Última atualização: 7 de julho de 2023

O que é uma página de destino?
Uma página de destino é uma página independente projetada especificamente para capturar leads ou conversões. Você chega em uma página de destino depois de clicar em um link em um anúncio.
https://www.youtube.com/watch?v=_1e2mblxbra
O que é uma página de destino em um site? Se você está se perguntando essa pergunta, você está no lugar certo!
Em qualquer tipo de marketing on -line, o objetivo é direcionar os usuários a se tornarem leads e converter. A estratégia exata pode assumir diferentes formulários-otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), publicidade de pay-per-click (PPC), marketing de mídia social-mas o final do jogo é o mesmo.
Muitas táticas de marketing digital dependem da criação de páginas de destino para gerar leads e conversões.
Abaixo, examinaremos a definição da página de destino e muito mais! Então, continue lendo!
Não perca o nosso gerente de marketing e -mails insider!
Juntar 200.000 Os profissionais de marketing inteligentes e recebem as notícias e insights de marketing mais quentes do mês entregues diretamente à sua caixa de entrada!
Digite seu e -mail abaixo:
Formulário de assinatura em linha – CTA 72
““*”Indica os campos necessários
(Não se preocupe, nunca compartilharemos suas informações!)

O que é uma página de destino?
Uma página de destino é uma página independente projetada especificamente para capturar leads ou conversões. Você chega em uma página de destino depois de clicar em um link em um anúncio. Uma vez lá, você é mostrado uma chamada à ação (CTA) que solicita que você compre ou se inscreva em alguma coisa.
Página de destino vs. página inicial: Qual é a diferença?
Então, agora você sabe a resposta para a pergunta “O que é a página de destino em um site”, vamos mergulhar em como ela se compara a uma página inicial.
Compreender a diferença entre uma página de destino e uma página inicial é essencial para o sucesso antes de você entrar e criar suas próprias páginas de destino.
- UM Página de destino Existe como uma página independente, onde um público-alvo é direcionado por meio de um anúncio on-line, boletim informativo ou outra chamada específica e atua como uma página apenas para converter usuários em clientes ou assinantes.
- UM Página inicial Atua como a loja da sua empresa, introduzindo a proposta de valor do cliente e um entendimento mais amplo do seu negócio. Uma página inicial oferece aos usuários muitas outras opções de navegação para explorar sua marca, produtos, serviços e valores.
Tipos de páginas de destino
Existem dois tipos principais de páginas de destino:
1. Páginas de geração de leads
As páginas de geração de leads levam os usuários a se inscreverem em algo, como um boletim informativo. Normalmente, eles usam um formulário para coletar informações como nomes e endereços de e -mail.
2. Páginas de clique
As páginas de cliques visam converter clientes em potencial imediatamente, direcionando-os para uma página de produto ou levando-os diretamente ao carrinho.
Você pode criar uma dessas páginas de destino com uma ferramenta de criação de página de destino.
Continue lendo para saber mais e, em seguida, considere fazer parceria com a equipe de especialistas em marketing digital da MidiaPro para nossos serviços de design de páginas de destino. Basta nos ligar em 21-973221936 Ou entre em contato conosco online para começar!
Promovemos e formamos parcerias de longo prazo para que sua empresa tenha Resultados de longo prazo.
Mais de 90%
dos clientes da MidiaPro continuam em parceria conosco no segundo ano de sua campanha.
Ouvir de nossos fãs delirantes
Para que são usadas as páginas de destino?
Agora que você sabe a resposta para a pergunta “O que é uma página de destino” e a definição da página de destino, vamos mergulhar quando você os usará.
Quais táticas de marketing funcionam melhor com páginas de destino? Abaixo estão algumas das melhores maneiras de usar páginas de destino:
- Anúncios de pagamento por clique (PPC)
- Conteúdo da mídia social
- Postagens do blog
- Marketing por e -mail
1. Anúncios de pagamento por clique (PPC)
Quando se trata de anúncios PPC, as páginas de destino são absolutamente essenciais. Se você executar um anúncio PPC e alguém clicar nele, ele os leva a uma página de destino.
As páginas de destino permitem que você direcione seu público -alvo para o conteúdo altamente relevante para a consulta de pesquisa, em vez de simplesmente enviá -las para a página inicial do seu site. Se você é uma empresa de roupas e alguém procura saias, deseja que sua página de destino se concentre exclusivamente em suas saias. \
Ps Precisa de ajuda com sua estratégia de PPC ou deseja lançar um?
