A americana Kate Courtney era uma das contratações que ainda tínhamos pendentes para 2025 após sua saída da equipe SCOTT SRAM. Ela mesma acabou de anunciar que na próxima temporada competirá com sua própria equipe chamada She Sends Racing em homenagem à sua fundação.
A ex-campeã mundial XCO em 2018 decidiu iniciar um novo caminho na competição e após passar pelo SCOTT SRAM, em 2025 competirá com sua própria estrutura. Ainda há muitas dúvidas a serem descobertas, como quem são seus patrocinadores ou se terá mais companheiros de equipe, mas por enquanto já anunciou que se chamará She Sends Racing e assumirá o legado de sua própria fundação She Sends, na qual trabalha para buscar “apoiar e inspirar mulheres e meninas através do ciclismo de montanha”.
Assim Kate Courtney apresentou sua nova fase nas redes sociais:
Bem-vindo à She Sends Racing
Quando eu alinhar na primeira Copa do Mundo desta temporada, o nome da minha fundação estará em minha camisa. E sua missão estará no centro de tudo o que faço.
Criar minha própria estrutura é uma das coisas mais difíceis que tentei fazer, mas acredito que há magia em buscar alto desempenho com um propósito.
Quero poder olhar para trás em minha carreira e saber que dei tudo para tentar vencer no mais alto nível. Mas também quero saber que fiz isso de uma forma que inspirou mais mulheres e meninas a sonhar grande, arriscar e mandar ver.
Competir pela minha própria equipe é algo definitivo. E foi necessário o trabalho de muitas mãos e corações para tornar essa visão realidade.
Nos próximos dias apresentarei um por um dos meus patrocinadores. São marcas impulsionadas por uma missão que compartilham meus valores e são formadas por pessoas com as quais estou feliz em trabalhar e representar. Eles apostaram em mim. E no valor de fazer com que mais garotas andem de bicicleta.