Parece notícia repetida, mas não é: mais uma vez, a indústria de games enfrenta demissões em massa e, dessa vez, foi a Netherrealm (de Mortal Kombat) que sofreu com corte de funcionários.
Apesar de nada ter sido revelado oficialmente pela desenvolvedora, diversos desenvolvedores postaram no LinkedIn que perderam seus empregos e estão procurando novas oportunidades, afetando principalmente a divisão de jogos mobile.

Imagem: Netherrealm
Netherrealm: produtora de Mortal Kombat demite funcionários
Esta sexta-feira (19) amanheceu com diversas pessoas postando em suas redes sociais que, infelizmente, não trabalham mais na Netherrealm. Ao que tudo indica, a maioria (ou talvez todos) das pessoas afetadas eram da área de games mobile – pessoas que trabalharam em Injustice 2, Mortal Kombat Mobile e mais.

Imagem: Warner Bros. Games
Por não ter um comunicado oficial até o momento, não sabemos quantas pessoas afetadas, mas, segundo o site Insider Gaming, a contagem pode estar na casa de 50 pessoas.
Ainda é cedo para dizer como isso vai impactar a empresa e seus projetos futuros, especialmente os jogos de celular, mas devemos saber mais em breve ou em relatórios fiscais da Warner.

Fonte: Reddit/Reprodução
Fonte: via Eurogamer
Source link