Encontrando o direito Gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) A plataforma para o seu negócio é crucial. Com tantas opções por aí, pode ser difícil classificar todo o barulho e Escolha o CRM certo para o seu negócio.
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Tome nozes e hubspot, por exemplo. Ambas as plataformas oferecem um extenso conjunto de ferramentas de análise de marketing, mas uma delas é um corte acima e ajuda a criar relacionamentos significativos com seus clientes.
Continue lendo para explorar por que a escolha de poucas palavras em vez de HubSpot é a escolha certa para o seu negócio e como os dois se comparam.
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Comparação de casca de noz vs. Hubspot
Desde ajudá -lo a gerenciar seus contatos até os fluxos de trabalho personalizáveis, um CRM deve ser adaptável às necessidades exclusivas da sua empresa. Então, como o HubSpot e o Nutshell se comparam nos principais recursos de CRM? Dê uma olhada na tabela de resumo abaixo e continue lendo para saber mais sobre as nozes e o HubSpot.
CASCA DE NOZ | HubSpot | |
Preço | US $ 16 a US $ 67 por usuário por mês | US $ 0 a US $ 1.600 por mês |
Teste gratuito? | Sim, grátis por 14 dias | Sim, grátis por 14 dias |
Suporte ao cliente | Bate -papo online ao vivo, suporte por e -mail | O suporte ao vivo de bate -papo on -line e e -mail no Plano Iniciante (suporte ao cliente no Plano Free Limited to Community) |
Automação do processo de vendas | Pipelines personalizáveis ilimitados | 2 pipelines de ofertas personalizáveis |
E -mails de marketing e sequências de gotejamento automatizadas | Pode enviar 150 e -mails por mês gratuitamente; cobrança adicional por contato acima do limite (2.500 contatos adicionais por US $ 35) | 1.000 contatos de marketing incluídos; cobrança adicional por contato acima do limite (2.000 contatos adicionais por US $ 50) |
Sequências de email pessoal | Incluído; As seqüências de email pessoais podem ser definidas para acionar automaticamente com base no estágio de pipeline | Incluído |
Relatórios de vendas e análise | Incluído | 10 painéis, 10 relatórios por painel |
Contatos e registros da empresa | Ilimitado | Até 15 milhões |
Recursos de gerenciamento de pipeline | Placa de arrastar e soltar, visualização da lista, visualização do mapa, visualização do gráfico | Placa de arrastar e soltar |
Modelos de e -mail | Ilimitado | Limitado a 5.000 |
Formulários da Web incorporáveis | Incluído | Incluído |
Integrações de email nativo | Gmail, Exchange, Office 365, Outlook | Gmail, Exchange, Office 365, Outlook |
Integrações do calendário | Google, Microsoft 365 | Google, Microsoft 365 |
HubSpot Pros
HubSpot Não é uma das plataformas de CRM mais populares para nada. Muitas pessoas são atraídas pelo software devido ao seu uso de recursos de uso e gerenciamento de equipes robustos. Sem mencionar, o HubSpot oferece um plano gratuito para indivíduos e equipes pequenas – uma ótima opção para quem procura testar o HubSpot antes de se comprometer com um software.
Alguns dos recursos mais populares do HubSpot incluem:
- Gerenciamento de tarefas: Os usuários podem compartilhar e atribuir tarefas facilmente para otimizar os fluxos de trabalho e aumentar a produtividade e a eficiência.
- Ferramentas de automação e sequenciamento: O HubSpot apresenta ferramentas de automação e sequenciamento para as equipes automatizarem tarefas repetitivas e configurar sequências de email estratégicas, liberando tempo para interações significativas dos clientes.
- Rastreamento e colaboração de equipes: O HubSpot é uma plataforma de CRM colaborativa com recursos de rastreamento para reuniões, horários, compromissos e muito mais, para que todos os membros da sua equipe possam permanecer na mesma página.
- Suporte ao cliente: O HubSpot possui uma equipe de suporte ao cliente responsiva que está disponível 24/7 para ajudar com toda e qualquer consulta de usuário.
HubSpot Contras
Embora o HubSpot tenha vantagens que o tornam uma opção popular de CRM, ele também tem sua parte justa de desvantagens, que deram a muitas pessoas uma pausa para reconsiderar. Alguns desses contras incluem:
- Preço: Todos os recursos do HubSpot têm um preço e, para muitas empresas e empresas menores, esse preço é íngreme. O HubSpot tem uma variedade de planos mensais pagos disponíveis, mas eles ficam caros se você deseja acessar tudo o que o HubSpot tem a oferecer.
- Interface do usuário: Se você não conhece o software CRM ou novo, o HubSpot pode ser complicado de aprender e navegar. Embora tenha uma série de recursos a serem usados, muitos deles geralmente estão escondidos atrás dos paywalls, limitando os recursos de uso ainda mais.
- Problemas de integração e personalização: As opções de personalização do HubSpot são limitadas e podem ser difíceis de implementar, tornando difícil personalizar a plataforma para o fluxo de trabalho e as necessidades exclusivos da sua empresa. Os recursos de integração com ferramentas de terceiros também foram inflexíveis.
- Atividade mal relatada: Especialmente quando se trata de ferramentas integradas, os usuários encontraram instâncias de problemas de sincronização de dados, levando a atividades incorretas.
- Recursos limitados de criação de relatórios: Com os planos básicos do HubSpot, os recursos de relatório podem ser limitados, forçando muitos usuários a atualizar a ter recursos de criação de relatórios mais avançados.
