Páginas de Agradecimento: Estratégias para Aumentar os Negócios

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Recentemente, aconselhei um dos meus clientes a criar uma páginas de “agradecimento” no site deles. Eu odeio admitir, mas a única razão pela qual eu pedi que eles criassem a página foi para que pudéssemos rastrear suas conversões de formulário de contato no Google Analytics. Meu cliente concordou em criar a página e depois me perguntou: “Que conteúdo devo colocar nesta página?” Passamos nossos dias otimizando e testando nossos formulários de contato, mas a página de agradecimento recebe muito pouca atenção.

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Vemos isso como o objetivo final, como uma maneira de rastrear uma conversão, mas não como um meio de se conectar verdadeiramente com nossos consumidores. Mas a Grande página de agradecimento tem a capacidade de inspirar seus clientes a espalhar a notícia sobre sua marca, motivar o envolvimento contínuo no local, incentivar a comunicação com seus negócios e influenciar negócios repetidos. Gastamos muito do nosso tempo e dólares de marketing para levar nossos usuários a esse ponto final – onde eles enviaram um formulário de contato ou concluímos uma transação. Essas são as pessoas mais valiosas e mais importantes que visitarão seu site e exigem tanta atenção quanto você pode dar a elas. Os consumidores agora têm mais opções do que nunca. Se você não pode se destacar e se diferenciar de todas as outras empresas que vende seu produto ou serviço, suas chances de negócios repetidas diminuem seriamente.

Obviamente, este é apenas um passo no ciclo de compras, mas é seguro dizer que essa etapa está atrasada para uma atualização. Aqui estão algumas maneiras acionáveis ​​de transformar sua página de agradecimento de um meio de rastrear uma conversão a um meio de gerar conversões adicionais.

Como faço para criar uma ótima página de agradecimento?

É prática comum agradecer aos nossos clientes depois que eles concluam um formulário de contato ou transação. Se você não está pelo menos dando esse passo, aqui estão 10 maneiras de acompanhar.

1. Ofereça um sincero obrigado aos seus clientes

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Esta etapa não requer tempo de desenvolvimento, por isso é especialmente ótimo para pequenas empresas que realmente não têm o orçamento para recriar sua página de agradecimento. Não apenas dê aos seus clientes um insincero “Obrigado, um representante entrará em contato em breve;” Eles veem isso com todas as outras compras ou contato que já fizeram. Em vez de, Agradeço sinceramente a seus clientes E que eles saibam o quanto seus negócios realmente significam para você. O seu aumento nas vendas no ano passado permitiu que você desse mais doações para uma certa instituição de caridade?

Deixe -os saber. Diga a eles algo sobre o seu negócio que eles não saberiam de outra forma. Dê a eles a chance de aprender sua história e deixe -os se sentir bem em comprar de uma empresa como a sua. Os consumidores se conectam com uma história. Ao deixá -los entrar em sua história, você está dando a eles um motivo para voltar.

2. Inspire comunicação adicional

Esta também é uma atualização de página completa de agradecimento ou transação bastante simples para fazer. Se você tem um boletim informativo, sua página de agradecimento é o momento perfeito para solicitar que seu cliente se inscreva para receber esse boletim. Sinta -se à vontade para falar sobre os benefícios do seu boletim informativo. Você envia ótimos conselhos ou informações sobre tópicos em que eles podem estar interessados?

Botões de acompanhamento social

Faça saber. Se você tem contas de mídia social (e você deveria), Convide seus clientes para se conectar com você. É uma situação em que todos saem ganhando. Seus clientes têm a oportunidade de receber descontos e ofertas especiais via mídia social, e você tem a chance de continuar sua comunicação com eles. Mesmo se você já solicitar assinaturas de boletim informativo ou conexões de mídia social em todo o seu site, A página de agradecimento é a hora e o lugar perfeitos para reiterar. O consumidor acaba de finalizar a etapa de ser um visitante do site para um cliente ou líder. Eles escolheram seus negócios por um motivo; portanto, neste momento, eles terão maior probabilidade de procurar contato adicional de você.

