Jogar sempre o mesmo jogo é perigoso para a indústria, diz produtora de Palworld

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter


John Buckley, gestor da comunidade para Palworld na produtora Pocket Pair, diz que jogar o mesmo jogo todos os dias não é saudável para os jogadores ou sequer para a indústria.


Durante o podcast Going Indie, Buckley foi questionado sobre a acentuada descida de jogadores diários ativos, que desceu dos 2 milhões de jogadores para cerca de 60 mil jogadores em simultâneo, o que gerou críticas que o jogo está ‘morto’.


Buckley diz que Palworld não foi desenhado para ser jogado para sempre, argumentando até que isso nem sequer beneficia os jogadores, pois envia uma mensagem perigosa para a restante indústria.

Jogar sempre o mesmo jogo reforça a ideia que as editoras e produtoras devem apostar apenas em serviços que tentam motivar os jogadores a voltar todos os dias, sem espaço para experiências diferentes e diversificadas.


Ao insistir em tal atitude e jogar o mesmo jogo todos os dias não é sequer saudável para a indústria, argumenta Buckley, uma vez que encara isto como uma mensagem para as editoras apostarem sem parar em jogos serviço “sem alma” que chegam e são encerrados meses depois.




Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!