No Rest for the Wicked recebeu sua primeira atualização de conteúdo desde o lançamento do acesso antecipado. Durante o primeiro mês, a equipe se concentrou em corrigir erros e fazer ajustes necessários, incluindo remapeamento de comandos, implementação de DLSS/FSR e suporte para telas 32:9.
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Após um mês de correções e ajustes, a equipe decidiu mudar o foco para atualizações de conteúdo mais significativas. Isso levou ao lançamento das “Criptas”, a primeira grande atualização de conteúdo do jogo. A intenção é entregar masmorras no estilo roguelite, como explicou o estúdio:
Uma das nossas diversas ideias para as Criptas é transformar a essência de No Rest for the Wicked em uma masmorra em estilo roguelite com jogabilidade repetível, sempre com aquele toque especial da Moon Studios. Por isso triplicamos o número de câmaras aleatórias dentro das Criptas, adicionamos um tema artístico totalmente diferente e um novo NPC comerciante e implementamos um novo sistema de jogabilidade chamado Ecos.
Mais novidades da atualização de No Rest for the Wicked!
A atualização das Criptas inclui uma expansão das Criptas Cerim, introdução de uma nova facção de inimigos chamada Crepusculares, um novo NPC comerciante e um sistema de aprimoramento. Com essas novidades, No Rest for the Wicked continua a evoluir, oferecendo aos jogadores uma experiência mais rica e envolvente.
Para deixar o desafio menos pesado e interessante, ainda tem um ser ancestral solto pelas masmorras chamado de Senescal capaz de te fortalecer.
O que representamos para ele e quem ele já foi um dia permanece um mistério. Mas sabemos que ele se alimenta de Grãos Crepusculares, obtidos nas Criptas. A quantidade de Grãos Crepusculares que os jogadores podem entregar ao Senescal aumenta conforme avançam pelas Criptas.
O Senescal vende Brasas Celestes, recursos refinados, Exalta armas e desbloqueia novas funcionalidades nas Criptas. Gostou das novidades de No Rest for the Wicked?
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