Na MidiaPro, oferecemos serviços PPC personalizados adaptados às necessidades, metas, indústria, mercado -alvo e muito mais da sua empresa exclusiva!
2. Conteúdo das mídias sociais
A mídia social é outra saída onde você precisa usar uma estratégia de página de destino. Os anúncios de mídia social usam páginas de destino para direcionar os usuários para obter mais informações.
Essas páginas de destino são semelhantes às que você usa para um AD PPC. Além disso, você pode usar páginas de destino para o conteúdo que compartilha em suas contas de mídia social.
Sempre que você cria uma postagem que inclua um CTA ou incentive seus seguidores a se inscrever em algo, você pode levá -lo a uma página de destino dedicada.
3. Postagens do blog
Se você executar um blog em seu site, já tem uma ótima fonte de marketing de entrada para atrair pessoas para o seu site. Depois de estiverem lá, você pode usar seu blog para dirigir leads e conversões, incluindo botões CTA em seu conteúdo.
Ao inserir um CTA em cada uma das postagens do seu blog, você pode fornecer mais uma rota para as páginas de destino, onde as pessoas podem se transformar em leads ou vendas para sua empresa.
Bônus Leia: O que é uma página de destino de SEO?
Ps Deseja criar mais postagens no blog (e ter uma classificação no topo dos resultados da pesquisa)? Nossos serviços de SEO são equipados com uma equipe de especialistas em SEO e redatores de SEO prontos para ajudá -lo a criar conteúdo que impulsiona tráfego e conversões!
4. Marketing por e -mail
O email marketing é outra maneira fantástica de levar as pessoas para as páginas de destino. Quando você envia um email para um lead, pode centralizá -lo em torno de um CTA que direciona o usuário para uma página de destino muito específica.
Uma vez lá, eles podem concluir qualquer tarefa que o email os incentivou a concluir. Por exemplo, se você enviar um e-mail incentivando os usuários a concluir uma compra que deixaram inacabados em seu site, o link poderá levá-los direto ao carrinho, com o item quase comprado ainda dentro dele.
Os benefícios de uma página de destino
O uso de páginas de destino possui vários benefícios possíveis, além do óbvio – mais conversões.
Vamos explorar como a criação de páginas de destino eficazes podem beneficiar seus negócios:
1. Páginas de destino permitem direcionamento aprofundado
O uso de páginas de destino com público segmentado permite fornecer aos usuários uma experiência exclusiva para suas necessidades.
2. Páginas de destino procuram aumentar as conversões
Se a sua página de destino for direcionada para o usuário certo, no momento certo e com a oferta certa, ela poderá aumentar significativamente as conversões.
3. Páginas de destino podem ser testadas
Você pode criar versões diferentes das suas páginas de destino para experimentar seu público para ver quais variações têm melhor desempenho. Isso é chamado de teste A/B e é um método comprovado para aumentar sua taxa de conversão.
4. Páginas de destino podem ser medidas
Você pode aprender mais sobre o seu público -alvo, analisando como seu público interage e se envolve com sua página por meio de análises. Isso permite fazer as alterações necessárias para conversões mais altas e tomar as decisões certas para futuras páginas de destino.
5. Páginas de destino criam clareza em torno de sua oferta
O uso de páginas de destino permite criar um design focado em laser em torno de seu produto ou serviço que permita adicionar contexto ao valor que você pode oferecer um cliente em potencial.
Página de destino práticas recomendadas
Páginas de destino podem ser ferramentas incrivelmente eficazes para capturar leads e conduzir conversões. Mas algumas páginas de destino são mais eficazes que outras.
Uma boa estratégia de página de destino empregará várias táticas para garantir a máxima eficiência. Abaixo, abordaremos algumas práticas melhores da página de destino vital necessárias para projetar uma página de destino que gera receita:
1. Personalização
Quando os usuários visitam uma página de destino, eles normalmente seguem um link de um anúncio específico, porque ele melhor correspondeu à sua consulta de pesquisa. O alinhamento entre seus anúncios e as pesquisas que eles segmentam é fundamental para acertar.
Ao projetar suas páginas de destino, verifique se elas praticam uma boa personalização, satisfazendo a intenção do usuário. Cada uma das suas páginas de destino deve ser exclusiva para cada campanha.
