Novo trailer de Paper Mario mostra como game é criativo e cheio de estilo

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Paper Mario: The Thousand-Year Door chega ao Switch no dia 23 de maio para resgatar clássica aventura do GameCube e novo trailer destaca humor e estilo do jogo

26 abr
2024
– 13h00

(atualizado às 16h15)

A Nintendo trouxe o novo trailer de Paper Mario: The Thousand-Year Door, remake do clássico jogo de GameCube que chega ao Switch no próximo mês de maio. E o vídeo inédito mostra um pouco mais das mecânicas e dos desafios que o herói de papel vai encarar.



Novo trailer de Paper Mario mostra como game é criativo e cheio de estilo

Foto: Nintendo / Canaltech

O trailer é, inclusive, uma ótima forma de apresentar o público a essa linha da série que é bem diferente dos Super Mario Bros. que todo mundo conhece. Além de trazer uma estética bem mais estilizada, brincando com a ideia de um mundo de papel, colagem e dobraduras, temos ainda uma jogabilidade muito mais voltada para o RPG do que para a exploração em plataforma.

 

E é justamente isso que o novo trailer apresenta. Em sua nova missão para salvar a Princesa Peach, o herói bigodudo vai viajar por cidades e florestas ao lado de inesperados aliados — incluindo Goombas e Koopas, seus tradicionais inimigos — e entrar em combates bastante divertidos e mais estratégicos.

O destaque, porém, fica com as mecânicas de papel que o personagem recebe. Em Paper Mario: The Thousand-Year Door, Mario pode aproveitar o fato de ter apenas duas dimensões para passar por corredores muito estreitos ou simplesmente se dobrar em um aviãozinho para alcançar áreas mais distantes. São saídas bem criativas e que dão um charme a mais do game.




Paper Mario: The Thousand-Year Door aposta em um visual cheio de estilo e excelentes personagens (Imagem: Reprodução/Nintendo)

Paper Mario: The Thousand-Year Door aposta em um visual cheio de estilo e excelentes personagens (Imagem: Reprodução/Nintendo)

Foto: Canaltech

O trailer ainda revela algumas surpresas em termos de jogabilidade. Ao contrário da grande maioria dos games do Mario, o jogador poderá controlar a Princesa Peach e até mesmo o vilão Bowser em alguns momentos que vão brincar com o estilo dos Super Mario Bros clássicos. 

Qual é a história de Paper Mario: The Thousand-Year Door?

Lançado originalmente para GameCube em 2004, Paper Mario: The Thousand-Year Door é o segundo título da saga Paper Mario, mas um dos mais elogiados e queridos pelos fãs. Graças ao potencial do então recém-lançado console da Nintendo, o jogo conseguiu expandir as possibilidades que o RPG de papel havia inaugurado anos antes no Nintendo 64.



Paper Mario: The Thousand-Year Door foi lançado originalmente para GameCube em 2004 (Imagem: Reprodução/Nintendo)

Paper Mario: The Thousand-Year Door foi lançado originalmente para GameCube em 2004 (Imagem: Reprodução/Nintendo)

Foto: Canaltech

A trama de The Thousand-Year Door não foge muito à regra de qualquer outro game do mascote da Nintendo. Dessa vez, toda a ação é centrada na cidade de Rogueport, um local em que há uma antiga lenda sobre um lendário tesouro que se esconde nas ruínas subterrâneas. E é ao visitar o lugar que a Princesa Peach acaba sendo sequestrada, restando ao pobre Mario salvá-la.

Embarcando nessa ideia de caça ao tesouro, Paper Mario: The Thousand-Year Door resgatou o bom humor dos roteiros que marcam os RPGs de seu herói bigodudo. Além disso, o jogo traz uma série de novos personagens carismáticos, como Goombella, Koops e Madame Flurrie — além de um bebê Yoshi rebelde que acompanha o encanador.

Paper Mario: The Thousand-Year Door chega ao Nintendo Switch no dia 23 de maio.

Trending no Canaltech:


Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!