Em junho de 2020, o Walmart anunciou sua parceria com o Shopify. Walmart, a Empresa de US $ 524 bilhões Procurou maneiras inovadoras de expandir seu mercado on -line e competir com empresas como a Amazon. Então, o que essa parceria implica?
E como o Walmart faz parceria com o Shopify Impact Shopify, proprietários de sites? Vamos quebrar tudo o que você precisa saber, incluindo:
- A parceria Walmart e Shopify
- Os benefícios do Walmart em parceria com o Shopify
- Como começar o Shopify no Walmart Marketplace
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O Walmart faz parceria com o Shopify: The Dawn of ECommerce Dominity
O Walmart anunciou sua parceria com o Shopify em junho de 2020, que abre o mercado do Walmart para o Shopify Sellers. Essa parceria permite que os proprietários de lojas do Shopify vendam seus produtos no mercado do Walmart.
A parceria Walmart e Shopify cria a oportunidade para o Walmart diversificar suas ofertas de mercado. Essa parceria cria uma oportunidade para mais vendedores do Shopify venderem seus produtos, o que ajuda o Walmart a competir com as ofertas de mercado da Amazon. Essa parceria surgiu do Spike em compras de comércio eletrônico devido à pandemia Covid-19.
À medida que mais vendedores on -line procuram maneiras inovadoras de vender on -line, o Walmart procura expandir os produtos que oferecem em seu site.
Os benefícios da parceria Walmart e Shopify
Se você possui um site do Shopify, a venda no site do Walmart é uma excelente oportunidade para o seu negócio. Aqui estão quatro benefícios significativos da parceria Walmart e Shopify:
1. Permite que pequenas empresas atinjam um público mais amplo
O Walmart chega Mais de 100 milhões visitantes únicos a cada mês. Com a parceria Walmart e Shopify, o Shopify agora tem acesso a esses 100 milhões de visitantes únicos. Esse acesso significa que os proprietários de lojas do Shopify podem alcançar mais pessoas, resultando em mais vendas.
2. Construa confiança da marca
Um dos benefícios mais significativos da venda no Walmart como proprietário do Shopify é a Brand Trust. Como uma pequena empresa, os consumidores podem hesitar em comprar da sua empresa. Ao fazer parceria com o Walmart, você constrói uma confiança imediata da marca.
Se seus produtos aparecerem no mercado do Walmart, as pessoas se sentirão mais confiantes na compra de seus itens, já que o Walmart o apóia.
3. Permite que diferentes tipos de lojas participem
Uma coisa bem conhecida no Walmart é suas diversas ofertas de produtos. O Walmart oferece de tudo, desde produtos de limpeza domésticos a mantimentos a roupas para pintar suprimentos. Suas diversas ofertas abrem a porta para muitas empresas do Shopify que oferecem produtos semelhantes.
Se você conhece o Walmart Marketplace, sabe que o Walmart apenas permite que as pessoas vendam produtos como aqueles que eles oferecem. Como o Walmart oferece um conjunto diversificado de produtos, isso facilita para os vendedores do Shopify se adequarem a seus critérios e poder vender em seu site.
4. Não há taxas adicionais
Talvez o benefício mais significativo da parceria Walmart e Shopify seja a falta de taxas adicionais. Se os vendedores do Shopify quiserem colocar seus produtos no mercado do Walmart, isso não custa nada mais. Não há taxas de assinatura ou custos de manutenção.
É uma oferta gratuita para vender no Walmart, o que torna ainda mais benéfico para o Shopify Sellers.
Shopify no Walmart Marketplace: como começar a vender
Se você estiver animado com a perspectiva de vender no Walmart Marketplace através do Shopify, aqui estão duas etapas rápidas para começar
1. Descubra se você se qualificar
Em primeiro lugar, você precisa descobrir se sua empresa se qualifica como parte da parceria Walmart e Shopify. O Walmart não permitirá que todas as lojas sejam vendidas no mercado, então você precisa descobrir se sua empresa é elegível. Algumas qualificações Walmart incluem:
- Deve ser um negócio pequeno e médio
- Deve oferecer uma variedade de produtos como os seus
- Deve oferecer um excelente atendimento ao cliente
Se você acha que se encaixa na conta, pode instalar o aplicativo Walmart Marketplace na App Store da Shopify. Depois de baixar o aplicativo, você preencherá as informações para descobrir se sua empresa se qualifica. Se sua empresa se qualificar, você deve optar por estar no programa – o Shopify não o fará automaticamente apenas porque você é elegível.
