Indicadores líderes vs. atrasados: guia essencial

Indicadores líderes vs. atrasados guia essencial

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Indicadores líderes vs. atrasados

Os indicadores principais são dados que ajudam a prever o desempenho futuro, enquanto os indicadores posteriores são dados que analisam o desempenho passado, tendências e padrões.

Indicadores de avanço e atraso são métricas críticas baseadas em tempo para prever o desempenho dos negócios e analisar tendências passadas. Ambos são essenciais para entender tendências econômicas e prever eventos futuros.

Continue lendo para entender melhor as diferenças entre indicadores líderes e atrasados ​​à medida que abordamos estes tópicos:

Sinta-se à vontade para pular para qualquer tópico. Então, junte-se à nossa comunidade de profissionais de marketing assinando nossa newsletter e receba sua dose das últimas dicas de marketing digital de graça!

Não perca nossos e-mails do Marketing Manager Insider!

imagem cta44

Aproveite para se inscrever em nosso boletim informativo para se manter atualizado sobre o Marketing Digital.

Novos contatos

nossa newsletter

O que são indicadores?

Definição de indicadores nos negócios

Indicadores são pedaços de dados que medem condições comerciais ou econômicas e preveem tendências futuras.

Os indicadores são essenciais para as organizações porque ajudam a medir a eficácia das suas estratégias e a melhorá-las.

Pense em indicadores como o painel do seu carro, que informa sua velocidade, nível de combustível, temperatura externa e outras estatísticas críticas que o alertam sobre quaisquer problemas potenciais. Indicadores líderes e atrasados ​​são dois tipos de indicadores para empresas.

Indicadores líderes vs. atrasados ​​para empresas: as diferenças

Agora que você sabe o que são indicadores, vamos dar uma olhada nas diferenças entre indicadores leading e lagging para empresas. A tabela abaixo resume suas diferenças:

 Indicadores líderesIndicadores de atraso
DefiniçãoOs indicadores principais são dados que fornecem insights sobre o desempenho futuro.Indicadores defasados ​​são pedaços de dados que analisam desempenho e eventos passados.
Exemplos– Crescimento de novos mercados
– Pipeline de vendas
– Satisfação do cliente
– Receita anual
– Duração do ciclo de vendas
– Taxa de rotatividade de clientes
Usos– Previsão de tendências econômicas e de mercado
– Planejamento estratégico
– Gestão de riscos
– Avaliação do desempenho empresarial
– Comparando seu desempenho com benchmarks do setor ou concorrentes
– Identificar e confirmar novas tendências

Vamos analisar cada um deles:

O que é um indicador líder?

Definição de indicador líder

Um indicador líder são dados que fornecem insights sobre o desempenho futuro.

Indicadores líderes podem ajudar você a prever o desempenho futuro e as tendências econômicas do seu negócio. Esses pontos de dados fornecem insights prospectivos e informam suas estratégias.

Embora um indicador líder seja uma parte crítica do monitoramento de desempenho, ele pode nem sempre mostrar o quadro todo. Você não pode criar previsões precisas olhando apenas para indicadores líderes individuais.

Por exemplo, a satisfação do cliente é um indicador líder que lhe diz a probabilidade de os clientes recomprarem e recomendarem seu negócio. Uma alta taxa de satisfação do cliente pode informá-lo de que sua receita provavelmente permanecerá a mesma ou aumentará.

No entanto, você também deve considerar as condições econômicas e até mesmo indicadores defasados ​​(que discutiremos mais tarde) para uma previsão bem equilibrada. As condições econômicas podem influenciar os hábitos de compra dos seus clientes — por exemplo, os consumidores podem gastar menos durante uma recessão.

Quais são os exemplos de indicadores líderes?

Exemplos de indicadores avançados são:

  • Novo crescimento de mercado: Este indicador avançado informa sobre potencial expansão em novos mercados e maior receita no futuro.
  • Pipeline de vendas: O pipeline de vendas é um indicador líder de potenciais oportunidades de vendas. Ele também mostra a saúde do seu processo de vendas e prevê se você pode esperar aumento nas vendas no futuro.
  • Satisfação do cliente: Este indicador líder diz o quão felizes seus clientes estão com seus produtos ou serviços. Clientes satisfeitos provavelmente comprarão novamente de você ou o indicarão para outra pessoa. Dito isso, a satisfação do cliente é um dos indicadores que você pode rastrear para prever sua receita no futuro.
  • Saúde económica global e local:A economia é um indicador líder que informa o bem-estar geral da economia, o que pode afetar seus negócios.

Como usar indicadores líderes

Os indicadores líderes fornecem insights preditivos. Use-os para o seguinte:

  • Previsão de tendências econômicas e de mercado: Os indicadores líderes fornecem insights valiosos que permitem prever mudanças na economia e nos mercados em que você está inserido. Como resultado, você pode planejar e se adaptar a essas mudanças.
  • Planejamento estratégico:Ao fornecer insights preditivos, os indicadores líderes permitem que você defina metas realistas e crie estratégias adequadas.
  • Gestão de risco: Os indicadores líderes ajudam as empresas a identificar e avaliar ameaças ou riscos relacionados a capital, receita, segurança e outros fatores que afetam as operações comerciais.

O que é um indicador defasado?

Definição do indicador de atraso

Um indicador defasado são dados que analisam o desempenho e eventos passados ​​para medir o sucesso.

Indicadores de atraso oferecem insights que mostram o desempenho e o crescimento histórico do seu negócio. Dito isso, esses indicadores são uma medida do desempenho de alguém ao longo do tempo.

Um aspecto importante da sua gestão de desempenho, os indicadores defasados ​​mostram a verdade sobre seus resultados. Ao contrário dos indicadores principais, que fornecem insights sobre o que poderia acontecer, os indicadores defasados ​​são definitivos.

Um exemplo de indicador de atraso é a receita. Você não pode mudar a receita que ganhou em um período específico.

Quais são os exemplos de indicadores defasados?

Aqui estão alguns exemplos de indicadores defasados:

  • Receita anual:A receita anual é um indicador defasado que informa a receita total que sua empresa gerou em um determinado ano.
  • Duração média do ciclo de vendas: Este indicador de atraso informa o tempo médio que um cliente potencial leva para se tornar um cliente. Ele revela a eficiência do seu processo de vendas.
  • Taxa de rotatividade de clientes: Este indicador de atraso informa a porcentagem de clientes que pararam de comprar seus produtos e serviços.

Como usar indicadores defasados

Indicadores de atraso dão insights sobre o desempenho histórico do seu negócio e as condições de mercado. Você pode usar indicadores de atraso para:

  • Avalie o desempenho histórico do seu negócio
  • Compare seu desempenho com os padrões do setor ou concorrentes
  • Identificar e confirmar novas tendências

Eram Mestres do nosso ofício.

A MidiaPro é líder no setor de marketing e design.

Compreendendo indicadores líderes e atrasados ​​para empresas

Indicadores avançados e atrasados ​​são importantes para ter uma visão geral do desempenho do seu negócio e como ele pode crescer no futuro.

Se você está pronto para expandir seu negócio com estratégias eficazes de marketing digital, considere se associar à MidiaPro. Somos uma agência de marketing digital de serviço completo com mais de 28 anos de experiência em gerar leads e mais de US$ 10 bilhões em receita para nossos clientes.

Nossa plataforma de crescimento com inteligência artificial (IA) IBM Watson, que pode armazenar todos os seus dados para que você possa analisar rapidamente seu desempenho e prever tendências futuras nas quais você deve agir.

Ligue para nós em 21-973221936 ou entre em contato conosco online para falar com um estrategista sobre nossos serviços de marketing digital!

O que são indicadores?

Definição de indicadores nos negócios

Indicadores são pedaços de dados que medem condições comerciais ou econômicas e preveem tendências futuras.

Indicadores líderes vs. atrasados ​​para empresas: as diferenças

O que é um indicador líder?

Um indicador líder são dados que fornecem insights sobre o desempenho futuro.

Quais são os exemplos de indicadores líderes?

Exemplos de indicadores avançados são:

  • Novo crescimento de mercado
  • Pipeline de vendas
  • Satisfação do cliente
  • Saúde económica global e local

Como usar indicadores líderes

Os indicadores líderes fornecem insights preditivos. Use-os para o seguinte:

  • Previsão de tendências econômicas e de mercado
  • Planejamento estratégico
  • Gestão de risco

O que é um indicador defasado?

Um indicador defasado são dados que analisam o desempenho e eventos passados ​​para medir o sucesso.

Quais são os exemplos de indicadores defasados?

Aqui estão alguns exemplos de indicadores defasados:

  • Receita anual
  • Duração média do ciclo de vendas
  • Taxa de rotatividade de clientes

Como usar indicadores defasados

Indicadores de atraso dão insights sobre o desempenho histórico do seu negócio e as condições de mercado. Você pode usar indicadores de atraso para:

  • Avalie o desempenho histórico do seu negócio
  • Compare seu desempenho com os padrões do setor ou concorrentes
  • Identificar e confirmar novas tendências

Compreendendo indicadores líderes e atrasados ​​para empresas

Indicadores avançados e atrasados ​​são importantes para ter uma visão geral do desempenho do seu negócio e como ele pode crescer no futuro. Se você está pronto para expandir seu negócio com estratégias eficazes de marketing digital, considere se associar à MidiaPro.

leia também sobre

Como fazer SEO: um guia para iniciantes e novatos em SEO

O que é um Perfil de Cliente Ideal (ICP)? Um guia completo

Tutorial de otimização de mecanismos de pesquisa: como fazer SEO

O que é marketing de conteúdo e como funciona?

Quanto custa construir um site para uma pequena empresa em 2024?


Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!