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4 passos para pesquisa de palavras-chave de nicho: otimize seu SEO com eficiência

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Entrada é uma série que cria pessoas e empresas que estão realizando grandes coisas através do marketing de entrada. Conversaremos sobre estratégias, visão, ferramentas, dicas e muito mais.

Iniciado por uma família em Massachusetts, Cartas e bolsos é líder mundial em suprimentos de convite de bolso DIY com sede em South Easton, MA. Eles são especializados em fornecer uma experiência on -line amigável e fácil de usar para todas as suas necessidades de convite de papel, especialmente para convites de casamento, salvar as datas e cartões de lugar personalizados.

Felizmente, tivemos a oportunidade de entrevistar Dan Piscitelli: Gerente de Vendas, Inbounder e marido do fundador.

Cartas e bolsos

Dê -nos alguns antecedentes sobre como essa empresa incrível começou.

Você esperava se tornar tão popular? Em que ponto você e sua esposa perceberam que essa seria uma operação importante?

Quando minha esposa, Becky, e eu nos casamos, ela fez nossos convites de casamento do zero. O que ficou ótimo!

Depois disso, seu objetivo era descobrir uma maneira de obter uma renda ao trabalhar em casa, para que ela pudesse estar com nossos filhos. Ela começou a comercializar suas habilidades de convite em Etsy.com. Ela rapidamente percebeu que esses noivos de convites de bolso tinham uma demanda por não estavam prontamente disponíveis a um preço realista.

Investimos o pouco dinheiro que tínhamos em ter seus próprios projetos de convite de bolso fabricados.

Um site de comércio eletrônico rápido foi o começo das vendas on -line. Em pouco tempo, a operação era grande demais para o nosso apartamento. Sua mãe, Lisa, juntou -se como parceira e se mudou para um pequeno espaço de escritório.

O objetivo de trabalhar em casa evoluiu além do que esperávamos mesmo após a primeira mudança do escritório.

Eu nunca esperava ver nosso dinheiro de investimento para um monte de papel novamente. Quando recuperamos isso, eu sabia que isso tinha potencial.

No começo, você fez algum marketing on -line inicial além do Etsy? O que estimulou um crescimento tão rápido?

O fato incrível é que não fizemos nenhuma publicidade nos primeiros anos.

Os clientes adoraram nossa qualidade, atendimento ao cliente e preços que espalharam a notícia nos fóruns de casamento on -line. Tomamos isso como uma bênção e passamos a economia de publicidade para o cliente. Estávamos simplesmente atendendo à demanda.

Os negócios continuavam a crescer a cada ano.

Agora, em 2013, como é sua presença on -line? Como isso afetou seu negócio como um todo?

Nossa presença on -line está mais espalhada hoje. Temos um equilíbrio saudável de palavras, anúncios de página, marketing social e SEO orgânico que impulsionam o tráfego para o nosso site.

Tudo isso é inútil, embora sem um bom site. Colocamos muita energia para educar o visitante no momento em que eles chegam ao nosso site. Queremos dar a eles o entendimento mais claro do que oferecemos e como podemos ajudá -los.

Quais canais de marketing on -line produziram mais retorno para cartões e bolsos?

Eu não poderia dizer que qualquer canal de marketing on -line oferece mais retorno.

Eles são todos exclusivos de seus próprios investimentos e retornos. Alguns exigem mais investimentos, mas oferecem uma alta taxa de conversão, como as palavras do anúncio. Aqueles que exigem menos investimento geralmente demoram mais para se acumular, como o SEO orgânico.

Se pudéssemos usar apenas um método de marketing, voltaria às referências de clientes como tínhamos no início. Nossa empresa acredita que as referências de clientes satisfeitas impulsionam o crescimento contínuo de nossos negócios.

Cartas e bolsos

Como você aproveitou as diferentes áreas do seu site para gerar leads ou conversões para sua empresa?

Tentamos muitas maneiras criativas de manter os visitantes que ficam em nosso site.

Um dos primeiros foi um concurso de design de convite realizado no Facebook. O objetivo era aumentar nossa página do Facebook gosta. Foi absolutamente bem -sucedido.

Antes mesmo de termos tempo de pensar sobre isso no ano seguinte, as pessoas estavam pedindo para enviar seus convites para o próximo concurso. Desde o nosso quarto ano com este concurso anual, ele se transformou em algo divertido para nossos funcionários e clientes ansiosos.

