Mídia programática poderá ser utilizada nas salas de cinema

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

O Google fechou uma parceria com a Flix Media para levar a mídia programática para o cinema. Agora, os anunciantes agora podem exibir seus anúncios digitais em mais de duas mil salas de cinemas em todo o Brasil. A chegada do inventário de cinema ao Display&Video 360 (DV360) será possível por meio da Magnite, que vai operar como SSP (sell-side platform).

A partir dessa integração, os anunciantes que optarem por apostar no Projeto Halley, iniciativa que usa a inteligência artificial do Google para tornar as campanhas eficientes por meio do DV360. Lançado em 2023, o Projeto Halley, batizado em homenagem ao famoso cometa que pôde ser visto a olho nu, unifica esforços em YouTube, TV Conectada, Digital Out-of-home (DOOH) e diversos formatos de vídeo, áudio, display, e agora cinema, em uma só plataforma integrada.

Além de acesso ao inventário de vídeo premium da Flix Media, a integração ainda permite acompanhamento de campanhas e ativações, e correções de rotas, caso seja necessário. A integração via mídia programática também responde aos anseios do mercado publicitário no que diz respeito a digitalização e métricas de mensuração.

Para Breno Barcelos, líder de produtos para DV360 no Google Brasil, o inventário marca um novo capítulo para anunciantes e agências que agora podem potencializar o alcance e a sinergia com os demais formatos disponíveis a partir de uma solução omnicanal.

Leia também: Rich media: a revolução na publicidade digital

Clube Mundo do Marketing

Publicidade

Mídia programática poderá ser utilizada nas salas de cinema




Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!