Publicidade paga é uma das maneiras mais confiáveis de promover seus negócios online. Mas a execução de uma campanha de publicidade paga leva tempo e esforço, e pode ser difícil lidar com tudo isso inteiramente por conta própria.
É por isso que, quando você está procurando uma plataforma de anúncios para usar, vale a pena encontrar um que vem com recursos avançados de otimização e automação. Existem algumas plataformas por aí que oferecem recursos avançados de anúncio, mas nenhuma é tão extensa quanto os anúncios de pesquisa do Google 360.
O que é os anúncios de pesquisa 360 (SA360), no entanto? Continue lendo para descobrir, assim como aprender o que pode oferecer ao seu negócio. Então Inscreva -se na Revenue Weekly – Nosso boletim informativo por e -mail – para receber mais dicas de marketing digital da agência com Mais de 1.100 depoimentos de clientes!
O que é os anúncios de pesquisa 360?
A Pesquisar anúncios 360 é uma plataforma de publicidade on -line executada pelo Google. Ele permite que as empresas gerenciem várias campanhas em vários canais. Como o nome sugere, é mais comumente usado para gerenciar anúncios de pesquisa paga, embora também possa funcionar com outros formatos.
Pesquisar anúncios 360 vs. anúncios do Google
Você pode estar pensando que os anúncios de pesquisa 360 parecem estranhamente familiares. “Ei”, você pode estar dizendo, “não é exatamente a mesma coisa que Google anúncios? “
Você não estaria totalmente errado – os anúncios de pesquisa 360 terão uma função semelhante aos anúncios do Google. Ambos são plataformas de anúncios que permitem gerenciar suas campanhas na rede de anúncios do Google.
A diferença, no entanto, desce principalmente em escala. Google Ads é a plataforma de publicidade de linha de base do Google, que é gratuita para usar (embora haja custos que vêm com licitação).
Os anúncios de pesquisa 360, por outro lado, são uma plataforma de nível corporativo. Você precisa pagar uma taxa para usá -lo, mas essa taxa cobre muitos recursos que o Google Ads não possui, no qual entraremos mais tarde.
Por que usar os anúncios de pesquisa do Google 360?
O principal motivo para usar o SA360 é simples: pode ajudá -lo a gerenciar com mais eficácia suas campanhas de publicidade on -line. Você precisa de uma plataforma de publicidade para executar seus anúncios; portanto, se você deseja anunciar através do Google, suas opções são bastante limitadas.
Se você não usa o SA360, precisará usar os anúncios do Google. Mas, por mais útil que seja o Google ADS, há muito a ser obtido ao usar o SA360. Ele vem com muitos recursos adicionais que valem a pena o custo mais alto. Esses recursos permitem criar melhores anúncios e exibir esses anúncios em mais locais.
Se estiver no seu orçamento para usar os anúncios de pesquisa 360, é certamente uma boa opção a ser considerada para sua empresa.
Recursos do Google SA360
O que torna o SA360 tão especial? Você provavelmente está se perguntando essa pergunta neste momento e não se preocupe – estamos aqui para responder por você. Aqui estão alguns dos recursos SA360 mais úteis que acompanham a plataforma!
1. Licitação automatizada de palavras -chave
Um dos recursos mais úteis que acompanham o Google Search Ads 360 é o seu recurso automatizado de lances de palavras -chave. Assim como os anúncios do Google, o SA360 permite que você lance em palavras -chave específicas que deseja direcionar. Mas também, como os anúncios do Google, isso não faz você fazer tudo manualmente.
Você pode usar o Google’s Recurso de lances inteligente Para configurar as diretrizes básicas que você deseja que o Google siga e, em seguida, defina seus lances para você. Isso o libera para gastar tempo em outras coisas, enquanto ainda gera receita através de seus anúncios.
Claro, você não ter Para usar lances automatizados – você pode lidar com tudo manualmente, se é isso que você deseja fazer!
2. Recursos de pesquisa omnichannel
Outro dos melhores recursos do SA360 é a publicidade de pesquisa omnichannel. O que isto significa? Isso significa que, diferentemente do Google, o SA360 não é limitado exclusivamente à rede de anúncios do Google – também pode ajudá -lo a anunciar em outros canais completamente.