Por que escolher noutshell em vez do HubSpot?
Nutshell tem algumas vantagens distintas que o tornam um perfeito Alternativa ao HubSpotincluindo:
Uma interface intuitiva e fácil de usar
Então, o que torna muito mais fácil de usar no Nutshell do que o HubSpot? É simples-as nozes são focadas no crescimento e projetadas para escalar para o seu negócio e suas necessidades. Mais importante ainda, a casca é simples, mas poderosa.
Em vez de sinos e assobios chamativos, a Nutshell mantém sua interface simples, priorizando as ferramentas de vendas e marketing mais importantes, deixando espaço para os usuários personalizarem cada um de seus painéis para as necessidades exclusivas de seus negócios.
Preços acessíveis
Ao comparar os preços do Nutshell vs. Hubspot, há um vencedor claro – o Nutshell é um CRM poderoso e acessível que inclui recursos robustos e dados ilimitados, pessoas e armazenamento de chumbo para todos os planos.
Com os planos de CRM que variam de US $ 16 a US $ 67 por usuário por mês, você obtém toneladas de ótimos recursos pelo preço. Os complementos acessíveis estão disponíveis para todos os clientes e têm preços por empresa, então você está sempre recebendo o que paga.
Automação e personalização avançadas
Ter um CRM facilita a conclusão de tarefas de negócios repetitivas, como responder a e -mails e se conectar com os clientes. Isso tudo significa nada se você tiver um CRM que dificulta automatizar as tarefas.
Felizmente, o Nutshell apresenta ferramentas avançadas de automação e personalização para que você possa otimizar os processos de negócios, como:
- Sequências de gotejamento de vendas e e -mail
- Lembretes de equipe
- E -mails acionados por ações do cliente
- Modelos de e -mail
- Listas de e -mail
- Relatórios de vendas e análise
Processos de integração sem costura
A integração de um aplicativo de terceiros com o seu CRM não é um aborrecimento com as nozes. Os clientes do Nutshell recebem suporte de integração contínua para grandes plataformas como Gmail, Microsoft Office e muito mais. Dessa forma, você pode conectar suas ferramentas de negócios e marketing mais importantes ao seu CRM e gerenciá -las de um lugar com facilidade.
Além de facilitar a integração de ferramentas, o Nutshell oferece dezenas de oportunidades de integração logo de cara, como:
- Google Suite
- Zapier
- QuickBooks
- Dropbox
- E mais!
Não vê uma integração que você está procurando? Não tenha medo – a equipe de engenharia de suporte da Nutshell está sempre disponível para ajudá -lo a conectar sua tecnologia.
Relatórios e análises detalhados
Esteja você coletando informações sobre seus clientes ou como eles estão passando pelo seu pipeline de vendas, o Nutshell possui ferramentas detalhadas de relatórios e análises para ajudá -lo a entender seus dados de clientes e vendas. Rastreie, visualize e prevê seu desempenho de vendas com facilidade usando os painéis de relatórios personalizáveis da Nutshell e até analisam seu fluxo de chumbo e vendas perdidas.
Uma equipe experiente de suporte ao cliente
Finalmente, você nunca está sozinho quando trabalha com a casca. Se você encontra um soluço menor ou precisa de algum suporte técnico, a equipe de suporte ao cliente baseada em nutshell está sempre disponível para ajudar. Independentemente do plano de preços que você escolher, você pode chegar à equipe do Nutshell por e -mail ou bate -papo on -line ao vivo.
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Agora que discutimos as nozes vs. Hubspot, você está pronto para iniciar sua busca por um CRM. Qualquer que seja a plataforma que você escolher, verifique se você está escolhendo uma que atenda ao seu negócio, necessidades e orçamento.
Sinta -se que precisa de ajuda extra com seu CRM? Com a ajuda dos especialistas em marketing digital da MidiaPro, você pode aproveitar ao máximo seu CRM e começar a acelerar suas vendas com estratégias de CRM personalizadas que se encaixam no seu negócio. A melhor parte? Alguns assentos de casca de nozes estão incluídos nos MidiaPro’s ReveNuecloudfxnossa ferramenta de marketing proprietária.
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FAQ sobre CRM: Nutshell vs. HubSpot
1. O que é um CRM e por que é importante para meu negócio?
Um CRM (Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente) é uma plataforma que ajuda as empresas a gerenciar interações com clientes e potenciais clientes. É crucial para melhorar a eficiência, manter registros organizados e facilitar um atendimento ao cliente mais eficaz.
2. Quais são as principais diferenças de preço entre Nutshell e HubSpot?
Nutshell oferece planos que variam de US$ 16 a US$ 67 por usuário por mês, enquanto o HubSpot pode custar de US$ 0 a US$ 1.600 por mês, dependendo das características e do plano escolhido.
3. Ambos oferecem testes gratuitos?
Sim, tanto Nutshell quanto HubSpot oferecem testes gratuitos de 14 dias, permitindo que você experimente as funcionalidades antes de se comprometer com um plano pago.
4. Quais são os principais recursos que Nutshell possui em comparação ao HubSpot?
Nutshell oferece pipelines de vendas personalizáveis, automação avançada e uma interface intuitiva. Já o HubSpot é conhecido por suas ferramentas de automação e colaborativas, mas pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada.
5. Como o suporte ao cliente se compara entre as duas plataformas?
Nutshell proporciona suporte por e-mail e chat ao vivo para todos os planos, enquanto o HubSpot também oferece suporte ao vivo, mas limita alguns recursos de atendimento ao cliente no plano gratuito.