Perguntas frequentes sobre geofencing: respostas rápidas em 60 caracteres

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O que é geofencing? Como faço para configurar uma geofia? Quanto custa a geofencing? Se você se encontrou fazendo essas perguntas, chegou ao lugar certo!

Tomamos as principais perguntas frequentes de geofencing para ajudá -lo a obter as respostas necessárias!

Continue lendo para obter respostas para todas as suas perguntas!

Perguntas frequentes sobre geofencing: tudo o que você precisa saber

Precisa de respostas sobre geofencing? Confira essas perguntas frequentes sobre geofencing:

Q1: O que é geofencing?

A1: A geofencing envolve a criação de um perímetro virtual em torno de um local do mundo real para ajudá-lo a segmentar pessoas interessadas em seus negócios.

Ele permite que você forneça anúncios e notificações de aplicativos personalizados para os usuários interessados ​​em seus negócios e no que você oferece.

Q2: Quem usa geofencing?

A2: Quando você olha para as perguntas frequentes da geofencing, você encontrará uma pergunta comum é: quem usa geofencing? Centenas de empresas usam geofencing para alcançar pessoas interessadas em seus produtos ou serviços. Brick-e-argamassa, assim como as empresas on-line, podem usar geofencing.

Alguns exemplos famosos de empresas que usam geofences incluem o History Channel, North Face e BMW.

Q3: Por que usar geofencing?

A3: Uma das melhores perguntas frequentes sobre geofencing é por que devo usá -lo? A geofencing oferece à sua empresa uma excelente oportunidade para fazer marketing baseado em localização. Você pode alcançar as pessoas quando elas estão perto de sua loja ou de um concorrente e fazê -las se envolverem com o seu negócio.

Existem inúmeros benefícios para a geofencing, incluindo:

  • Conhecendo melhor seu público: Com a geofencing, você pode coletar informações sobre seu público ao entrar e sair da sua geofia. Como resultado, você entende melhor quem é o seu público para criar anúncios mais relevantes.
  • Alcançando seu público em pontos críticos: A geofencing permite que você atinja seu público -alvo no momento certo para alcançar pessoas em pontos críticos da experiência de compra. Você pode levar as pessoas à sua loja de tijolo e argamassa e fazê-las comprar seus produtos.
  • Alcançando seu público em tempo real: A geofencing permite que você faça tentativas rápidas e acionáveis ​​para que as perspectivas se envolvam com seus negócios. Quando você pode alcançar os clientes em tempo real, você pode visitar mais eles para visitar seus negócios.

Q4: Como funciona a geofencismo?

A4: Uma das perguntas frequentes de geofencing mais essenciais que responderemos a seguir é como funciona a geofencismo? O primeiro passo para a geofencing é configurar sua cerca virtual. Sua cerca pode usar o círculo estereotipado com um raio ou você pode ter mais controle através da criação de um polígono.

O tamanho da sua cerca também pode variar de ser do tamanho da sua loja até uma cidade. Você pode optar por fazer suas cercas funcionarem:

  • Triangulação celular
  • Triangulação Wi-Fi
  • GPS

A triangulação celular e Wi-Fi são as opções mais recomendadas porque são menos drenantes na bateria de um usuário. Depois de criar a cerca, os usuários serão adicionados ao seu público quando entrarem na cerca. Uma vez adicionado ao seu público, você pode entregar um anúncio ou notificação ao usuário e fazê -lo para visitar seu negócio.

Você pode fazer geofencing através de:

Anúncio baseado em localização de Dunkin Você pode fornecer esses anúncios ou notificações quando alguém entra, sai ou permanece dentro da sua geofia. Observação: Para que sua geofencing funcione, as pessoas devem ativar os serviços de localização. Esta etapa pode ser complicada, pois muitas pessoas não permitem essa configuração.

Q5: Onde você pode usar a geofencing?

A5: Você pode usar geofencing em vários cenários.

O lugar mais comum que as pessoas constroem uma cerca está em torno de seus negócios. É uma maneira fácil e eficaz de fazer as pessoas pensarem em visitar sua empresa quando estão próximas a ela. Você pode compartilhar uma oferta ou venda promocional para levar as pessoas ao seu negócio e conferir.

Outro uso comum é colocar uma geofia em torno de sua concorrência. Colocar uma geofia em torno da concorrência estreita é uma ótima maneira de fazer com que as perspectivas visitem seus negócios em vez de sua concorrência. Alguém pode estar mais inclinado a visitar sua localização se você estiver fazendo uma venda, mas sua competição não é.

Muitas empresas também usam geofences em eventos ou feiras relacionadas ao seu setor. Essa tática é uma ótima maneira de alcançar as pessoas interessadas no que você oferece. Por fim, você também pode optar por construir uma geofia em torno de “pontos de acesso”. Por exemplo, se você deseja segmentar estudantes universitários, poderá criar uma geofia em torno de uma faculdade local para alcançar esses alunos com sua oferta promocional.