Se o seu anúncio fizer parte de uma campanha destinada a vender as camas king-size da sua loja de móveis, verifique se suas páginas de destino se concentram exclusivamente em camas de tamanho king.
Caso contrário, os usuários pressionarão rapidamente o botão Voltar porque o conteúdo do seu anúncio e a página de destino não fornecem informações consistentes.
2. Um CTA
Suas páginas de destino devem manter os usuários focados quando visitarem. Uma das piores coisas que você pode fazer é preencher uma página de destino com cinco links diferentes para outros lugares, porque confunde seus visitantes.
Limite suas páginas de destino a um solteiro CTA que incentiva os usuários a tomar um solteiro ação e permitir que eles façam isso clicando em um solteiro botão. Fornecer mais de um botão confundirá os usuários e aumentará a probabilidade de não clicar em nada.
3. Pratique um bom design visual
Suas páginas de destino devem parecer boas. Se os usuários clicarem em um anúncio, e isso os levar a uma página que parece sem graça ou mal projetada, eles não terão muita fé em sua empresa. Para manter as pessoas na página, você precisa parecer atraente e envolvente.
Páginas de artesanato que gritam sua marca através de seus esquemas e designs de cores e configuram -os para atrair usuários.
Aqui estão alguns exemplos de bons elementos de design visual:
- Marca consistente em toda a página
- Muito espaço em branco ao redor do texto
- Gráficos e imagens atraentes
- Um CTA que sai da página
4. Destaque pontos de venda exclusivos (USPS)
Quando os usuários clicam primeiro no seu anúncio, eles podem hesitar em se inscrever em seus e -mails ou comprar seu produto. Para convencê -los, você precisará agir rapidamente para garantir que eles se sintam positivos sobre sua marca. Uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer vários pontos de venda exclusivos (USPS) logo na sua página de destino.
Diga a eles o que faz com que seus negócios, produtos e serviços se destacem da sua concorrência.
Por exemplo, se você administra um negócio de controle de pragas que ganhou um prêmio por realizar os melhores serviços de controle de pragas em sua cidade, poderá exibir isso na sua página de destino.
Ou, se sua empresa já existe há muito tempo pelos padrões do seu setor, você também pode anunciar isso.
Precisa de ajuda para configurar sua própria página de destino e condução para o seu negócio? Você pode entrar em contato com o MidiaPro online ou ligue para nós 21-973221936!
Nossas campanhas de marketing digital afetam as métricas que melhoram sua linha de fundo.
Veja nossa abordagem
MidiaPro impulsionou os seguintes resultados para os clientes:
US $ 10 bilhões
na receita do cliente
24 milhões
Leads para nossos clientes
7,14 milhões
telefonemas clientes
Obtenha ajuda para projetar sua estratégia de página de destino da MidiaPro
Você está pronto para criar algumas páginas de destino assassinas, mas tendo problemas para reunir tudo? Não se preocupe – nossa agência de páginas de destino o cobriu.
Com mais de 5 anos de experiência no setor de marketing digital, sabemos as páginas de destino por dentro e por fora.
Com nossos serviços de design de páginas de destino, você pode começar a dirigir leads e conversões para o seu negócio como nunca antes. Para começar conosco, basta ligar para nós 21-973221936 Ou entre em contato conosco online hoje!
FAQ de Páginas de Destino
1. O que é uma página de destino?
Uma página de destino é uma página independente projetada especificamente para capturar leads ou conversões. Você chega em uma página de destino depois de clicar em um link em um anúncio.
2. Qual a diferença entre uma página de destino e uma página inicial de um site?
Uma página de destino é uma página independente, projetada para converter usuários em clientes ou assinantes, enquanto uma página inicial é a página principal do site, que introduz a proposta de valor da empresa.
3. Para que são usadas as páginas de destino?
As páginas de destino são usadas para direcionar o público-alvo de forma mais direta e eficaz, com o objetivo de gerar mais leads e conversões para a empresa.
4. Quais táticas de marketing funcionam melhor com páginas de destino?
Algumas das melhores maneiras de usar páginas de destino são através de anúncios de pagamento por clique (PPC), conteúdo de mídia social, postagens de blog e marketing por e-mail.
5. Quais são as práticas recomendadas para criar uma página de destino eficaz?
Algumas práticas recomendadas para criar uma página de destino eficaz incluem personalização, uso de um CTA claro, bom design visual, destaque dos pontos de venda exclusivos (USPs) da empresa e a realização de testes A/B para otimização.