Os envios do concurso evoluíram para uma galeria de clientes maior, onde os visitantes encontram inspirações de design. Nosso blog é algo que criamos para hospedar alguns de nossos designs favoritos e fornecer alguns tutoriais úteis para perguntas que costumamos.

A maior parte é uma resposta à demanda. Quando você dá ao cliente o que eles querem, eles continuam voltando e até trazem seus amigos!

Cards e bolsos estão muito envolvidos no Facebook e Twitter, bem como em outras redes sociais. Como as mídias sociais desempenham um papel em seus esforços gerais de marketing?

O Facebook e o Twitter são certamente as avenidas de marketing on -line mais obscuras.

Não parece haver uma maneira certa de comercializar através disso. Então, continuamos tentando idéias diferentes. No mínimo, é algo divertido para nós e nossos clientes.

É uma ótima conexão com os clientes e também pode ser bastante útil.

Alguns meses atrás, estávamos olhando para um punhado de novas cores de papel que queríamos acrescentar. Para obter uma aprovação final, pedimos a nossos clientes em uma pesquisa no Facebook. Dentro de algumas horas, sabíamos quais produtos adicionaríamos às nossas ofertas a seguir!

Onde você vê cartões e bolsos nos próximos 5 anos?

Nossa empresa planeja inovação contínua por meio de nosso site e produtos.

Aumentaremos nossos esforços de marketing, mas sempre teremos o maior foco em nosso site e tratará os clientes de maneira justa. Em 5 anos, planejamos tornar mais fácil e rápido para o cliente encontrar tudo o que eles precisam para o seu projeto de convite de bricolage.

Que conselho você daria a outras empresas domésticas que desejam crescer como o seu antes?

Meu conselho para outras empresas domésticas que desejam crescer seria correr algum risco. Eu vejo e ouço muitas boas idéias que não vão a lugar nenhum, porque elas nunca são colocadas por aí.

Toda empresa começa pequena em algum momento. Se você é bem -sucedido como um negócio em casa, siga o próximo salto para crescer para uma pequena empresa.

FAQ

1. Como a empresa Cartões e Bolsos começou?

Quando minha esposa, Becky, e eu nos casamos, ela fez nossos convites de casamento do zero. O que ficou ótimo! Depois disso, seu objetivo era descobrir uma maneira de obter uma renda ao trabalhar em casa, para que ela pudesse estar com nossos filhos. Ela começou a comercializar suas habilidades de convite em Etsy.com. Ela rapidamente percebeu que esses noivos de convites de bolso tinham uma demanda por não estavam prontamente disponíveis a um preço realista.

2. Quais canais de marketing on-line produziram mais retorno para cartões e bolsos?

Eu não poderia dizer que qualquer canal de marketing on-line oferece mais retorno. Eles são todos exclusivos de seus próprios investimentos e retornos. Alguns exigem mais investimentos, mas oferecem uma alta taxa de conversão, como as palavras do anúncio. Aqueles que exigem menos investimento geralmente demoram mais para se acumular, como o SEO orgânico. Se pudéssemos usar apenas um método de marketing, voltaria às referências de clientes como tínhamos no início. Nossa empresa acredita que as referências de clientes satisfeitas impulsionam o crescimento contínuo de nossos negócios.

3. Como as mídias sociais desempenham um papel em seus esforços gerais de marketing?

O Facebook e o Twitter são certamente as avenidas de marketing on -line mais obscuras. Não parece haver uma maneira certa de comercializar através disso. Então, continuamos tentando idéias diferentes. No mínimo, é algo divertido para nós e nossos clientes.

4. Onde você vê cartões e bolsos nos próximos 5 anos?

Nossa empresa planeja inovação contínua por meio de nosso site e produtos. Aumentaremos nossos esforços de marketing, mas sempre teremos o maior foco em nosso site e tratará os clientes de maneira justa. Em 5 anos, planejamos tornar mais fácil e rápido para o cliente encontrar tudo o que eles precisam para o seu projeto de convite de bricolage.

5. Que conselho você daria a outras empresas domésticas que desejam crescer como o seu antes?

Meu conselho para outras empresas domésticas que desejam crescer seria correr algum risco. Eu vejo e ouço muitas boas idéias que não vão a lugar nenhum, porque elas nunca são colocadas por aí. Toda empresa começa pequena em algum momento. Se você é bem -sucedido como um negócio em casa, siga o próximo salto para crescer para uma pequena empresa.

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