No Man’s Sky muda completamente seu sistema de geração de mundos

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

No Man’s Sky muda completamente seu sistema de geração de mundos
Créditos: Divulgação/Hello Games

Lançado de forma bastante incompleta em 2016, No Man’s Sky continua provando que sua equipe não havia mentido quando disse que traria uma grande dedicação ao projeto. Nesta quarta-feira (17), a Hello Games introduziu os primeiros detalhes do patch 5.0, que promete mudar completamente a maneira como os mundos do game são gerados.

Conhecida como Worlds Part 1, a atualização mais recente do jogo promete planetas com visuais renovados e diversos tipos inéditos de flora, fauna e tecnologias. O diretor do jogo, Sean Murray, afirma que a Hello Games conseguiu fazer grandes avanços em tempos recentes e está entregando elementos que muitos fãs consideravam serem impossíveis.

Com o update, os planetas de No Man’s Sky não somente ganharam oceanos mais vivos, como também estrearam um novo sistema de padrões de vento. Isso vai enriquecer o sistema de clima dinâmico da aventura espacial, que também ganhou efeitos volumétricos e atmosféricos mais realistas.

No Man’s Sky recebeu melhorias de gameplay

Worlds Part 1 também aprimorou o gameplay do jogo, permitindo que as naves usadas pelos jogadores finalmente pousem na água. Os jogadores também vão encontrar novos tipos de expedições, incluindo alguns combates intensos que prometem emular os melhores momentos de Starship Troopers.

No Man’s Sky muda completamente seu sistema de geração de mundosNo Man’s Sky muda completamente seu sistema de geração de mundos
Foto: Divulgação/Hello Games

Além disso, os mundos de No Man’s Sky vão ganhar novas criaturas, que prometem ser muito mais variadas do que aquelas disponíveis até então. Para combater as novas invasões de insetos gigantes que devem habitar alguns dos planetas, os jogadores também vão encontrar um novo mecha com armadura pesada e um lança-chamas embutido em um de seus braços.

Ao mesmo tempo em que continua se dedicando ao jogo de exploração espacial, a Hello Games já iniciou o desenvolvimento de seu novo projeto, Light No Fire. Ele deve se beneficiar muito dos aprendizados obtidos com No Man’s Sky, oferecendo um mundo aberto que promete ter uma extensão semelhante à da Terra real.

Fonte: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do AdrenalineParticipe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções


Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!