca, impulsionar o tráfego da Web e levar a mais conversões e vendas para o seu negócio.

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Veja como aumentar as impressões no Instagram em três etapas fáceis:

1. Aproveite os recursos de segmentação do público

Os recursos de segmentação do Instagram ajudam a garantir que suas postagens e anúncios atinjam mais clientes ideais. Quando os usuários veem o conteúdo que ressoa com seus interesses e necessidades, é mais provável que eles visualizem e se envolvam com ele.

Exemplo de anúncio O que são impressões no Instagram 1 602x1024

Por exemplo, você pode usar as opções de segmentação de público no Instagram para segmentar os usuários com base nos seus:

  • Idade
  • Gênero
  • Localização
  • Interesses
  • Histórico de compras
  • E mais!

Com as opções de segmentação do público do Instagram, você pode criar postagens exibidas para tipos específicos de consumidores. Como resultado, você pode criar mensagens de marketing personalizadas que ressoam com seu público -alvo, aumentando o engajamento, os cliques e as impressões no processo.

2. Encontre a melhor hora do dia para publicar suas postagens

Você sabia que há horários de pico durante o dia e a semana em que suas postagens e anúncios no Instagram terão mais visualizações e impressões?

No Instagram, os usuários são mais ativos às segundas -feiras entre 15:00 e 16:00. Postar durante esses horários de pico é a chave para garantir que mais membros do seu público -alvo vejam suas postagens.

Ao postar durante os horários de pico, você pode ajudar mais usuários a encontrar seu conteúdo quando navegam pelo feed do Instagram, aumentando seu alcance e impressões no processo.

3. Experimente com hashtags

Usar hashtags é outra excelente maneira de ajudar mais usuários a visualizar suas postagens no Instagram. Quando você usa hashtags, suas postagens serão exibidas nos feeds dos usuários e quando pesquisam essa hashtag específica.

Hashtags O que são impressões no Instagram

Ao usar hashtags populares e de tendências relacionadas à sua empresa em suas postagens no Instagram, você pode ajudar mais usuários a descobrir seus negócios e visualizar seu conteúdo.

Com as hashtags, você pode aumentar a conscientização da sua marca e oferecer mais oportunidades para suas postagens exibirem no Instagram, aumentando suas impressões como resultado.

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FAQ sobre Impressões no Instagram

O que são impressões no Instagram?

As impressões do Instagram são o número de vezes que sua postagem, história ou anúncio é exibida aos usuários. As impressões medem as visualizações em potencial que seu conteúdo recebeu, não quantas pessoas o viram.

Por que as impressões no Instagram são importantes?

As impressões no Instagram são uma métrica valiosa que pode ajudá-lo a medir o reconhecimento da sua marca, rastreando quantas vezes os usuários veem postagens ou anúncios do seu negócio. Elas podem indicar o conhecimento da sua marca na plataforma e ajudar a determinar o sucesso da sua campanha.

Qual é a diferença entre alcance versus impressões no Instagram?

O Alcance mede o número de usuários únicos que viram sua postagem, enquanto as impressões medem o número total de vezes que seu conteúdo foi visto. O alcance leva em consideração usuários únicos, enquanto as impressões contam cada visualização, mesmo que seja do mesmo usuário várias vezes.

Como aumentar as impressões no Instagram?

Para aumentar as impressões no Instagram, você pode aproveitar os recursos de segmentação do público, encontrar a melhor hora do dia para postar suas postagens e experimentar com hashtags relevantes. Essas estratégias podem ajudar a alcançar mais membros do seu público-alvo e aumentar o reconhecimento da sua marca.

Como a MidiaPro pode ajudar a aumentar as impressões da minha marca no Instagram?

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