3. Descontos para amigos, familiares e compras futuras

Há um ano, fiz uma compra de cartão de visita de Moo. Faz um ano inteiro e ainda me lembro da página de agradecimento deles. Na página de agradecimento deles, eles me forneceram Um código de cupom que eu poderia compartilhar com amigos e familiares.

Obviamente, eu prontamente espalhei a notícia sobre Moo para meus amigos, que também precisavam pedir alguns cartões de visita. Dei a eles o código do cupom e pelo menos três amigos que eu conheço de fazer compras da Moo usando o código. Não só me fez querer comprar deles novamente, mas eles me influenciaram a espalhar a notícia sobre seus produtos.

4. Forneça um prazo claro para sua próxima ação

Como mencionado anterior neste post, muitas páginas de agradecimento simplesmente declaram “um representante entrará em contato com você em breve”. O que em breve significa? Hoje? Amanhã?

Próxima semana? Seja claro e dê expectativas realistas aos seus clientes. Seus clientes devem esperar um e -mail seu imediatamente? Diga a eles.

Se, por algum motivo, haver um problema técnico e eles não receberem o e -mail imediatamente, eles terão muito mais chances de informar, em vez de desistir de sua empresa após semanas, nunca recebendo seu boletim informativo. Se você quiser que um representante ligue para eles, peça que eles forneçam um prazo que funcione melhor para eles. Todo mundo está ocupado e mostrando que você entende e respeita issovocê já ganhou uma estrela de ouro.

Abaixo, consulte dois exemplos do moo.com, a quem eu me referi anteriormente. As páginas de agradecimento de contato e transação deles oferecem uma linha do tempo clara e demonstram que respeitam seu tempo. Eles até mencionam que salvaram seu pedido de compra repetida. Que conveniente!

Moo obrigado 1
MOO Captura de tela

5. Motivar o engajamento contínuo do site

Não há razão para que seus usuários parem na sua página de agradecimento. Só porque você atingiu sua meta final não significa que seu usuário tenha. Se for um formulário de contato, talvez seu usuário ainda esteja procurando mais informações. Se você é um site de comércio eletrônico, talvez o visitante esteja interessado em vários produtos, mas ainda não estava convencido a comprá -los. Olhe para a taxa de saída de seus clientes como uma colina e não como um penhasco – deixe -os sair lentamente, em vez de cair da borda. Destaque algumas das postagens recentes ou populares da sua empresa ou até recursos relacionados ao seu inquérito. Isso é ótimo para qualquer tipo de página de agradecimento, mas é particularmente útil para os consumidores que procuram mais informações sobre seus serviços no momento. Eles estão ansiosos para aprender mais sobre seu serviço e, ao mostrar a eles as postagens do seu blog, têm uma chance adicional de aprender ainda mais sobre sua empresa e o que você oferece. Os vídeos também são um ótimo complemento para uma página de agradecimento. Não recomendo incluir um vídeo comercial, pois isso pode parecer um pouco insistente para alguém que acabou de comprar de você. Mas incluir vídeos de instruções ou conselhos do setor é ideal.

Uma de nossas páginas de agradecimento solicita aos visitantes que usem algumas de nossas ferramentas gratuitas de marketing e SEO, Fornecendo -lhes valor adicional enquanto continua a demonstrar como nossos serviços podem ajudar seus negócios.

Página de agradecimento do webfx

6. tranquilizar seus clientes

Todos sabemos que são as melhores práticas incluir depoimentos de clientes em nossos sites, mas e a página de agradecimento? Como os visitantes do seu site já concluíram uma meta de conversão, por que você se incomodaria em mostrar a eles mais depoimentos? Resseguro. Só porque um cliente comprou da sua empresa ou entrou em contato com você para obter mais informações não significa que eles sejam 100% vendidos em seus produtos ou serviços. Eu sempre me vi procurando por críticas depois completando uma compra. Não é isso para trás?