Q6: O que a geofencing pode fazer pelo meu negócio?

A6: Quando você examina as perguntas frequentes da geofencing, você pode se perguntar o que a geofencing pode fazer pelo seu negócio.

Como você pode usá -lo para ajudar seu negócio? Existem várias maneiras de usar a geofencing para ajudar sua empresa a crescer, incluindo:

  • Aumentando o tráfego de pedestres para o seu negócio para ganhar mais clientes
  • Aumentando o conhecimento da marca para ganhar mais vendas futuras
  • Aumentando o envolvimento com seu aplicativo para criar lealdade à marca
  • Aumentando o conhecimento sobre seu público para atingir -os melhor

Sem mencionar, a geofencing é excelente para extrair clientes da sua concorrência. Você pode construir uma geofia em torno de seus concorrentes e levar os clientes de seus negócios para sua empresa.

Q7: Qual o tamanho do meu raio de geofia?

A7: Em seguida, em nossa lista de perguntas frequentes sobre geofenciação é o tamanho do meu raio de geofia? Esta pergunta é predominante com a geofencing – a geofencing permite criar cercas pequenas o suficiente para envolver seus negócios e grandes o suficiente para abranger uma cidade.

Isso deixa você se perguntando, qual é o tamanho certo para minha geofia? Ao construir sua cerca, você deseja considerar seu público e como eles chegarão à sua “cerca”. Por exemplo, se você optar por colocar uma cerca em seus negócios, deve considerar se as pessoas andam ou dirigirem para chegar lá. Como regra geral, você deseja ficar a uma caminhada ou unidade de quatro a cinco minutos.

Portanto, se você estiver localizado na cidade, é melhor criar um raio de quatro a cinco minutos. Se você estiver em uma área mais suburbana, uma viagem de quatro a cinco minutos funcionará melhor. Geralmente, você deseja manter sua cerca próxima ao seu negócio para que as pessoas vejam seu anúncio ou notificação e visite.

Se alguém estiver a 15 minutos a pé e recebe uma notificação de aplicativo para uma venda, é menos provável que você apareça do que alguém que fica a três minutos a pé.

Q8: Quanto custa a geofencismo?

A8: A última, e talvez o mais importante das perguntas frequentes da geofencing, é quanto custa a geofencismo? A geofencing pode variar de preço, custando de US $ 1000 a US $ 30.000 por mês. Você também pode incorrer em taxas adicionais, como o gerenciamento de campanhas, que podem ser de US $ 250 a US $ 1500.

Tem respostas para todas as suas perguntas frequentes de geofencing?

Cobrimos algumas perguntas frequentes sobre a geofencismo que você precisa conhecer.

Agora que você tem todas as suas respostas, pode começar a lançar sua campanha de geofencing! Mas se você precisar de ajuda com a geofencing, o MidiaPro poderá ajudar. Temos uma equipe de especialistas em marketing prontos para ajudá -lo a lançar sua campanha de geofencing.

Nossa equipe de especialistas sabe como criar campanhas que geram resultados – impulsionamos mais de US $ 10 bilhões em receita e mais de 24 milhões de leads nos últimos cinco anos. Pronto para expandir seus negócios através da geofencing? Entre em contato conosco online ou ligue hoje em 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre nossos serviços de geofencismo!

Perguntas frequentes sobre geofencing: tudo o que você precisa saber

Q1: O que é geofencing?

A geofencing envolve a criação de um perímetro virtual em torno de um local do mundo real para ajudá-lo a segmentar pessoas interessadas em seus negócios. Ele permite que você forneça anúncios e notificações de aplicativos personalizados para os usuários interessados em seus negócios e no que você oferece.

Q2: Quem usa geofencing?

Centenas de empresas usam geofencing para alcançar pessoas interessadas em seus produtos ou serviços. Brick-e-argamassa, assim como as empresas on-line, podem usar geofencing. Alguns exemplos famosos de empresas que usam geofences incluem o History Channel, North Face e BMW.

Q3: Por que usar geofencing?

A geofencing oferece à sua empresa uma excelente oportunidade para fazer marketing baseado em localização. Você pode alcançar as pessoas quando elas estão perto de sua loja ou de um concorrente e fazê-las se envolverem com o seu negócio.

Q4: Como funciona a geofencismo?

O primeiro passo para a geofencing é configurar sua cerca virtual. Sua cerca pode usar o círculo estereotipado com um raio ou você pode ter mais controle através da criação de um polígono. O tamanho da sua cerca também pode variar de ser do tamanho da sua loja até uma cidade.

Q5: Onde você pode usar a geofencing?

Você pode usar geofencing em vários cenários, como em torno de seus negócios, em torno da concorrência, em eventos relacionados ao seu setor e em pontos de acesso como faculdades locais.

Esperamos que essas respostas tenham esclarecido suas dúvidas sobre geofencing. Se precisar de mais ajuda, não hesite em entrar em contato conosco!

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