A LG e Logitech G retornam à Brasil Game Show (BGS 2024), consolidando suas presenças no maior evento de games da América Latina, que acontece entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. A novidade deste ano é a parceria entre as duas marcas na criação da Game City, um espaço que promete transportar os visitantes para um ambiente urbano futurista e totalmente voltado ao universo dos games.
Como patrocinadora Ouro, a Logitech estará com um estande de 600 m² e promete trazer grandes anúncios à maior feira de games da América Latina, além de loja com venda de produtos e muitas atrações.
“É fundamental estarmos próximos e mostrarmos mais uma vez para a comunidade que a Logitech pensa além do produto e se preocupa com o cenário gamer como um todo. Vamos apresentar lançamentos, oferecer equipamentos para testes e criar várias áreas dedicadas à experiência dos visitantes da feira.”, conta Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech Brasil.
Esta parceria levará para o estande a área Game & Play Lan House, dedicado às partidas de PC. Lá, os visitantes poderão testar monitores UltraGear de até 480 Hz, que chegarão ao Brasil em 2025, oferecendo fluidez impressionante para jogos de alta performance.
A LG vai destacar seus novos lançamentos em monitores de última geração, que estarão combinados com os periféricos avançados da Logitech G. Além disso, a marca terá em evidência suas linhas de televisores e equipamentos de áudio, proporcionando uma experiência visual e sonora de ponta. Entre os destaques, os visitantes terão a chance de conhecer em primeira mão os monitores da linha LG UltraGear OLED, que serão lançados no Brasil apenas em 2025.
O estande das duas marcas na BGS 2024 será um verdadeiro playground tecnológico para os gamers, com a possibilidade de testar os equipamentos mais recentes, participar de competições, e até adquirir uniformes personalizados dos times patrocinados pela LG e Logitech G na Fan Shop. Como se não bastasse, influenciadores e atletas de e-sports também estarão presentes, promovendo interações com o público e participando de uma edição especial do podcast FlowGames, transmitido diretamente do estande.
Na Game Zone, dedicada aos consoles, os jogadores poderão disputar partidas em televisores das linhas LG OLED AI e LG QNED AI. Para os fãs de música e games, a ativação Guitar Hero trará uma experiência de áudio personalizada, utilizando a tecnologia 3D das caixas de som da linha LG XBOOM, elevando a imersão sonora a um novo nível.
E não acaba por aí. Quem curte simuladores de corrida poderá experimentar os monitores LG UltraGear OLED Curvo, com destaque para sua curvatura de 800R, ideal para uma visão ampla e envolvente. Com proporção 21:9 e tecnologia OLED, esses monitores oferecem uma experiência visual que combina alta qualidade de imagem com uma visão panorâmica, perfeita para quem busca se sentir no centro da ação.
Para ir se preparando para o evento, ouça abaixo o nosso podcast com a Logitech, produzido durante a BGS do ano passado: