Melhores locais para anunciar online: Insights

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Procurando os melhores lugares para anunciar online? Colocar seus anúncios na frente do maior número possível de olhos é um desafio perfeitamente adequado à Internet, mas com uma variedade de plataformas, é difícil escolher o mais eficaz. Ao exibir seus serviços e produtos, você precisa usar os sites certos para uma campanha lucrativa de pagamento por cliques pagos (PPC).

Procurando uma plataforma específica? Pule para os melhores lugares para anunciar sua empresa:

  1. Anuncie com anúncios do Google
  2. Anuncie com anúncios da Microsoft
  3. Anuncie com Meta
  4. Anuncie com o YouTube
  5. Anuncie com a Amazon
  6. Anuncie com o Pinterest
  7. Anuncie com o LinkedIn
  8. Anuncie com x

É por isso que compilamos uma lista dos nove melhores lugares para anunciar on -line, para que você possa atrair e converter seu público -alvo – além de dar à sua empresa o retorno do investimento (ROI) que deseja.

Tamanho do públicoMelhor para
Google anúncios93% das pesquisas de mecanismo de pesquisaTráfego alto e vendas. Pode alcançar um público amplo.
Anúncios da Microsoft+1 bilhões de usuáriosEmpresas focadas nos negócios. Mais nicho, campanhas personalizadas.
Anúncios do Instagram1,4 bilhão de usuáriosCampanhas com bons visuais, como sites de comércio eletrônico.
Anúncios do Facebook3 bilhões de usuáriosProdutos e serviços de consumo, especialmente anúncios locais.
Anúncios do youtube2,7 bilhões de usuáriosMarcas que desejam se concentrar no conteúdo ou na conscientização com vídeos educacionais/tutoriais.
X anúncios535 milhões de usuáriosEmpresas B2B e promoções sensíveis ao tempo.

1. Anuncie com os anúncios do Google

Dado que o Google tem 82% da participação de mercado do mecanismo de pesquisanão deve surpreender que o Google Ads seja a principal plataforma de publicidade paga. Como um dos melhores lugares para anunciar sua empresa, isso pode ajudá -lo a cumprir suas metas de marketing através da rede de pesquisa e da rede de exibição.

Mas o que são essas redes? Bem, a rede de pesquisa é onde você pode fazer lances em palavras -chave para anúncios nos resultados da pesquisa do Google.

Palavras-chave e palavras-chave de cauda longa têm valores específicos, dependendo de seu nível de popularidade (ou volume de pesquisa) e desejabilidade (ou concorrência) entre as empresas. Muitas palavras -chave têm uma concorrência considerável, mas você pode Encontre os termos apropriados para o seu negócio e orçamento.

Depois que as pessoas digitam suas perguntas e percorrem os resultados, a página de resultados de pesquisa apresenta anúncios em torno dos resultados orgânicos. Os anúncios aparecem na parte superior e inferior, e cada anúncio pago é rotulado para derrubar os pesquisadores.

Meias ppc

Enquanto isso, a rede de exibição expande seu alcance para sites de propriedade do Google (como o Google Maps e o Gmail) e os sites de parceiros. O processo de leilão para a rede de exibição atinge seu espaço nessas páginas, e não nos resultados da pesquisa.

Os anúncios do Google desenvolvem melhores taxas de conversão e aciona o tráfego do site e usa a tecnologia inteligente para se adaptar às suas necessidades. A configuração é simples para iniciantes, para que você possa começar rapidamente sem perder tempo.

2. Anuncie em anúncios da Microsoft (anteriormente Bing)

A Microsoft Advertising, anteriormente conhecida como Bing Ads, opera de maneira semelhante ao Google, embora sua base de usuários seja menor. Nem todos os pesquisadores ficam com o Google, e é por isso que a Microsoft reivindica a terceira maior parte do mercado de pesquisa. Sua empresa pode aproveitar essa participação em sua campanha de publicidade.

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A Microsoft Advertising também oferece outra vantagem. O público gasta 36% mais ao fazer compras online Do seu desktop do que os pesquisadores típicos da Internet, portanto, a publicidade da Microsoft não apenas pode trazer mais conversões, mas também pode trazer as de maior valor.

É por isso que, com uma multidão considerável e potencialmente menos empresas competindo por palavras -chave, a Microsoft Advertising é considerada um dos melhores lugares para anunciar um negócio on -line.

Você pode criar lances personalizados para palavras-chave relevantes e seus anúncios específicos de pesquisa podem alinhar o lado, a parte superior e a parte inferior das pesquisas orgânicas. Eles também adicionaram seu assistente de IA à plataforma, Copilot. A Copilot permite que os usuários criem imagens geradas por IA e fornece sugestões sobre tom e chamadas de ação (CTAs).