2. Adicione produtos ao Walmart Marketplace
Se você for aprovado para vender no Walmart, poderá começar a adicionar seus produtos ao mercado através da integração de aplicativos do Walmart Marketplace. O Walmart não limita o número de produtos que você pode adicionar ao site deles. É importante observar que, se você alterar imagens ou inventário do produto através do Shopify, ele aparecerá na sua listagem do Walmart Marketplace.
Portanto, se você achar que um produto está vendendo particularmente bem no Walmart Marketplace e aumentar seu inventário, as informações serão atualizadas automaticamente à medida que você as registra no Shopify.
Shopify no Walmart Marketplace: Comece hoje
Vender no Walmart Marketplace pode ajudá -lo a levar sua marca para o próximo nível. Você pode usar sua loja Shopify para vender produtos para o enorme público de compradores de mercado do Walmart. É uma excelente oportunidade para você aumentar as vendas e a receita, tudo sem custo adicional.
Se ouvir o “Walmart faz parceria com o Shopify”, você está animado e pronto para mergulhar, o MidiaPro está aqui para ajudar. Oferecemos serviços do Walmart Marketplace que o ajudarão a colocar seus produtos na frente de compradores mais qualificados e interessados. Nossa equipe de especialistas pode ajudá -lo a otimizar as listagens de produtos para ajudá -lo a ganhar mais vendas no Walmart.
Sentindo que você deseja otimizar seu site antes de mergulhar no Walmart Marketplace? Temos você coberto-nossos serviços de otimização de lojas do Shopify garantirão que seu site esteja em boa forma para quando você começar a vender mais produtos no mercado do Walmart. Se você estiver pronto para começar a vender em mercados mais proeminentes, entre em contato conosco online ou ligue hoje para 21-973221936 para falar com um estrategista.
Perguntas frequentes sobre a parceria do Walmart com o Shopify
1. Quais são os benefícios da parceria Walmart e Shopify?
A parceria Walmart e Shopify permite que os proprietários de lojas do Shopify vendam seus produtos no mercado do Walmart, alcançando mais de 100 milhões de visitantes únicos por mês. Além disso, a parceria ajuda a construir confiança na marca, permite que diferentes tipos de lojas participem e não tem taxas adicionais.
2. Como posso começar a vender no Walmart Marketplace através do Shopify?
Para começar a vender no Walmart Marketplace através do Shopify, você precisa descobrir se sua empresa se qualifica e instalar o aplicativo Walmart Marketplace na App Store da Shopify. Se aprovado, você pode adicionar seus produtos ao mercado através da integração de aplicativos do Walmart Marketplace.
3. Quais são as qualificações necessárias para vender no Walmart Marketplace?
Algumas qualificações do Walmart incluem ser um negócio pequeno e médio, oferecer uma variedade de produtos como os seus e oferecer um excelente atendimento ao cliente. Você pode descobrir se sua empresa se qualifica instalando o aplicativo Walmart Marketplace na App Store da Shopify.
4. Há algum custo adicional para vender no Walmart Marketplace através do Shopify?
Não, não há taxas adicionais para vender no Walmart Marketplace através do Shopify. A parceria Walmart e Shopify não cobra taxas de assinatura ou custos de manutenção, tornando-a uma oportunidade gratuita para os vendedores do Shopify.
5. Como posso otimizar minhas listagens de produtos no Walmart Marketplace?
Se você deseja otimizar suas listagens de produtos no Walmart Marketplace, você pode contar com os serviços do MidiaPro. Eles oferecem serviços para ajudá-lo a colocar seus produtos na frente de compradores mais qualificados e interessados, além de serviços de otimização de lojas do Shopify para garantir que seu site esteja em boa forma para vender mais produtos no mercado do Walmart.