Por que a publicidade digital é essencial: 4 benefícios imperdíveis

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Ao procurar como obter o máximo de retorno, você pode estar se perguntando – você deve investir em publicidade tradicional ou digital? Você verá retornos mais altos de comerciais de rádio ou campanhas de e -mail?

Seja você uma empresa grande ou pequena, apenas iniciando sua jornada de publicidade ou reavaliando suas opções, a publicidade digital é uma solução variada e econômica para alcançar seu público.

Coletamos algumas das maiores vantagens da publicidade digital aqui para ajudá -lo a decidir se a rota digital é adequada para você. Continue lendo para descobrir o que são!

O que é publicidade digital?

A publicidade digital é o ato de alavancar a promoção paga por meio de canais on -line. Como um subconjunto de marketing digital – o processo geral de desenvolvimento da sua marca on -line – a publicidade digital descreve as ações on -line específicas que você toma para aumentar o reconhecimento da marca.

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Enquanto a publicidade tradicional usa canais como TV, jornal e mala direta, os anúncios digitais geralmente aparecem como:

  • Pesquisar anúncios
  • Exibir anúncios
  • Anúncios in-stream
  • Anúncios de mídia social
  • Anúncios móveis

Você pode usar os canais de publicidade tradicional e digital em sua campanha de marketing para maximizar seu retorno do investimento (ROI). No entanto, a publicidade digital oferece vantagens específicas.

4 vantagens da publicidade digital

vantagens da publicidade digital

Somente nos EUA, o tempo médio de tela é 7 horas por dia. Isso significa que existem muitas oportunidades para alcançar as pessoas por meio de anúncios digitais.

Uma campanha de publicidade bem -sucedida depende de alcançar as pessoas certas no lugar certo, na hora certa. Ao se tornar digital, você pode aumentar a probabilidade dos três.

Aqui estão quatro vantagens da publicidade digital:

1. Menor custo de entrada

As empresas menores geralmente encontram canais de publicidade tradicionais financeiramente fora de alcance.

Embora haja algo inegavelmente convincente em um anúncio de revista brilhante, que algo certamente não é o preço. Além dos custos de configuração, Uma campanha da revista nacional custa uma média de cerca de US $ 250.000 por anúncio.

A publicidade digital, por outro lado, permite que você comece a um custo muito menor. A maioria dessas opções de publicidade permite que você escolha seu orçamento – você determina quanto deseja gastar em uma campanha publicitária e alocar fundos de acordo.

Mesmo se você precisar de ajuda com suas campanhas de PPC, o custo é muito menor do que a maioria dos anúncios tradicionais. Por exemplo, no MidiaPro, o PPC Management custa US $ 650 por mês, mais gastos com anúncios.

Quando você considera que os anúncios digitais têm um alcance melhor e uma segmentação mais refinada (para alcançar as pessoas certas), é definitivamente uma opção mais econômica.

2. Fácil acesso a um público mais amplo

A publicidade digital permite conhecer seu público onde eles estão.

Com a publicidade tradicional, os clientes em potencial precisam pegar a revista ou ativar o canal que está executando seu anúncio. Embora você possa investir em várias campanhas publicitárias para alcançar um público internacional, os canais tradicionais ainda têm um alcance limitado.

A publicidade digital, por outro lado, permite que seus anúncios cheguem às pessoas em todo o mundo com a mesma facilidade que chegam às pessoas na rua. Em vez das pessoas que leem uma revista específica, assistem a um programa de TV específico ou dirigem uma rota específica, seu público se torna todos na internet.

Você pode Mantenha seu foco local Ou estenda sua publicidade em todo o mundo.

3. Capacidade de medir facilmente o ROI

Se você vai investir tempo, dinheiro e esforço para promover seus negócios, deseja saber que está funcionando. Com a publicidade tradicional, é desafiador rastrear seu marketing e saber se você está recebendo um bom retorno.

Essa é uma das maiores vantagens da publicidade digital. Embora a capacidade de rastrear o envolvimento com os canais tradicionais seja limitada, na melhor das hipóteses, os canais digitais permitem rastrear tudo, desde cliques a conversões.

Como as análises medem seus resultados em tempo real, você pode responder a eles mais rapidamente. Em vez de esperar até o final da campanha para decidir sobre as mudanças, você tem a flexibilidade de ajustar sua abordagem à medida que avança.

Isso significa que você pode obter um ROI melhor com sua publicidade.

4. Taxa de conversão aumentada

Enquanto você pode alcançar um certo nível de Segmentação do cliente Com a publicidade tradicional, a publicidade digital permite identificar e abordar um público mais estreito.

Chegar a um público interessado em ouvir sobre os produtos ou serviços da sua empresa permitirá que você atinja melhor leads específicos. Em vez de lançar uma ampla rede na esperança de sua mensagem encontrar alguém interessado, você pode atingir as pessoas com maior probabilidade de converter.

A publicidade digital também evita que as pessoas tenham que acompanhar um meio diferente. Embora os clientes possam achar um comercial de TV intrigante, você deve manter o interesse deles por tempo suficiente para abrir outro dispositivo e procurar seu site.

Quando eles vêem seu anúncio on -line, tudo o que eles precisam clicar.

Eleve sua publicidade digital com MidiaPro

Quando você estiver pronto para começar a promover seu negócio, a publicidade digital permite que você entre imediatamente. Quaisquer que sejam os canais que você deseja perseguir e, por mais que você queira gastar, poderá alcançar seu público imediatamente.

MidiaPro oferece Serviços profissionais de publicidade digital Para ajudar a levar sua campanha para o próximo nível. Do PPC à publicidade de mídia social, podemos ajudá -lo a promover seus negócios na Web para gerar mais receita.

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FAQ sobre Publicidade Digital

1. O que é publicidade digital?

A publicidade digital é o ato de alavancar a promoção paga por meio de canais on-line para aumentar o reconhecimento da marca. Isso inclui anúncios de pesquisa, display, in-stream, mídia social e móveis.

2. Quais são as vantagens da publicidade digital em relação à tradicional?

  • Menor custo de entrada
  • Fácil acesso a um público mais amplo
  • Capacidade de medir facilmente o ROI
  • Taxa de conversão aumentada

3. Como a publicidade digital pode ser mais econômica do que a tradicional?

A publicidade digital permite que você escolha seu orçamento e aloque fundos de acordo com suas necessidades. Além disso, os custos de campanhas de PPC são mais baixos do que a maioria dos anúncios tradicionais.

4. Como a publicidade digital facilita o acesso a um público mais amplo?

Enquanto a publicidade tradicional tem um alcance limitado, a publicidade digital permite que seus anúncios atinjam pessoas em todo o mundo com a mesma facilidade que atingem as pessoas na rua. Isso amplia suas oportunidades de alcançar novos clientes.

5. Como a publicidade digital ajuda a aumentar a taxa de conversão?

A publicidade digital permite identificar e abordar um público mais estreito, o que aumenta a probabilidade de atingir leads específicos interessados em seus produtos ou serviços. Além disso, os clientes podem clicar diretamente no anúncio, facilitando a conversão.

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