A Microsoft Advertising abrange todos os ecossistemas da Microsoft, incluindo:

  • Yahoo
  • AOL
  • Microsoft Games
  • Xbox
  • LinkedIn
  • E mais!

Com essa cobertura adicional, suas promoções podem obter exposição extra em toda a web.

3. Anuncie em Metta Business

Alguns dos melhores lugares para anunciar online são Os meios de comunicação sociais proeminentes, especialmente o Facebook e o Instagram, que aprimoraram seus locais de propaganda para atrair públicos específicos. É por isso que a Meta serve como um dos melhores lugares para anunciar sua empresa.

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Você pode anunciar no Facebook e Instagram usando a plataforma Meta Ads. Oferece acesso inigualável a interesses de nicho e mercados amplos e também pode atingir dados demográficos como idade e região com precisão. Focar na segmentação do público significa que seus anúncios vão além das palavras -chave.

Você pode aprimorar suas promoções nesses sites sociais com auxílios visuais, o que pode maximizar o engajamento. Vídeos e imagens anexados ao texto em seu anúncio podem ganhar mais atenção das pessoas.

Dentro da plataforma, você também pode se ramificar ainda mais em anúncios de carrossel (onde os espectadores podem deslizar pelos produtos correspondentes) e anúncios de coleção (onde os espectadores podem clicar em produtos dentro de uma imagem). Isso pode beneficiar seu negócio se você for uma empresa pesada em imagem.

A gama de lugares onde os anúncios podem aparecer é outra vantagem. Os anúncios podem aparecer no feed de notícias, no painel lateral e na área do mensageiro. Você também pode optar por aumentar uma postagem existente ou criar um novo anúncio.

4. Anuncie na Amazon

A Amazon é outro dos melhores lugares para anunciar online.

É a terceira plataforma de publicidade mais popular (por trás do Google e Facebook) e atrai uma quantidade enorme de consumidores – ela apresenta mais de 300 milhões de contas de usuário ativas, além de mais de 100 milhões de membros do Amazon Prime.

Se você vende seus produtos na Amazon ou não, ainda pode anunciar na plataforma de comércio eletrônico.

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Os anúncios da Amazon para vendedores da Amazon incluem:

Se você não vender na Amazon, ainda pode aproveitar os seguintes tipos de anúncios:

Esses anúncios podem aparecer no Amazon.com, bem como em sites de propriedade da Amazon e dispositivos da Amazon.

Aproveite o enorme público da Amazon e as crescentes opções de publicidade lançando uma campanha. Se você precisar de ajuda para começar com os anúncios da Amazon, o MidiaPro pode ajudar. Somos uma agência de publicidade da Amazon de confiança para empresas que vendem dentro e fora da Amazon.com.

5. Anuncie no YouTube

Visitantes no YouTube Watch um bilhão combinado de vídeo diariamente.

Com um consumo tão alto de vídeos, investir em anúncios de vídeo é uma escolha lucrativa. Os anúncios de vídeo têm um desempenho diferente de anúncios de imagem ou texto – o pagamento depende de alguém que optar por visualizar ou clicar no seu anúncio.

Exemplo do PPC do YouTube O YouTube se enquadra no guarda -chuva dos anúncios do Google, mas, dado como os anúncios de vídeo são distintos de outros tipos, estamos listando -o como sua própria categoria nesta página.

Os serviços de publicidade do YouTube podem ajudá -lo a curar um vídeo, mesmo que você esteja começando do zero. Eles destacam uma variedade de plataformas criativas para definir sua publicidade em vídeo. Você pode criar anúncios que aparecem no início, no meio ou no final dos vídeos, e também pode escolher entre diferentes opções de comprimento.

Parte do motivo pelo qual os anúncios de vídeo do YouTube funcionam tão bem é que o vídeo é um formato tão envolvente. 72% dos usuários dizem que preferem aprender sobre uma empresa através de um vídeo em vez de um formato de texto.

O ponto principal é que os anúncios do YouTube são cativantes e eles podem capitalizar os hábitos existentes dos usuários de tecnologia.

6. Anuncie no LinkedIn

O LinkedIn, um site de rede social para profissionais de negócios, pode divulgar sua empresa anúncios patrocinados ou dinâmicos. Seu sistema de anúncios atende ao nicho de empresas de negócios para negócios (B2B), para que você possa se conectar aos tomadores de decisão.

