O LinkedIn possui mais de 900 milhões de membros em dezenas de países. Somente nos EUA, eles têm mais de 180 milhões de usuários ativos. São muitos clientes, funcionários e parceiros em potencial estão todos em uma plataforma social.
Seu banner de negócios do LinkedIn deve ser envolvente e convincente para aqueles com mais de 63 milhões de tomadores de decisão. Um ótimo lugar para começar é garantir que seu banner tenha esse fator uau.
Neste artigo, analisamos exemplos do Banner do LinkedIn que o levarão até lá.
Elementos-chave de um banner LinkedIn atraente
Existem algumas práticas recomendadas que você pode implementar desde o início do seu banner. Esses elementos -chave garantirão que seu banner esteja acima da média:
- Imagem de alta qualidade: Certifique-se de usar uma imagem profissional e de alta resolução.
- Consistência da marca: Como em todas as suas plataformas de mídia social, você deve ser consistente com as cores, o logotipo e a estética geral da sua empresa.
- Mensagem clara: Decida a mensagem com a qual deseja atrair as pessoas. Você pode usar um slogan, slogan ou imagem forte para visualizar sua mensagem.
- Simplicidade e clareza: Não adicione muitos elementos de design ao seu banner. Lembre -se de que o espaço é limitado e é visto de maneira diferente em vários dispositivos; portanto, verifique se você tem um design limpo e claro.
A partir daqui, você só precisa encontrar seu ângulo pessoal no design para otimizar totalmente o perfil do LinkedIn.
8 exemplos inspirados de banner do LinkedIn
Coletamos vários exemplos de banner do LinkedIn para ajudá -lo a se inspirar. Cada um adaptou um ângulo único para sua empresa específica e proposta de valor.
1. Exemplo de banner do Amazon LinkedIn
Em vez de mostrar seu armazém ou produtos, a Amazon decidiu mostrar seus funcionários e um único prêmio por ser a principal empresa dos Estados Unidos. Eles criaram uma colagem com imagens de alta resolução em um design simples e limpo. Não há desordem, e o prêmio é simples.
2. Exemplo de banner do Burger King LinkedIn
O design do Burger King é semelhante ao da Amazon. É uma colagem horizontal simples de imagens de alta resolução. Mas, em vez de se concentrar em seus funcionários, o Burger King mostra seu produto. O logotipo também é repetido na imagem do meio nos chips.
A comida parece gostosa, as cores são brilhantes e afiadas, e realmente me faz querer ir buscar um hambúrguer!
3. Exemplo Chanel LinkedIn Banner
A Chanel fez algo muito inteligente com seu design de banner. Eles optaram por manter o design geral branco, tornando -o perfeitamente camuflado na página da empresa do LinkedIn. Suas diretrizes de marca de precisão e linhas limpas são bem executadas aqui, dentro de seu banner. Você não pode confundi -lo com qualquer outra marca.
4. Exemplo de banner do LinkedIn Chobani
Agora, vamos para outra marca que adotou uma abordagem completamente diferente.
A Chobani é uma empresa de alimentos que se concentra em iogurte, bebidas probióticas e leite de aveia. Eles enfatizam o uso de ingredientes naturais de origem local. O banner deles transmite isso com um design fresco e frutado que é ilustrativo e colorido.
Eles têm um slogan simples, concentrando -se em seus clientes e como são importantes para eles. Isso faz com que o banner pareça personalizado e atraente para os clientes.
5. Exemplo de banner do LinkedIn Thermo Fisher Fishers
Obviamente, você pode seguir o caminho em negrito, como neste exemplo de banner de Thermo Fisher. Eles tiraram uma imagem simples de uma descoberta científica em close, depois tonificaram e a coloriram um vermelho forte, semelhante ao vermelho do seu logotipo. É uma maneira eficaz de criar um banner atraente.
6. A Walt Disney Company
7. Exemplo de banner do Whole Foods Market LinkedIn
O Whole Foods Banner tem vários elementos. Apesar de seu tamanho, ele carrega imagens de seus funcionários, o logotipo, um slogan e uma declaração de cor ousada. No entanto, não se sente confuso. O designer conseguiu sustentar isso juntos, sendo inteligente com o uso de linhas, espaço e simetria.
8. Exemplo de Banner de Hospitalidade Yosemite
Yosemite é um parque nacional conhecido na Califórnia e usa seu perfil do LinkedIn para promover o turismo em sua reserva. Embora outros sites de turismo possam promover o tempo ou a popularidade da família, Yosemite tem uma mensagem simples: é um dos lugares mais bonitos do mundo.
Com uma única resolução de alta resolução, eles apresentaram com sucesso sua mensagem em forma visual.
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Dicas para criar um banner do LinkedIn de primeira linha
Existem alguns truques que você pode incorporar ao projetar seu banner do LinkedIn:
- Use ferramentas profissionais: Existem muitas ferramentas de design gratuitas e pagas disponíveis, mas um bom lugar para começar seria o Adobe, o Canva e até o GIMP.
- Incorporar elementos da marca: Lembre -se de usar suas fontes, cores e logotipos em alta resolução. Você quer que sua marca pareça melhor!
- Teste e teste novamente: Se você tem algumas boas idéias, por que não experimentá -las? Use testes A/B com projetos diferentes para ver o que funciona melhor.
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Perguntas Frequentes (FAQ) sobre o Banner do LinkedIn
1. O que é um banner do LinkedIn?
Um banner do LinkedIn é uma imagem de fundo que aparece no perfil da sua empresa ou no seu perfil pessoal, servindo para criar uma primeira impressão visual e reforçar a identidade da marca.
2. Quais são os elementos-chave para um banner atraente?
Para um banner que chama a atenção, é importante usar:
- Imagem de alta qualidade
- Consistência da marca
- Mensagem clara
- Simplicidade e clareza
3. Como a qualidade da imagem impacta meu banner?
Uma imagem de alta resolução transmite profissionalismo e aumenta a credibilidade da sua marca, enquanto imagens de baixa qualidade podem dar uma impressão negativa.
4. O que devo evitar ao criar meu banner do LinkedIn?
Evite excessos no design, como muitos elementos que podem deixar o banner confuso. Mantenha o design limpo e fácil de entender em diferentes dispositivos.
5. Como posso testar a eficácia do meu banner?
Realize testes A/B com diferentes designs e mensagens para ver qual versão atrai mais visualizações e interações, ajudando a otimizar seu banner.