Por exemplo, talvez você queira executar campanhas Anúncios da Microsoft bem como através do Google. Você pode gerenciar esses dois canais de campanha através do SA360, ao lado de outros. Isso significa que você pode centralizar todos os seus esforços de publicidade paga em um só lugar.
3. Gerenciamento de anúncios de exibição e vídeo
Apesar do nome, os anúncios de pesquisa 360 não permitem apenas criar anúncios de pesquisa paga. Você também pode usá -lo para lançar e gerenciar exibir anúncios e anúncios de vídeoassim como na plataforma do Google Ads.
Os anúncios de exibição são anúncios visuais que normalmente aparecem como caixas ou barras nas margens de sites de terceiros.
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Anúncios de vídeo, enquanto isso, geralmente aparecem antes de outros vídeos em YouTube.
Os anúncios de pesquisa do Google 360 podem ajudá -lo a criar, iniciar e gerenciar esses dois tipos de anúncios. Você pode executá -los em sites diferentes e em diferentes canais, enquanto os manuseiam do mesmo local central.
4. Teste de cópia do anúncio
Quando você executa anúncios, você não pode simplesmente iniciá -los e espera que todos cliquem. Você precisa incluir uma cópia de anúncio atraente que atrai as pessoas e lhes dê um incentivo para clicar. Para esse fim, você deseja testar diferentes cópias de anúncios em seus anúncios para ver o que funciona melhor.
Felizmente, os anúncios de pesquisa 360 permitem fazer isso sem problemas. Em vez de forçá -lo a alterar manualmente cada anúncio sempre que quiser testar uma nova cópia, ele oferece um recurso que permite armazenar diferentes cópias de anúncios na plataforma e trocá -la com facilidade.
Isso significa que você pode de maneira rápida e eficaz Teste A/B. Sua cópia do anúncio para descobrir como você pode trazer mais cliques e aumentar sua receita.
5. Analytics de nível corporativo
Finalmente, nenhuma campanha publicitária está completa sem análise. A análise é a chave para melhorar seu marketing ao longo do tempo – sem ele, você nunca poderá ver como suas campanhas estão se saindo ou como você pode torná -las melhores.
Felizmente, o SA360 facilita a ver suas métricas de campanha. Ele fornece resultados em tempo real para que você possa ver como seus anúncios estão indo bem neste momento, e não como eles estavam fazendo uma semana atrás.
Você também pode ver quais canais, sites, pesquisas e anúncios estão dirigindo quais resultados.
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FAQ sobre os anúncios de pesquisa 360
1. O que são os anúncios de pesquisa 360?
Os anúncios de pesquisa 360 são uma plataforma de publicidade online executada pelo Google. Permite que as empresas gerenciem várias campanhas em vários canais, com foco principalmente em anúncios de pesquisa paga.
2. Qual a diferença entre os anúncios de pesquisa 360 e os anúncios do Google?
Os anúncios de pesquisa 360 são uma plataforma de nível corporativo, enquanto os anúncios do Google são a plataforma de publicidade gratuita do Google. Os anúncios de pesquisa 360 oferecem recursos avançados e permitem gerenciar campanhas em vários canais.
3. Por que devo usar os anúncios de pesquisa do Google 360?
Os anúncios de pesquisa 360 podem ajudar a gerenciar de forma mais eficaz suas campanhas de publicidade online, oferecendo recursos avançados de otimização e automação. Isso pode resultar em melhores anúncios e alcance em mais locais.
4. Quais são os principais recursos do Google SA360?
Alguns dos recursos mais úteis do SA360 incluem licitação automatizada de palavras-chave, publicidade omnichannel, gerenciamento de anúncios de exibição e vídeo, teste de cópia de anúncio e análises de nível corporativo.
5. Como posso começar a usar os anúncios de pesquisa 360?
Para começar a usar os anúncios de pesquisa 360, você pode entrar em contato com uma agência de marketing digital, como a MidiaPro, que pode ajudá-lo a executar campanhas de publicidade pagas e obter os melhores resultados. Eles podem ajudá-lo a usar todos os canais disponíveis e acompanhar os resultados através do SA360.