Mesmo para organizações de negócios para consumidor (B2C), o LinkedIn é um excelente lugar para anunciar on-line. Por exemplo, você pode usá -lo para lançar uma campanha publicitária de recrutamento, que é útil quando você deseja atrair candidatos experientes ou passivos em seu setor. Exemplo do LinkedIn PPC Os anúncios podem aparecer na coluna certa e no feed de notícias, ou podem aparecer como mensagens ou postagens patrocinadas no Fail. Essas interações na caixa de entrada tornam a publicidade direta e dão a sensação de uma solicitação pessoal.

Você pode segmentar seus anúncios com base no setor ou no local, mas também pode torná -los personalizados para características específicas, como tamanho dos negócios, posição, antiguidade e muito mais. Como o Facebook, o LinkedIn AD Auctions opera com base no público.

7. Anuncie no Pinterest

Os usuários do Pinterest estão sempre buscando idéias ativamente, por isso eles estão aptos a clicar nos links. No painel digital, seu anúncios aparecem como pinos promovidosmisturando -se nas outras combinações de imagem e texto.

Tráfego, conscientização e engajamento são os principais objetivos de marketing dos anúncios do Pinterest, para que você possa coordená -los com seu objetivo geral de negócios. Por exemplo, talvez você queira aumentar a conscientização sobre um produto novinho em folha para gerar vendas. Pinterest PPC Exemplo 1Existem vários tipos de anúncios do Pinterest que podem ajudá -lo a alcançar seu público -alvo, incluindo anúncios de pino, carrossel e vídeo promovidos. O site social possui uma estrutura PPC e análises adequadas para orientar sua campanha. Os anúncios do Pinterest têm um impacto impressionante em seus usuários e alcançam resultados lucrativos de vendas.

8. Anuncie em x (Twitter)

Embora X (anteriormente conhecido como Twitter) tenha uma ampla variedade de usuários, há um número significativo de profissionais neste Plataforma de mídia social. Isso pode beneficiar as empresas B2B, mas também existem outros usos para os anúncios X. Os indivíduos mais jovens também compõem uma parte crítica do público. Twitter PPC AD X é uma rede de mídia social principalmente baseada em texto, embora as imagens e vídeos também circulem. Você pode usar hashtags, tweets e tendências como anúncios. X também é um dos melhores lugares para anunciar on -line devido às suas vastas opções de segmentação.

Palavras -chave estão disponíveis para licitação, mas essa não é a única opção. Você também pode atingir o público e o remarket para visitantes do site, seguidores anteriores e muito mais. Isso faz do X uma valiosa ferramenta de engajamento para aumentar seu ROI.

Saiba mais sobre os custos de publicidade do Twitter para começar.

Melhores práticas para publicidade online

Existem algumas dicas que se aplicam à publicidade on -line, independentemente de qual plataforma ou canal você decide usar. Aqui estão algumas dicas importantes a serem lembradas quando você executa suas campanhas em qualquer um dos melhores lugares para anunciar on -line:

Obtenha o melhor ROI da publicidade online

Quando se trata de anúncios sociais e pagos, aproveitar os melhores lugares para anunciar on -line pode ampliar seus esforços de marketing. A ajuda adicional do MidiaPro, no entanto, pode maximizar os resultados, impacto e ROI da sua campanha publicitária.

Veja como o MidiaPro pode aumentar seus lucros navegando hoje em nossos serviços de gerenciamento de PPC!

Perguntas Frequentes sobre os Melhores Lugares para Anunciar Online

1. Quais são os melhores lugares para anunciar online?

Os melhores lugares para anunciar online incluem o Google Ads, Microsoft Advertising, Meta (Facebook e Instagram), Amazon, YouTube, Pinterest, LinkedIn e Twitter.

2. Qual a diferença entre anúncios do Google e anúncios da Microsoft?

Os anúncios do Google são ideais para empresas que buscam tráfego alto e vendas, enquanto os anúncios da Microsoft são mais focados em negócios e nichos específicos.

3. Como funcionam os anúncios da Meta (Facebook e Instagram)?

Os anúncios da Meta permitem segmentar com precisão o público-alvo com base em interesses, demografia e localização, além de oferecer opções visuais impactantes.

4. Por que anunciar na Amazon é uma boa estratégia?

A Amazon possui um enorme público de consumidores ativos e oferece várias opções de publicidade, mesmo para empresas que não vendem na plataforma.

5. Qual a importância de anunciar no YouTube?

O YouTube é uma excelente plataforma para anúncios de vídeo, que têm alto engajamento e podem impactar positivamente a conscientização e as vendas da sua empresa.

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