Provavelmente – mas tenho certeza de que não sou o único. Se seus clientes continuarão investigando você, Por que não apenas facilitar para eles e fornecer alguns de seus depoimentos, menções da mídia ou provas sociais para demonstrar a autoridade de sua empresa em seu setor? Ou você pode deixar seu trabalho falar por si mesmo, fornecendo alguns exemplos relevantes de trabalho anterior que você fez.

Veja um exemplo abaixo do Renovação de Anderson Página de agradecimento. Na verdade, eles fornecem um pequeno post dos “dez principais motivos para substituir suas janelas” na página de agradecimento. Fale sobre tranquilizar seus clientes. Adicionar um recurso semelhante à sua página de agradecimento levaria uma hora, tops.

Página de agradecimento rba

7. Solicite uma breve pesquisa

Você poderia gaste milhares em grupos focais e testes de usabilidade, Mas por que não apenas perguntar aos visitantes do seu site o que eles acham de você? Você não apenas receberá feedback de pessoas que realmente se envolveram com sua marca, mas também pode obter informações sobre o que as faria converter mais rapidamente e o que os fará voltar.

8. Páginas “transações completas”

Embora todos os conselhos listados acima sejam aplicáveis ​​à transação ou encomendar páginas completas dos sites de comércio eletrônico, também gostaria de salientar que os sites de comércio eletrônico têm oportunidades ainda mais exclusivas para otimizar essas páginas. Um ótimo exemplo para os sites de comércio eletrônico se referirem é Amazon. Como você pode ver na captura de tela abaixo, a Amazon não me deixa pendurada depois de concluir minha transação com eles. Eles me dão inúmeras recomendações com base nos produtos que eu olhei e produtos relacionados aos que comprei. Esse pedido em particular foi para um livro – e você verá que a Amazon me levou com “Por que esperar até 23 de janeiro de 2014?

Leia o início deste livro de graça. ” Embora este exemplo específico de chamada à ação possa não ser aplicável a maioria Empresas, certamente deve desencadear idéias para uma chamada à ação que seu site pode usar para manter os usuários em seu site por mais tempo.

Página de agradecimento da Amazon

Sua empresa tem uma página de agradecimento incrível? Ou você foi inspirado por este post para criar um melhor? Envie -nos suas capturas de tela de página de agradecimento e poderíamos incluí -las em uma postagem futura! Se você tiver outras ótimas dicas para otimização da página de agradecimento, fique à vontade para nos informar nos comentários abaixo!

Crédito de imagem/foto: Jon AshcroftAssim, Sarah RidgleyAssim, Nick Gray

FAQ sobre Páginas de Agradecimento

1. Como faço para criar uma ótima página de agradecimento?

Para criar uma ótima página de agradecimento, é importante oferecer um sincero agradecimento aos seus clientes, inspirar comunicação adicional, fornecer descontos para amigos, familiares e compras futuras, estabelecer um prazo claro para a próxima ação e motivar o engajamento contínuo do site.

2. Como posso inspirar comunicação adicional na página de agradecimento?

Você pode inspirar comunicação adicional na página de agradecimento convidando os clientes a se inscreverem para receber seu boletim informativo, conectarem-se nas redes sociais da empresa e oferecendo descontos especiais para futuras compras.

3. Qual é a importância de fornecer descontos para amigos, familiares e compras futuras na página de agradecimento?

Oferecer descontos para amigos, familiares e compras futuras na página de agradecimento pode incentivar seus clientes a compartilhar sua experiência positiva com outras pessoas, aumentando a chance de negócios repetidos e gerando novas conversões.

4. Por que é importante fornecer um prazo claro para a próxima ação na página de agradecimento?

Fornecer um prazo claro para a próxima ação na página de agradecimento ajuda a estabelecer expectativas realistas para os clientes e demonstra que você respeita o tempo deles. Isso pode aumentar a confiança e a satisfação do cliente.

5. Como posso tranquilizar meus clientes na página de agradecimento?

Você pode tranquilizar seus clientes na página de agradecimento fornecendo depoimentos de clientes, menções da mídia ou provas sociais que demonstrem a autoridade da sua empresa. Isso pode ajudar a reforçar a confiança do cliente e incentivar futuras conversões.

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